NINJA 250r vs Comet GTR 250 vs CBR 250r

07 Maio 2012 19:44 #1 por Giordano
Eai galera! to afim de comprar uma esportiva 250 pra começar.Ai estou em duvida entre essas.Me ajudem ai! valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 14:29 #2 por goissilva
Dessas ai que vc postou só existe uma esportiva, a ninjinha, as outras são apenas carenadas, e a honda é um cavalo manco com carenagem, passe longe.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: guilhermerd

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 15:38 #3 por cjoaguiar
Se vc procura esportiva compre Ninja, CBR é Honda, carissima, e não tem esportividade é carenada e Comet é linda mas é lixo, todas problematicas, desencana, é duas alegrias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 15:57 #4 por LiFe_LE
Repetindo o que já foi dito, a ÚNICA esportiva é a Ninja 250R.

A Comet anda a mesma coisa que uma CG300, tanto de veloidade final quanto de 0-100km/h, sem falar que que se quebrar alguma coisa já era, esqueça a garantia na concessionária, pois nunca terá peça, ou seja, pós-venda é um lixo.

A novata CBR250 é uma simpres 250 com carenagem e preço estúpido de caro.

Compre a Ninja e seja feliz com a 250 mais rápida e confiável do mercado, pois é uma kawasaki, deixa todas as outras 250 para trás.

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 16:47 #5 por iGOR09
Desde quando a comet tem a mesma velocidade que a CG 300?

CG 300 pena pra chegar em 155 km/h. A comet faz isso de zói fechado.
Na questão estilo, a comet é mais esportiva que a ninjinha, por causa da posição de pilotagem.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Wendell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 17:36 #6 por wfberte
Ninja 250

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 17:36 #7 por wfberte
Ou Comet 250 pelo preço.

"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 18:23 #8 por Constantino
test drive e pronto, a escolha sera feita, se tiver uma concessionaria da kasinski perto e for boa eu iria de gtr...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 18:39 #9 por Mr Bike
Acho que para primeira moto, CBR250R é ideal (A proposta
desta moto é para este fim). A Ninja, justamente por ser mais esportiva, exige também
a maior habilidade para pilotar.

HONDA LEAD
DAFRA CITYCOM 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 16:21 #10 por Douglas 00
Ninja>CBR>Comet.

A Comet até pode ser mais moto em teros de performance, mas como o amigo falou ai em cima, é dor de cabeça.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 17:03 #11 por Bonet
Pelo que vi nos testes a Kawazaki é a melhor.
A honda eu descartaria, é a moto que os ladrões gostam, se bem que eles tem gostado da Ninja também.
Quanto a Comet, eu tive uma Mirage 250 e adorei a moto, tanto que comprei uma Mirage 650 e ando com ela 80km todo dia.
Outro ponto para pensar é o valor do seguro, melhor pesquisar antes, esse tipo de moto costuma ter o seguro bem salgado.

Mas acho que a melhor coisa e vc fazer um teste drive, e comprar o que voce gostar mais!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 15:55 - 24 Maio 2012 15:57 #12 por brunovidoto
Não acreditava muito na ninjinha, até o momento em que eu assisti esse vídeo e tive que mudar de opinião

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 01:20 #13 por diretor
a unica que presta é a ninja...cbr 250 é uma coisa que não vai dar certo....a honda deve tá é doida da cabeca...colocar uma especie de twister carenada com preco de hornet usada 2005... comet é um boi da kasinski, não vou nem comentar....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 10:34 - 04 Jun 2012 10:36 #14 por wilson forps
Não intendo, um chama kasinsk de LIXO outro de BOI, tenho uma gt i nunca tive problema tenho muitos amigos que tem comets, e nunca tiveram dor de cabeça ou aqui na minha cidade temos muita sorte, ou o resto é muito azarado e aqui na comunidade existem muitos proprietários de bois ou lixos super satisfeitos só gostaria que os que falam mal de nossas motos tenham um pouco de respeito porque nossos LIXOS ou BOIS são comprados e pagos com o suor de nossos trabalhos e são nossos meios de transporte, e acho que no minimo os que estão falando isto deveriam ter a coragem de mostrar a cara e as motos que tem ou se é que tem motos porque dependendo do que mostrarem vai sr minha vez de sentar a lenha ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: alvaromoto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 10:49 #15 por marceloe

wilson forps escreveu: Não intendo, um chama kasinsk de LIXO outro de BOI, tenho uma gt i nunca tive problema tenho muitos amigos que tem comets, e nunca tiveram dor de cabeça ou aqui na minha cidade temos muita sorte, ou o resto é muito azarado e aqui na comunidade existem muitos proprietários de bois ou lixos super satisfeitos só gostaria que os que falam mal de nossas motos tenham um pouco de respeito porque nossos LIXOS ou BOIS são comprados e pagos com o suor de nossos trabalhos e são nossos meios de transporte, e acho que no minimo os que estão falando isto deveriam ter a coragem de mostrar a cara e as motos que tem ou se é que tem motos porque dependendo do que mostrarem vai sr minha vez de sentar a lenha ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Wilson, concordo contigo quanto aos que falam mal das marcas "não" tradicionais.
São os que tem medo de arriscar, assim como você tem a sua kasinsk, eu em março desta ano comprei uma Traxx Joto, sim sou louco perante os meu amigos! assim como você me parece um louco também por ter uma kasinski
Mas a talvez a matemática, um conhecimento de mercado, e uma base em mecânica, explique nossa loucura!
Os "normais", grupo ao qual não pertencemos, querem poder andar com motocas, que em qualquer "esquina" se encontrem peças, pois não podem ficar sem seu objeto! colocando desta forma em risco a eles mesmos com peças sem procedências! Pela ânsia de poder andar e quebrar novamente e dizer: "tá vendo, por isso não compro as "xinglings" pois se quebrar eu tenho de ir até a concessionária" pergunto, você quebra a sua ? eu não quebro a minha e estou muito satisfeito!

Para o ano que vem estou "pensando" em uma Ninjinha, não por ser kawasaki, mas pela tecnologia embarcada que a mesma possui, e considerei a melhor da categoria 250 - 300!
Na real eu pensava numa trail 600, mas a patroa acha a esportiva mais bonita.

Moderadores, sei que fugi ao tópico com esta resposta! mas concordo com o amigo! :oops:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: alvaromoto, diego.xavier

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.234 segundos