Intruder X Kansas

17 Fev 2008 09:32 #16 por Lute
Respondido por Lute no tópico Intruder X Kansas
Eu também tive a impressão que de que o guidon da kansas é mais baixo que o da intruder... mas como nunca andei numa moto desse estilo, não sei dizer se é vantagem ou desvantagem...

Pelo preço de tabela, a Kansas vai ser lançada por R$ 5.590,00.. mas com certeza vai ser comercializada por um preço abaixo disso.. mas acho que não chega nos R$ 4.800,00 da intruder...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 10:01 #17 por HugoSA
Respondido por HugoSA no tópico Intruder X Kansas

Lute escreveu: Eu também tive a impressão que de que o guidon da kansas é mais baixo que o da intruder... mas como nunca andei numa moto desse estilo, não sei dizer se é vantagem ou desvantagem...

Pelo preço de tabela, a Kansas vai ser lançada por R$ 5.590,00.. mas com certeza vai ser comercializada por um preço abaixo disso.. mas acho que não chega nos R$ 4.800,00 da intruder...

Abraços


O preço das motos da Dafra não devem abaixar muito, o máximo que conegui tirar da Speed 150 foi 100 reais.. olha que eu falei que pagava a vista, em dinheiro, ou cheque ou transferência... o negócio da Dafra vai ser financiamento, o público alvo deles são as classes C e D...
Não é o motor da Honda, e sim, da chinesa Lifan. A semelhança é que é varetado, igual os das 125cc honda.
Abraços!

Dafra Speed 150



Santo André - São Paulo - Brasil



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 10:14 #18 por lordmagusbr
Respondido por lordmagusbr no tópico Intruder X Kansas
Gostei muito do Estilo da Kansas, entre a Intruder e ela na aparencia ficaria com a Kansas...

Mas ela é fraca.. A Intruder tem um torque maior que ela mesmo ela sendo 125cc
Acho que se tivesse um motor 250cc mas sendo REALMENTE 250cc com certeza faria muito sucesso..

Grande Abraço!

Fazer 250 Preta 07/08 - Yasmin - Dark Comet

lordmagusBR

Leonardo Muniz

BH-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 10:17 #19 por Lute
Respondido por Lute no tópico Intruder X Kansas
Credo.. os caras não vão aliviar pra pagamento a vista, não?!!?

Bom.. quem vai ditar as regras daqui uns meses é o mercado mesmo

Quanto ao fato de serem 150cc, tenho que concordar... a única 150cc de fato do mercado são as Titans... os motores de 150cc das novas chinesas são todos compatíveis com os 125cc da Yes, YBR e Fan... aff..

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 10:32 #20 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Intruder X Kansas
caras!!, pela ficha técnica apresentada na página, o tanque de gasolina dela consegue ser menor ainda que o da Intruder!... 8 litros!


Eu não sei qual a taxa de compressão dos motores das Titan 150, mas acho que só de aumentar um pouco a desse motor, a potência dele deve chegar perto das Titan...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 10:40 #21 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Intruder X Kansas
ah, e reparem na construção do motor (diâmetro x curso do pistão)...


outro que deve render melhor em alta rotação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 14:38 #22 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Intruder X Kansas
Tb gostei desta moto kansas


JD taxa de compressão = 9.0:1 cursoxdiâmetro = 62x49,5mm torque 1,13 a 8400RPM achei baixo foi o torque quase um pistão de 200cc(63,5) Se eu colocar o pistao de 200cc na minha trudy e bura BS26 acho q fica melhor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 15:49 #23 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Intruder X Kansas
Jd vc mecheu na mecanica da sua moto? qual moto? e com ficou?


falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 19:14 #24 por Locke
Respondido por Locke no tópico Intruder X Kansas
Tá cheio de marcas vendendo 150cc varetada. Eu andei numa kasinski Flash 150 OHV de um amigo meu.

Eu não abusei da moto do meu amigo, mas me deu a impressão de que a minha Catarina anda mais (e eu tb não abuso da minha moto porque ainda não amaciou por completo).

Eu tenho um primo que possui uma Titan 150cc e tô querendo andar nela pra sentir a força de um verdadeiro motor 150cc OHC. Aí eu vou poder comparar de verdade com a minha magrela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 19:49 #25 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Intruder X Kansas
AS PEÇAS PRINCIPAIS NÃO SEI, MAS A BUSINA DA KANSAS É A MESMA DAQUELAS KASINSKI ESTILO CUSTOM QUE PARARAM DE FABRICAR E ESQUECI O NOME, A MESMA, IGUALZINHA, E O PAINEL PARECE SER O MESMO TB... DE REPENTE É COMPATÍVEL COM A KASINSKI (QUEM É QUE FÁBRICA MESMO, TB ESQUECI O NOME) PUTZ ACHO QUE TO PRECISANDO EXERCITAR MAIS A MINHA MEMÓRIA KKKKKK

LOCKE, EXPERIMENTA DAR UMA VOLTA NA CG150 E VCVAI VER PQ ELA VENDE TÃO BEM... A MOTINHO PODE SER PÉ DE BOI, KRA PRA DEDÉU, VISADA PRA CARAI, MAS QUE ANDA BEM ANDA, ISSO NINGUÉM PODE NEGAR...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 21:57 #26 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico Intruder X Kansas
Eu gostei desta ching-ling, mas não troco pela minha 250 97/98. Mandei encapar o banco que eu fiz, e ficará parecido com esse banco da kansas.

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 07:10 #27 por Luciano-ET
Respondido por Luciano-ET no tópico Intruder X Kansas
Eu tenho uma intruder e gosto mto dela... mas essa mato a pau no design, mto mais bonita, parece mais estilo custom q a nossa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 21:37 #28 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Intruder X Kansas
Realmente o deesing dela é o ponto forte...
agora é interessante oq esse motor da honda 150cc rende a mais que uma 125cc, a honda deve ter tecnologia alienigena msm... da mta diferença essas 150cc, ainda mais se for na sport...

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 05:39 #29 por netocampeiro
Respondido por netocampeiro no tópico Intruder X Kansas
eu fico na minha Trudi, já que não pretendo comprar outra moto da mesma cilindrada... se for pra trocar aí será uma maior.

mas caso estivesse pesquisando, ia querer fazer um test drive na Kansas, para ver como ela é.

a respeito do guidão é o de menos, é só trocar por outro mais alto e pronto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 10:37 #30 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Intruder X Kansas
e isso ai, gostaria de andar se manter 100km/h com uma km/l razoavel e pra pensar. se gostar realmente coloca o guidão da RX180 ou CB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.291 segundos