Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Totonho escreveu:
Posso confirmar o que expôs o Corsário, acima, pois fui pro chão na primeira semana com esse pneu Dunlop. Ele sem dúvida privilegia a durabilidade, com um composto bem duro. No meu caso, o pneu estava relativamente frio, tinha uns 400km rodados, mas a pista estava seca e a manobra que eu fiz não foi assim tão radical, talvez um pouco de acelerador demais, mas a moto saiu debaixo de mim com uma facilidade e uma rapidez tão grande, sem nenhum aviso, que desconfiei imediatamente do pneu. Já rodei 6.000km, deve ter mais 2.000 de vida útil e a troca já está programada. Estou entre esse Diablo Rosso Corsa do Corsário e o Michelin Pure Power. Outro dia fui ver a BMW 1000RR, está saindo com dois pneus: um praticamente slick e o outro é o Metzeler Racetec, então não deve ser ruim não. Mas estou quase decidido pelo Pure Power.
COrsário, se possível poste sua opinião quando trocar o pneu.
Abraço, Totonho
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Totonho escreveu: Minha Z está completando 5.000km e o pneu tá 0km comparado com o seu. Acelero forte nas saídas, só não faço "burn-out" nem zerinhos com a moto. Já ouvi dizer que a vida média desse pneu é de 6.000km, mas pelo jeito vai durar mais. De qualquer jeito qdo tiver q mudar vou pegar um mais macio, talvez um Michelin de dois compostos. Olha aí:
Uploaded with ImageShack.us
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.