NINJA 250r vs Comet GTR 250 vs CBR 250r

04 Jun 2012 11:07 #16 por iGOR09
Eu tbm não entendo esse preconceito com a KASINSKI, SHINERAY, TRAXX. Sofri um acidente na minha moto
e a cc tinha todas as peças, e olha que quebrou um bucado, tirando isso a moto nunca deu problema. Aí vem
um bando de azarados e ficam falando mal da moto. Não estou querendo arrumar confusão, mas não tem nada a ver
ficar chamando a moto de "boi" de "lixo" e outros nomes carinhosos.

Acho que essa raiva toda, deve ser culpa da cc onde essas pessoas moram, pois não se comprometem o mínimo em
atende-los, por isso ficam achando ruim quem compra uma moto dessas marcas menos influentes.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: alvaromoto, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 13:48 - 04 Jun 2012 13:49 #17 por wilson forps
Amigo Marceloe e iGOR09 , não estamos fugindo do topico, mas estamos pedindo que sejamos respeitados por nossas escolhas, niguém no mundo gosta de ter chamado algo que goste seja musica carro moto ou roupa de lixo, já que foi comprado com muito carinho e muito suor do nosso trabalho, então os moderadores deviam entrar em ação quando alguém aqui na comunidade tem tal atitude simples meu amigo não é!!!
E tudo oque você disse é pura verdade nas folgas sou mecânico de moto e não me assusto mais com donos das tais tradicionais fazerem de tudo para manter suas motos andando como não faço gambiarra na minha não faço na dos outros e minha loucura esta no ponto de trocar uma gtzinha em uma suzuki tl 1000 de 16 anos de vida fazer oque somos diferentes mas somos coerentes respeitamos os gostos dos outros e somos mais felizes que os normais que estão sempre na mesmice de sempre abraços !!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: alvaromoto, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 14:38 #18 por Jean_SP
Boa tarde Amigos.

Concordamos com o que disseram. Respeito é tudo, e gosto é para ser respeitado, cada um tem o seu, graças a Deus. Já pensou o que seria desse mundo se todos gostassem da mesma coisa???
E por primarmos pelo respeito que estamos aqui. Abraços meus amigos, e simbora motocar.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: alvaromoto, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 18:54 #19 por Marco_GT
A Ninja ZXR250, possui o motor mais experto da categoria,
porém, tem porte de moto pequena, designer antigo e posição de pilotagem sport touring

A CBR 250, possui um designer fantástico, apesar do tamanho reduzido,
porém, se busca potência, vai se decepcionar. Ela é uma moto feita para cidade, porém com carenagem

A Comet GTR 250, possui um motor com muita potência em alta, com um pouco menos final que a ninja,
mas seu designer inspirado em motos italianas, o porte de moto grande e a posição de pilotagem, lhe conferem muita esportividade

==========================================

das três
a mais esportiva é a GTR250
a diferença de final para ninja é pequena,
e é a unica com posição de pilotagem realmente esportiva
além de ser a mais bonita das três

O negócio é fazer um test drive,
mas depois de pilotar uma comet, vai ser difícil querer andar nas outras
moto fantástica B)


.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Wendell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 21:36 #20 por wilson forps
Foi oque aconteceu comigo, o motor v2 e diferente de tudo, vibra forte é ate gostoso, gostei tanto que to comprando uma 1000 com motor v2 !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 22:34 #21 por Ian Caio
Opa galera,

Ia postar esse comparativo que achei em um topico novo, mas terminei achando esse aqui,
e como o assunto discutido eh quase o mesmo.

carros.uol.com.br/ultnot/2012/06/02/kawa...-primeira-curva.jhtm

Um comparativo da uol, entre a CBR 250r e a Ninja 250r.
Nao conheco muito, nem dirigi nenhuma das duas motos, mas achei talvez que o comparativo aliviou
bastante o lado da Honda.. Afinal dizer que 7 cavalos nao fizeram muita diferenca na velocidade de cruzeiro
eh no minimo um pouco estranho. Mas de qualquer forma, acho que deu pra ver algumas das vantagens e
desvantagens de cada uma. Parece que a Honda tem um bom torque em baixas rotacoes, e a Ninja alcanca
um torque um pouco mais baixo em rotacoes mais altas, dando um ponto pra CBR no urbano. Na estrada a
Ninja ja sai ganhando, alcancando velocidades mais altas.
Como eu ainda sou meio novato no mundo das duas rodas, se tiver alguma coisa errada no que eu disse
me corrijam, a ideia eh mais trazer o comparativo mesmo :)

Existe tambem a opcao que ja citaram, a GTR 250, que eu particularmente nao conheco muito, nem cheguei
a ler nenhum comparativo, ate por que nao sou muito fan das esportivas. Prefiro as nakeds :lol:

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 22:50 #22 por Marco_GT
comparativo excelente, feito por profissionais da área (ironic mode on)

os caras nem sabiam que quem inaugurou a categoria das pequenas esportivas foi a GTR,
editaram depois, no inicio tava escrito que quem inaugurou foi a ninjinha

esse comparativo ta sendo usado e esculachado em todos o fóruns de moto e comunidades do orkut

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 23:09 #23 por cros

wilson forps escreveu: Não intendo, um chama kasinsk de LIXO outro de BOI, tenho uma gt i nunca tive problema tenho muitos amigos que tem comets, e nunca tiveram dor de cabeça ou aqui na minha cidade temos muita sorte, ou o resto é muito azarado e aqui na comunidade existem muitos proprietários de bois ou lixos super satisfeitos só gostaria que os que falam mal de nossas motos tenham um pouco de respeito porque nossos LIXOS ou BOIS são comprados e pagos com o suor de nossos trabalhos e são nossos meios de transporte, e acho que no minimo os que estão falando isto deveriam ter a coragem de mostrar a cara e as motos que tem ou se é que tem motos porque dependendo do que mostrarem vai sr minha vez de sentar a lenha ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pois é, fazer o que, tem pessoas que só conhecem o basico e ai nem dá pra discutir...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2012 23:30 #24 por Ian Caio
Marco_GT,

Como eu disse, erro de novato :lol:
Nao conheco muito da categoria, li o comparativo mais por curiosidade. Mas pelo menos a
conclusao que eu tirei do comparativo em geral, ta certa?
Nao tava sabendo que ele era ruim assim, reparei bastante que como muitos outros ele
tendeu pro lado da Honda.

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 11:25 - 05 Jun 2012 14:29 #25 por wilson forps
Comprei mais uma revista falando da dita cuja cbr 250r, e já nem assustei com oque falaram, e mais uma publicação fez comparativo entre comet gtr ninja e roadwin e não colocaram a dita cuja na bagunça porque a roadwin tem um cilindro só igual a cbzinha e está no comparativo ????????????????? é serio a onda ta com grana pra gasta porque 4 revsitas especializadas puxando a sardinha da onda num dá pra ser feliz eu num compro mais revista 4 publicação não e nem uma delas teve coragem de comparar porque comparam a roadwin com a gtr e a ninja nâo precisa nem falar que só ganho na economia, e teve uma outra que para não ficar tão feio comparou as sem carenagem cb300 fazer 250 comet gt e dafra next e ainda sim puxaram a sardinha da onda eu num aguento meus amigos é sério nem si ler um revista com imparcialidade num tem jeito mais abraços !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 11:41 #26 por iGOR09
Manda quem pode pode, obedece quem tem juízo;

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 14:30 #27 por wilson forps
Queima !!!!!!!!!!!!!! credo im cruiz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 07:56 #28 por carlosri
Salve galera, bom dia!

A Comet GTR é tão ruim que tirei uma 0Km em mar/08, em 06/10 troquei ela por uma GSX650F e agora em mar/12, como estou em obras, acabei trocando a GSX pela Comet novamente.

Tenho amigos que tem Comet e Ninjinha e sinceramente, a Ninjinha tem um conjunto mais confiável, porém, pela minha altura a Comet é a ideal e me atende muito bem, por isso quando resolvi desfazer na GSX e voltar para as 250 nem pensei, fui de Comet, mais isso repito, vai do gosto do comprador, pois as duas atendem bem na sua proposta.

Agora sinceramente esse comparativo está compradíssimo, dizer que a CBRzinha acompanha a Ninjinha!? Não vejo a hora de encontrar uma CBRzinha na rodovia com minha Comet GTR "rayovac" 2008...

Abraços

Se lhe oferecerem um negócio da "China", cuidado para não ir parar no "inferno"... NUNQUE compre peças novas ou usadas sem procedência, para não se tornar a proxima vítima!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 09:18 #29 por wilson forps
Amigo mas se é tão ruim assim porque compro outra só por questão de altura não intendo !!!!!!!!!!!!!!
qual o motivo desta moto ser tão ruim seja mais explicito para que possamos intender !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 09:27 #30 por marceloe
Carlosri,
Acredito que você tenha sido apenas irônico na sua colocação, mas fiquei com a mesma dúvida do Wilson!

Você consegue esclarecer?

wilson forps escreveu: Amigo mas se é tão ruim assim porque compro outra só por questão de altura não intendo !!!!!!!!!!!!!!
qual o motivo desta moto ser tão ruim seja mais explicito para que possamos intender !!!!!!!!!!

carlosri escreveu: Salve galera, bom dia!

A Comet GTR é tão ruim que tirei uma 0Km em mar/08, em 06/10 troquei ela por uma GSX650F e agora em mar/12, como estou em obras, acabei trocando a GSX pela Comet novamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.423 segundos