NINJA 250r vs Comet GTR 250 vs CBR 250r

31 Dez 2012 13:12 #91 por ezenecon

sil.vio escreveu: O que acho horrivel são essas carenagem que escondem o motor da moto, a ninja 250 e a cbr 250 poderiam ter uma versão sem carenagem, ou eu posso comprar a moto sem a carenagem, alguem sabe dizer se posso fazer isso


Mas aí não seriam "esportivas", mas sim Nakeds!!!!!

A Comet é a única que tem a versão Naked, porém a CBR naked seria a CB (um pouco forçado). A única que não tem nenhuma Naked 250 é a Kawasaki!!!! (o que realmente faz falta)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2014 10:44 #92 por Wendell
Comprei uma cbr250r.

Opinião de quem já teve uma comet e andou numa ninjinha 250 (nunca andei na ninjinha 300 e nem cheguei perto da roadmin):

cb anda menos que a comet e ninjinha (as duas)
cb é menos esportiva (tem cara de esportiva mas não tem motor)
é mais econômica que a comet e ninjinha
o custo de manutenção é consideravelmente menor que o da comet e da ninjinha
tem suporte para baú, assim como a comet, ao contrário da ninjinha que nem alça tem
as 3 são relativamente boas de curva
a comet, se não me engano, é bem mais pesada
conforto seria nessa ordem: cb 250 > ninja 250 > comet 250
para MIM as 2 mais bonitas são a cb branca/azul e a ninja 300cc branca (gosto é igual a .., cada um tem o seu!)
na revenda a ninjinha vende mais fácil, a comet é a pior na revenda
seguro não cotei, faço cooperativado e o valor das 3 é a mesma
cb tem um número MUITO maior de concessionárias
cb é a mais confortável para a garupa, a ninjinha a pior (suspensão dura, não tem alça e rabeta alta).

Logo, vai de cada um o que busca/necessidade/desejo. Comprei comet por desejo, cb250r por atender mais as minhas necessidades: mais econômica, melhor para garupa e cabe baú (que só coloca quando viajo para longe).

Se eu estivesse SÓ e não viajasse muito (para longe) e estivesse buscando uma mini-esportiva, compraria a ninjinha 300cc (na minha cidade tem concessionária e o custo de manutenção não é um diferencial para mim).

Cabe ai, o comprador, avaliar sua necessidade. Se que cada uma dessas se enquadram em uma forma de necessidade/desejo.

PS.: Roadmim, dafra, nem penso!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos