Lugar para estacionar

28 Nov 2007 15:02 #181 por hcviana
Respondido por hcviana no tópico Lugar para estacionar
Opa, planalto paulista? Conheço sim! Eu moro na Saúde, e é caminho obrigatório para eu ir no Shop. Ibirapuera...

Ae Galera, pelo que tô vendo, temos bastante motonliners da região, demoro para marcarmos um Happy-Hour(ou Zeca feira )

Abraços entusiasmados!

Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 07:21 #182 por cianner
Respondido por cianner no tópico Lugar para estacionar
... alguém falou em beber? rsrs

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 07:28 #183 por cianner
Respondido por cianner no tópico Lugar para estacionar

luidhi escreveu: Não, o mais horripilante é o Baronesa de Arary, aquele que tem as lojas do Bic Banco embaixo, não fica nada a dever ao São Vito.

O prédio aqui é uns dos mais bonitos da paulista, mas não compensa o baixo salário.



Vou passar na frente hoje e tentar ver qual é, não to lembrado...

Eu moro na Raposo Travares, km 19. Mas meu lugar de origem é perto da Av. Indianópolis (misto entre saúde e moema). O bairro, planalto paulista ninguém conhece...

Abraços nômades,


Realmente aquele prédio da BIC é horripilante... o pior, eu almoço num restaurante bem abaixo dele! rsrs

Não vamos falar de salário se não vai me dar dor de cabeça... tô a 08 anos numa multinacional e da até medo do meu salário de tão baixo!

Viu o prédio?!

Que inveja de você, mora do lado de um restaurante que eu adoro e que serve uma das melhores picanhas de SP.. já viu/foi no restaurante KM 30?

Conheço a Indianópolis...

Abraços com fome,

Ianner39415,5740509259

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2007 21:31 #184 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Lugar para estacionar
Aqui em belzonte tem um estacionamento próprio pra motos. Vou ver se tiro uma foto dele pra postar. Nos shoppings a gente paga o mesmo valor pra carros e motos. Agora que li esse post vou começar a colocar minha moto numa vaga de carro pois as vagas de moto são muito muito apertadas aqui.
No shopping cidade as vagas de moto estão do lado da guarita. Mas como disse são muito apertadas. Será que se eu colocar minha moto numa vaga de carro e tiver algum problema o shopping pode alegar que eu não coloquei a moto no local apropriado???

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 06:01 #185 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Lugar para estacionar
ah, concerteza! ou vc acha que estamos na Suécia?
aqui é capaz de eles colocarem uma plaquinha minúscula mandando vc estacionar com a roda da frente encostada, e se vc encostar com a roda de trás....pronto perdeu todos os seus direitos

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 06:27 #186 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Lugar para estacionar
Corinthianos não vão ter problemas com estacionamento.

Ninguém vai na fazendinha de segunda de tarde...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 11:17 #187 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Mais uma, desta vez considero muito positivo.

Uma pausa e um bate papo em dia ao lado de sua moto, na sombra( na foto chovia...)
A foto foi tomada de costas para o restaurante. Projetos assim também desejamos divulgar.

Fica a nossa admiração pelo respeito para com duas rodas.

Harada39429,5566319444

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 14:13 #188 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
A empresa fez a sua parte mas os lisarbianos não!


Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 14:49 #189 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Lugar para estacionar
Vale a pena divulgar empresas que apresentam soluções para os motociclistas. Estacionamento para motos nunca vi em lugar algum, a não ser na rua. Outra coisa, as prefeituras deveriam reservar parte das calçadas para estacionamento de motos, assim como é feito em países como a França.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 15:19 #190 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Jujuba, temos algumas iniciativas e boas. Temos exemplos que são bons, melhor que nada. Confira neste mesmo tópico na página 8 e 13 que fotos.

Você conheceu a França?

A sua sugestão de apoiar as empresas/marcas que respeitam motos seria legal. Vamos pensar juntos?
Harada

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 15:55 #191 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Lugar para estacionar

Harada escreveu: Vejam este exemplo em via pública, num espaço de dois veículos pequenos, oito motos:


Aqui em minha cidade tem estes tipos de estacionamento para motos, mas eles são insuficientes. Por aqui vigora o parquímetro na zona azul(que usou muitos espaços que antigamente eram para motos), isto é, vc não precisa procurar alguém do serviço da zona azul para pagar o estacionamento, no chão existem números em cada vaga que que é pintada no chão, cada vaga tem aproximadamente 5 metros e cabe um carro de tamanho grande, tipo Fusion. Aí de acordo o número da vaga, vc vai até o aparelho que fica na beira do meio-fio, insere um boton com créditos e põe 30 minutos, que dá 0,60 centavos, com carencia de 10 min. Aparece no visor de LCD do aparelho o tempo de crédito que se colocou e quantos restam no boton.(se vc tiver 500 minutos de crédito, ele vai sendo consumindo quanto mais tempo vc deixar o carro alí.

Cheguei até aqui explicando isto, por que se eu chegar nas áreas de parquímetro, pôr minha moto na vaga e aciona-lo, serei multado, por que de acordo com os monitores do parquímetro, só pode estacionar carros! Mas se eu tô pagando e daí?

Deveria existir este eficiente sistema, mas com motos, pagando a metade do preço de um carro, e ainda sim a empresa iria faturar mais, já que cabem com folga 4 motos no espaço de 1 carro.

Sou a favor de espaços nas calçadas, mas num local que não atrapalhe os pedestres. Na frente do meu comércio, meus conhecidos de motos estacionam na calçada, já que ela é bem larga. Esta semana uma linda Bandit 1200S estava aqui sobre a calçada enfeitando meu estabelecimento.rs

Jujuba39497,7950810185

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 16:31 #192 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Uau, vamos mostrar este parquimetro. Pode inserir imagens? Seria um exemplo negativo onde a moto ficou esquecida? O prefeito tem como saber a frota de motos de sua cidade.

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 16:40 #193 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Lugar para estacionar
Eu tenho as imagens do parquímetro daqui de minha cidade, inclusive com fotos dele na rua e nele vc pode ver como é feito para se usar, mas não consigo postar as imagens não sei por que. Mas vc pode ir até o google e pesquisar em imagens. Escreva parquimetro apucarana e aparecerá as fotos e tb mais detalhes deste sistema.

Sim é um exemplo negativo de como as motos sempre pagam o pato!! Antes existia mais vagas na área central da cidade para motos, mas quando foi contratada uma empresa particular para tocar o projeto, em nome de mais vagas para carros e mais lucros, as motos foram postas em segundo plano.Jujuba39497,8225115741

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 06:56 #194 por mohawk
Respondido por mohawk no tópico Lugar para estacionar

Jujuba escreveu:

Harada escreveu: Vejam este exemplo em via pública, num espaço de dois veículos pequenos, oito motos:


Aqui em minha cidade tem estes tipos de estacionamento para motos, mas eles são insuficientes. Por aqui vigora o parquímetro na zona azul(que usou muitos espaços que antigamente eram para motos), isto é, vc não precisa procurar alguém do serviço da zona azul para pagar o estacionamento, no chão existem números em cada vaga que que é pintada no chão, cada vaga tem aproximadamente 5 metros e cabe um carro de tamanho grande, tipo Fusion. Aí de acordo o número da vaga, vc vai até o aparelho que fica na beira do meio-fio, insere um boton com créditos e põe 30 minutos, que dá 0,60 centavos, com carencia de 10 min. Aparece no visor de LCD do aparelho o tempo de crédito que se colocou e quantos restam no boton.(se vc tiver 500 minutos de crédito, ele vai sendo consumindo quanto mais tempo vc deixar o carro alí.

Cheguei até aqui explicando isto, por que se eu chegar nas áreas de parquímetro, pôr minha moto na vaga e aciona-lo, serei multado, por que de acordo com os monitores do parquímetro, só pode estacionar carros! Mas se eu tô pagando e daí?

Deveria existir este eficiente sistema, mas com motos, pagando a metade do preço de um carro, e ainda sim a empresa iria faturar mais, já que cabem com folga 4 motos no espaço de 1 carro.

Sou a favor de espaços nas calçadas, mas num local que não atrapalhe os pedestres. Na frente do meu comércio, meus conhecidos de motos estacionam na calçada, já que ela é bem larga. Esta semana uma linda Bandit 1200S estava aqui sobre a calçada enfeitando meu estabelecimento.rs


Esse sistema não deixaria pessoas desempregadas?? Existe na gringa, mas eles não precisam de gerar vagas de emprego, o legal é que seria mais eficiente e transparente, vc só paga o tempo q usar, mas se isso acontecer e virar um monopólio...uma empresa aperfeiçoa e "domina" o sistema de parquimetro...cobrando o absurdo q quiser...
Acho q deveriam fazer faixas(que, já existem, mas eu ñ deixo a minha na rua, nem ferr......) mas acoplar uma barra de ferro para se prender a moto(igual as de bicicleta)...e...poxa...tá na rua....tem q ser de graça
Parece que ninguem está gostando...
http://201.15.240.43/portal/noticias/camara-debate-situacao- do-parquimetro/?searchterm=paran%C3%83%C2%A1
Ah, e se colocarem, não sei se poderia estacionar motos, já que o seguro das mesmas é beeeem mais caro q o de carro...
[]´smohawk39502,4211805556

Back again!!!



Suzuki Intruder 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 19:09 #195 por D'Angelo
Respondido por D'Angelo no tópico Lugar para estacionar

wilcox escreveu: Aqui em belzonte tem um estacionamento próprio pra motos. Vou ver se tiro uma foto dele pra postar. Nos shoppings a gente paga o mesmo valor pra carros e motos. Agora que li esse post vou começar a colocar minha moto numa vaga de carro pois as vagas de moto são muito muito apertadas aqui.
No shopping cidade as vagas de moto estão do lado da guarita. Mas como disse são muito apertadas. Será que se eu colocar minha moto numa vaga de carro e tiver algum problema o shopping pode alegar que eu não coloquei a moto no local apropriado???



Apesar de pagar o mesmo valor de um carro, acho que se vc colocar sua moto no lugar de um monstro de lata vai ter problemas com a admin do shopping. Estamos em Brasil, esqueceu ?

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.268 segundos