V-ÌXION A 150 DA YAMAHA - SERÁ?

30 Jan 2009 10:21 #46 por madnando
Talvez a única probabilidade é que a Fazer venha com essas carenagens, e com o motor 250 e só.

Conhecendo a Yamaha, e vendo lançamento da "nova" velha xtz 125 2009, não virá atualização para as motos por uns bons 10 anos.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 10:28 #47 por gargamel
apenas novas cores e grafismos

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:00 #48 por jailton
se fosse para a fazer vim so com cor e grafismo novo, porque ainda nao foi lancada?

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:06 #49 por madnando

jailton escreveu: se fosse para a fazer vim so com cor e grafismo novo, porque ainda nao foi lancada?


Porque creio eu que com o imenso estoque de adesivos antigos, e ela foi uma das que chorou pro promot3 ser adiado, a nova fazer com novo grafismo ainda será adiado por um tempo...

A Xtz foi lançada apenas com as setas diferentes e uma pequena diferença na carenagem frontal do farol, o resto é igual.

Ao invés de renovar a moto por inteira, manteram igual. A Fazer será diferente?

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 12:19 #50 por guilherme.tw
opa meu amigo mad, como vc pôde esquecer da incrível nova proteção do escapamento da nova XTZ

mas se bem me lembro, quando lançaram a Fazer já lançaram dizendo q ela atendia com foga a terceira fase do promot...

não estou mto crente em mudanças na Fazer, mas confesso q estou achando essa demora no lançamento extremamente esquisita... vai saber, as vezes o estoque d adesivos é imenso msm...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 12:24 #51 por madnando
Sinceramente, eu gostaria muito que tivesse vários modelos diferentes, lançamentos frequentes e de todo tipo de preço. Assim como os carros, sempre tem um lançamento, uma melhoria, já moto fica "estagnado", parado no tempo. Não importa se lançasse uma moto dessa por 8500, 9000, uma comet 125 por 9000 ou 9500, teria nego pra comprar, e venderia bem.
Um exemplo?
tem carro ai com motor 2.2, 2.0 , 1.8 bem mais em conta que carro mil, e sempre tem gente que compra (carro com motor grande usado, bem dito), que seria o mercado das twisters fora de linha, cb400, fazers usadas etc. E sempre tem quem queira um pouco de luxo e exclusividade pagando um pouco mais, mesmo sendo com motor 1000 ( ou 125 no caso das motos).
Sei lá... quem sabe daqui a 20 anos?

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 12:31 #52 por Lute
Respondido por Lute no tópico V-ÌXION A 150 DA YAMAHA - SERÁ?

madnando escreveu: Porque creio eu que com o imenso estoque de adesivos antigos, e ela foi uma das que chorou pro promot3 ser adiado, a nova fazer com novo grafismo ainda será adiado por um tempo...


Não sabia se chorava de rir ou de tristeza

Acredito que a Yamaha já tenha uma nova 250cc prontinha... porém, projeto 100% brasileiro... nada de Y-ixion ou FZ-15... baseado no modelo antigo com alguns retoques...

Mas como a Yamaha é a Yamaha (já tá dois anos atrasadas para lançar a YBR injetada), pode ser que segurem esse novo lançamento para 2010 e com a maior cara de pau comecem a vender a YBR250 que é exportada para Argentina e Europa... só aqui mesmo que uma empresa produz um modelo TOP para exportar e o mercado interno fica com uma versão capada... e não é só Yamaha não... praticamente todas as montadoras de carros fazem isso...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 12:41 #53 por madnando
Essa exportada para fora não é a mesma que é vendida aqui somente com um catalizador diferente?

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 13:46 #54 por Lute
Respondido por Lute no tópico V-ÌXION A 150 DA YAMAHA - SERÁ?
O catalisador é o mesmo, mas já tem a tão falada sonda lambda... a nossa é capada desse sensor...

Além disso tem grafismos diferentes e a cor prata...

obs. acabei de entrar no site da Yamaha europa e sumiu a prata.. só tem as nossas cores.. engraçado... será que a Yamaha já suspendeu a exportação desse modelo e tá mandando o encalhe??

Podem conferir no site da yamaha européia

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 15:39 #55 por guilherme.tw
estranho heim Lute... alguma coisa está acontecendo....



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 23:17 #56 por coltpanzerfaust

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 08:08 #57 por madnando
Essa matéria é de
Matéria
publicada em 05/02/2007


Já tem várias nas ruas...

hehehehe

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2009 12:56 #58 por Jeff Bogard

madnando escreveu: Essa exportada para fora não é a mesma que é vendida aqui somente com um catalizador diferente?




exportada pra fora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2009 13:47 #59 por rodrigoalves10
[face=Arial>[color=#ff0000 size=6>A Yamaha não confirma, mas fontes de DUAS RODAS afirmam que uma versão 150 da YBR está em fase final de desenvolvimento. Faz todo o sentido, afinal a marca costuma seguir a líder Honda sempre que um produto ou segmento se mostra promissor -- neste caso, a nova Titan 150. O lançamento, no entanto, não é para já: a Yamaha 150 não chegará antes do segundo semestre, provavelmente como parte da linha 2010. E pode não se chamar YBR, mas Fazer 150 (FZ 150). Engenheiros brasileiros trabalham na versão incrementada da Factor 125, que contará com injeção eletrônica e será menos sofisticada que a FZ 150 lançada na Índia. Consultamos a Yamaha sobre a possibilidade desta moto ser lançada com o sistema bicombustível, ao que responderam que “a solução do motor flex começará pelos segmentos mais sensíveis ao custo do combustível, ou seja, de pequenas e médias cilindradas”. Coincidência ou não, a Yamaha malaia acaba de lançar uma moto com as mesmas características da provável 150 brasileira, a não ser pelo sistema bicombustível. A[/color=#ff0000 size=6>A Yamaha não confirma, mas fontes de DUAS RODAS afirmam que uma versão 150 da YBR está em fase final de desenvolvimento. Faz todo o sentido, afinal a marca costuma seguir a líder Honda sempre que um produto ou segmento se mostra promissor -- neste caso, a nova Titan 150. O lançamento, no entanto, não é para já: a Yamaha 150 não chegará antes do segundo semestre, provavelmente como parte da linha 2010. E pode não se chamar YBR, mas Fazer 150 (FZ 150). Engenheiros brasileiros trabalham na versão incrementada da Factor 125, que contará com injeção eletrônica e será menos sofisticada que a FZ 150 lançada na Índia. Consultamos a Yamaha sobre a possibilidade desta moto ser lançada com o sistema bicombustível, ao que responderam que “a solução do motor flex começará pelos segmentos mais sensíveis ao custo do combustível, ou seja, de pequenas e médias cilindradas”. Coincidência ou não, a Yamaha malaia acaba de lançar uma moto com as mesmas características da provável 150 brasileira, a não ser pelo sistema bicombustível.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2009 16:54 #60 por Make_my_Day
As coisas nunca mudam aqui pq nao existe concorrência.

Make My Day



Comet GT! Será??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos