V-ÌXION A 150 DA YAMAHA - SERÁ?

04 Fev 2009 16:55 #76 por jailton
os politicos deveriam fazer uma lei, que obrigaria as fabricas de motos colocar freio a disco em todos os modelos nao importa se é 100, 125, 150, a yamaha tinha que fazer com a a ybr o que faz com a xtz, so tem a opcao com partida eletrica e pedal, mas freio a disco é em todas as duas.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 14:45 #77 por Tenorio
Não creio que a FACTOR saia, pelo menos nesses dois anos e acredito que ela fique para concorrer com a fan, tambem acho que vira uma 150 para disputar com a titan, a Yamaha não tem outra saida se quiser brigar por mais participação no mercado.

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 15:52 #78 por gargamel
mais sera que a yamaha tem cacife para manter 2 modelos em linha? vendendo o que vende?

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 16:23 #79 por Tenorio
Ou a Yamaha diversifica seus modelos em maiores quantidades ou a vaca vai para o brejo, ou então faz como a DAFRA baixa os preços dos seus produtos e oferece mais condições nas vendas. A yamaha é teimosa, depois da FACTOR não fez mais promoções, pelo menos aqui em Alagoas, agora vc. vê a honda é com h minisculo mesmo, a honda, a Dafra, a Traxx e a Suzuki vende motos financiadas sem entrada ou então uma entrada irrisória, a Yamaha vende a Factor se vc. der 20% de entrada, na Neo e na Fazer vc. da 10%, agora me digam commo é que querem ganhar mercado desse jeito sem competir, é isso, não quer competir, é na base do compre se quiser, se não quiser não compre. Antes da crise quando tava vendendo as YBR's antigas colocou promoções com financiamento sem entrada e vendeu pra caramba, agora dá prá traz. Qual é Yamaha, cadê a Inteligencia de seus administradores?

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 16:47 #80 por jailton
mas tenorio, esse negocio de financiamento sem entrada, nao depende da honda ou yamaha, e sim da financeira, ja fui em varias lojas ver a titan sauva, e em cada loja é um esquema, teve uma que falou que tem que dar entrada de 20%, so que se vc tiver conta no itau e fizer debito automatico ai nao precisa de entrada, outras falam que nao precisa de entrada, cada financeira é um esquema diferente.


aqui em sp, antes da crise, todas as motos vendiam sem entrada, honda, yamaha, suzuki, dafra, fym, ame, mvk, hao bao, agora ta diferente.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 12:19 #81 por Tenorio
Então ta bao.

viva cada momento como se fosse o ultimo...amanha pode ser tarde....

Itapira-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 12:45 #82 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico V-ÌXION A 150 DA YAMAHA - SERÁ?
Outra coisa que acontece é o seguinte:

Pq vcs acham que as taxas de juros são caras e que quando eles financiam sem taxa de juros tem que ter uma entrada de 50%????

As financeiras calculam os riscos dos credores não pagarem as mensalidades...

Se o cabra pega uma moto de R$ 15.000,00 sem entrada, ele pode muito bem pagar a primeira e depois já era e está com uma moto 0 Km na mão que o banco só vai tomar um bom tempo depois...

Agora se o cabra der R$ 50% de entrada, ele já vai pensar direito antes de perder essa grana...

Tudo depende muito de quem paga e quem recebe... pq vcs acham que as faculdades, condomínios e etc são tão caros???

R: O risco de inadimplência é MUITO alto...

[]´s

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 12:55 #83 por Danúbio
A situação pro lado da honda não tá muito boa também não, nos anos anteriores quando chegava um modelo novo na primeira semana vc já via várias e várias motos do modelo pelas ruas. Neste ano vi pouquíssimas Titans novas e a Fan eu só vi por fotos. Portanto não acredito que seja a Yamaha que esteja fazendo "jogo duro" e sim a crise que tá pegando pesado.

XLR 125 2002 - Factor ED 2008/9

Itabaiana - Sergipe (longe de tudo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 13:02 #84 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico V-ÌXION A 150 DA YAMAHA - SERÁ?
É.... mas se bem que sessa 150 viesse, iria dar uma guinada no mercado né?

[]´s

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 13:59 #85 por Danúbio
Acho que nem tanto.


Eu mesmo ficaria babando mas não compraria. Meus planos é de chegar a uma moto bem maior (de 600cc pra cima), a V- ixion custaria uma boa grana na compra e o valor de revenda seria bastante baixo, pra mim não seria bom negócio.


Já pra quem quer pra casar seria uma boa.

XLR 125 2002 - Factor ED 2008/9

Itabaiana - Sergipe (longe de tudo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 14:01 #86 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico V-ÌXION A 150 DA YAMAHA - SERÁ?
Nesse caso que eu digo, é para quem não tem moto e está procurando uma 150... seria uma opção a mais pra quem não quer pegar nem uma honda nem uma ching ling...

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 14:14 #87 por Danúbio
Aí sim, é uma excelente alternativa!

XLR 125 2002 - Factor ED 2008/9

Itabaiana - Sergipe (longe de tudo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 16:21 #88 por jailton
acho a titan a melhor moto abaixo das 225, mas se a yamaha tivesse uma 150cc, com certeza eu prefiria a yamaha, mas fazer o que, nas 250cc eu prefiro a fazer, nas 600cc eu prefiro a fz6n, nas 1000cc, eu prefiro a r1, quando a yamaha perceber que pode ser lider de vendas e lancar um produto 150cc, quem sabe ela fica completa.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 23:05 #89 por Make_my_Day
Não entendo o furor pelas 150cc. Isso não quer dizer necessariamente maior potência ou velocidade final que uma 125cc.

Make My Day



Comet GT! Será??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 23:28 #90 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico V-ÌXION A 150 DA YAMAHA - SERÁ?
Maior força sim!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos