Intruder X Kansas

30 Jun 2009 14:34 #196 por GrilloO
Respondido por GrilloO no tópico Intruder X Kansas
foi a resposta pra tami, e o tanque, pelo menos o da minha kansas cabe 12 litros

o GrilloO

Kansas 150cc -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 15:32 #197 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico Intruder X Kansas
Seja bem vindo GrilloO!

Realmente acho a Kansas mais bonita, mas não acho que a diferença de cilindrada valha a pena se comparada com a Intruder. De acordo com os números na primeira página do tópico, percebe-se claramente que são muito parecidos para justificar a diferença de preço.

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 18:06 #198 por haru
Respondido por haru no tópico Intruder X Kansas

Piccoli escreveu: R$ 6.190 por uma Kansas?Já cresceu o olho da Dafra. É sempre assim.Apesar do estilo bonito da Kansas, ainda ficaria com a Intruder que pode ser comprada por menos que isso e é muito mais confiável.


 


Exatamente!

Acho a kansas laranja mto show, vi uma com um dogkiller bem diferente, ficou linda..............acho ela bonita, mas peca na confiabilidade.........
Antes de comprar a intruder pesquisei bastante em foruns e perguntando pro pessoal na rua mesmo, parado em farol.

Li em outro forum um relato de um proprietário q de longa data defendia o q ele chamava de "projeto dafra", nos primeiros posts só elogios p/ kansas dele e incentivos para compra, depois as reclamaçoes "comuns" (ferrugem e sei lah mais o q...)até o motor dele travar com +-3mil km, segundo ele o motor foi trocado, e depois de todo o novo amaciamento, motor fumando com +-3mil KM....pelo q li o cara deixou a motoca lah na concessionária, não quer nem saber de rodar com ele d novo.

Quanto a intruder, apenas um relato ruim de um amigo de amigo q foi premiado, +- a mesma historia do cara da kansas.

Coloquei tudo na balança e fui pesquisar preços, me pediram 4500 pela trudy 0km....enfim, soh alegria nos 80km rodados até agora......vamos ver no futuro!

Vai ser dificil me arrepender de nao ter pego a kansas, até pq, pra pagar +-6000 nela, colocaria mais uma grana e partiria pra uma xtzinha.........

haru39994,8808217593

Butantã, São Paulo/SP.



NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS!!!



Intruder 08/09 - "Naomi" (Campbell)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 07:47 #199 por GrilloO
Respondido por GrilloO no tópico Intruder X Kansas
parabéns pela moto cara, 80 km, novinha neh?

é como você disse, o cara foi premiado, eu tenho a mina kansas a quese um ano jah, e já se foram quase 8.000km pq eu caí nela e ela fikou 8 meses parada, ela vai sair da garantia esse mês e sinceramente eu num tennho medo nenhum quanto a confiabilidade, a moto se comportou muito bem até agora, faço viagens de +/- 500km aos finais de semana, e ela se comporta muito bem e tem boa estabilidade no asfalto, quanto a ferrugens, tem muito a ver com o cuidado, você que tem moto nova agora, cuida bem dela, mantenha lubrificada e se possivel guardada na garagem com uma capa(espere a moto secar pra colocar a capa) . eu gosto muito da moto e cuido muito bem dela, só ando com pódium e uso o melhor óleo da motul, tudo bem que isso gere um custo maior mas compensa ver a moto bem cuidada. gosto muito da motoca e CLARO RESPEITO D+ A INTRUDER, por que já tem um histórico muito bom,. vou tentah botah foto da motoca aqui depois.
vlws abraço

o GrilloO

Kansas 150cc -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 08:09 #200 por GrilloO
Respondido por GrilloO no tópico Intruder X Kansas


essa foto é quando a moto ficou parada, tava com capa mas mesmo assim ficou suja,

o GrilloO

Kansas 150cc -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 13:22 #201 por GrilloO
Respondido por GrilloO no tópico Intruder X Kansas

dusafofao escreveu: eu nao to falando de so o barulho em alta rotacao mas em todas elas a da Yes e feio da Web, Kansas,STX todas que sao chinesas


o motor la motard roda redondinho, o barulho é perfeito, som seco e não embola, ..
quem entende de moto sabe q q eu tô falano

o GrilloO

Kansas 150cc -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 13:24 #202 por GrilloO
Respondido por GrilloO no tópico Intruder X Kansas

UZINA 90cc escreveu: O MOTOR OHV MAIS RESISTENTE E FORTE,NAO REQUER MANUTENÇÃO ALEM DE SER INPUSIVEL DE DAR CALÇO HIDRAULICO PORM CAUSA DA VALVULA NAO ABRIR PQ A MOLA NAO DEU CONTA DO RECADO,SENDO QUE O OHV ELE PUXA E EMPURRA O CAME DE VALVULA E ESQUENTA UM POYUCO MAIS E FAZ MAIS BARULHO
OHC REQUER MANUTENÇÃO E TROCA DA CORRENTE A CADA TEMPO, MOTOR E M AIS SILENCIOSO E TEM UM POCO MAIS DE POTENCIA,MAS AM ALTOS GIROS PODE OCORRER CASLÇO HIDRAULICA POR ALTOS GIROS

RESUMINDO O OHV E MAIS FORTE E RESISTENTE.TANTO QUE A HONDA FON E OHV.MOTO DE MOTO BOY SENTA O CACETE O DIA INTEIRO


a função da mola é fechar a valvula, o cames que abre,

o GrilloO

Kansas 150cc -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 17:42 #203 por haru
Respondido por haru no tópico Intruder X Kansas
brilhando hein!

namoro com a kansas até hj, mas to feliz com minha trudynha.
Aliás, sao exatamente 73km rodados, é uma ninfetinha! hahahah........

Enfim, se os preços fossem "pau a pau" a duvida seria maior!

abs

Butantã, São Paulo/SP.



NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS!!!



Intruder 08/09 - "Naomi" (Campbell)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 17:45 #204 por haru
Respondido por haru no tópico Intruder X Kansas
o farol da kansas é bom?? ilumina bem?

será de "rola" colocar na intruder? (hipótese apenas!)

Butantã, São Paulo/SP.



NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS!!!



Intruder 08/09 - "Naomi" (Campbell)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 07:08 #205 por GrilloO
Respondido por GrilloO no tópico Intruder X Kansas
haru

o farol é bom de mais, nessas minhas viagens jah peguei estrada a noite e nem fiquei com medo,

o foco dele é mais longo que aberto, ilumina bem longe e separa bem o alto do baixo, quero colocar a MotoVision da PHILLIPS, deve ficar mais dooido ainda.

não serve, pelo menos não vai ser só chegar e colocar, porem, nada que uma adaptação não resolva.
... na minha opinião não combina é o estílo, por que os farois são bem diferentes e as linhas num devem combinar.

te aconselho a colocar faróis auxiliares, vai dar um vizual mais agressivo na motoca e vai manter a harmonia visual do conjunto

flws cara abraço e sorte e cuidado com a motoca,,

o GrilloO

Kansas 150cc -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2009 07:45 #206 por GrilloO
Respondido por GrilloO no tópico Intruder X Kansas

Stardust Cowboy escreveu: Seja bem vindo GrilloO!

Realmente acho a Kansas mais bonita, mas não acho que a diferença de cilindrada valha a pena se comparada com a Intruder. De acordo com os números na primeira página do tópico, percebe-se claramente que são muito parecidos para justificar a diferença de preço.


Obrigado pelas boas vindas, e Tamos aí,,

realmente são parecidos, quando eu comprei tava ciente disso, mas ela mantem um bom comportamento a giros baixos, e tem uma arrancada excepcional,
meu tio comprou uma intruder no mesmo dia que eu comprei minha kansas. eu andei na moto e gostei,mas num trocaria não, o motor da kansastem uma resposta mais segura é só andar pra perceber mais potência, a intruder sem dúvidas que é uma moto muuuito confortável, e o comprimento menor deixa ela muito mais ágil em manobras te transito, tô querendo até levantar um pouco o guidão da minha kansas.
, ,,

e Postem fotos das belezinhas aê.. tou querendo ver,,

vlws cara abraço

o GrilloO

Kansas 150cc -

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 07:15 #207 por Orna
Respondido por Orna no tópico Intruder X Kansas
Eu também prefiro a Intruder

Ronaldo Carvalho

Shadow750cc Intruder250cc Lead110cc(da patroa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 11:46 #208 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Intruder X Kansas
Vendo os numeros da fenabrave a Kansas tá emplacando quase o dobro de motos que a intruder, é muita diferença pra uma marca recem lançada enquanto a suzuki já tem uma história de decadas, se a suzuki não se mexer logo vai ficar cada dia mais atraz e pra recuperar terreno vai ser dificil.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 12:27 #209 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Intruder X Kansas
entao ela tem que mostrar alguma novidade no salao pq se nao

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos