Intruder X Kansas

20 Mar 2008 15:14 #106 por rafaelcmrj
Respondido por rafaelcmrj no tópico Intruder X Kansas
Bom, eu tenho 1,85, seria bom uma moto confortável né ;p
A Intruder para mim então fica ruim. Eu subi na Kansas e foi tranquilo, me senti numa moto alta.
Partida pedal é charmosa ;p
Sobre o motor ser "varetado" e eu nem saber o que é isso, mas me conforta saber que a mecânica é simples e barata.
Cara, tu tá me ajudando muito. Valeu mesmo :)
Mas o que ser um motor varetado ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:29 #107 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Intruder X Kansas
Dá uma olhada http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=5197

Eu tenho 1.84, a intruder não fica ruim, mas parece uma moto bem pequena pra mim (porém não sinto desconforto), já a kansas parece mais confotável e tem mais porte.

Qualquer dúvida é só falar, estou pesquisando bastante sobre essa marca, fazendo testes e estou inclinado a experimentar a speed (apesar de gostar muito de custom) mas devido ao preço, a ser completinha e ter um bom torque/potência, penso na speed por um tempo

Abraços.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:32 #108 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Intruder X Kansas
Uma foto pra comparação:






Se não me engano, a kansas é em torno de 10cm mais comprida que a intruder.

Um abraço.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:39 #109 por rafaelcmrj
Respondido por rafaelcmrj no tópico Intruder X Kansas
Acho que de beleza nem se compara.
Pelo jeito vou comprar essa garota mesmo.

Agora vou fazer uma pesquisa com os mecânicos. Ver o que eles acham, se já mecheram, essas coisas.

mr_fahrrad, você é de onde ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:44 #110 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Intruder X Kansas
Como diz minha assinatura (hehe), sou de curitiba .

Mecânicos que já mexeram acho difícil de encontrar, já que é uma marca/moto bem nova...

O legal seria você ir a uma revenda, e tentar falar com alguns proprietários pra saber como é a moto e o atendimento da revenda

Aqui em curitiba a dafra está instalada há menos de uma semana, então daqui um tempo eu vou tentar sugar informações de proprietários pra me ajudar na compra (ou não) da moto.

Um abraço.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 15:49 #111 por rafaelcmrj
Respondido por rafaelcmrj no tópico Intruder X Kansas
Putz, que burro. Eu tinha lido Curitiba ;p

O atendimento é ótimo. Os proprietários, como vou encontra-los ? :s

Mas se for compatível com as peças da Honda, o problema com reposição de peças e mão de obra é quase zero né ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 10:13 #112 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Intruder X Kansas
Se for compativel com as hondas, peças e mão de obra não serão problema.

Você pode ir a própria autorizada/revenda e tentar achar alguém que esteja fazendo revisão e fazer um interrogatório, outra forma é quando encontrar alguém no sinaleiro com uma dafra perguntar...

Acho que daqui mais um tempinho sempre vai ter um amigo de uma amigo de um vizinho de um amigo que terá uma dafra, aí é só perguntar pra essa pessoa

Mais um ponto bom da dafra, na revista motociclismo desse mês, fizeram um test com a a kansas, speed, laser e super 100. Os testadores gostaram das motos, apontaram a kansas como tendo uma excelente ciclística! já a speed, falaram ser muito boa também mas nas curvas para a direita quando pressiona-se o freio traseiro ele raspa no chão (acho que numa curva bem deitada, daquele tipo que usuários normais quase nunca fazem...)

Outro ponto, esse negativo, é que os freios podiam melhorar segundo os testadores (mas deu a entender que os freios são bons sim, só poderiam ser melhores)

Um abraço.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 10:45 #113 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Intruder X Kansas
Achei a matéria da revista em questão:






Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 10:47 #114 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Intruder X Kansas
Colunista Fahrrad (que chique!!)

Muito interessante suas impressões sobre a FY-250...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 22:19 #115 por Philliplima
Respondido por Philliplima no tópico Intruder X Kansas
Cara acabei de comprar minha XTZ125XE, olhei todas as marcas aqui em brasilia inclusive a dafra.


Nao eh por nada nao mais essa intruder eh muito feia e coloca feia nisso. ahiuehiuahe. A kansas da de 10 a zero na intruder. Bom se eu fosse comprar eu compraria a kansas da dafra, porque para mim que uso moto de vez enquando para acompanhar meus amigos final de semana ou dar um role no sitio ou ir pra facul, nao vejo problemas em relacao a velocidade e tal.


Sem contar que se voce ficar ao lado de uma pessoa que eh 10 cm maior que voce, voce com certeza vai notar a diferenca. E me perdoe porque os 10 cm que a kansas tem a mais, faz uma diferenca e tanta isso nao tem nem comparacao, sem contar que o banco da intruder eh feio de dar do, e muito alta, a kansas ja eh um pouco mais baixa.


Pessoal da concessionaria atende melhor do que o da suzuki, sem contar que parece que tem pos venda melhor que o da suzuki.


Entao aqui minha pergunta, a quanto tempo suzuki esta no mercado brasileiro e quais foram as novidades? modelos? tecnologia?


Eh igual comparar honda com yamaha.


Como yamaha esta a frente da honda, a Dafra tem tudo e mais um pouco para passar na frente deles.


Porque o forte da suzuki eh motos de alta cilindrada que nao se compara as vendas de motos de pouca cilindrada, isso eh fato.


entao eh isso ai Dafra ta de parabens e enquanto a suzuki meus passames mais vai ter que melhorar muito e muito para acompanhar as outras que estao ai.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 07:56 #116 por amaliajp
Respondido por amaliajp no tópico Intruder X Kansas
(Nao eh por nada nao mais essa intruder eh muito feia e coloca feia nisso. ahiuehiuahe. A kansas da de 10 a zero na intruder.)

Q otário, acho q vc está totalmente equivocado com relação a motos custom, já viu o acabamento dessa Kansas peças de plástido dê uma olhada na própria comunidade da Kansas, já estão tendo próblemas com o escapamento dela. é cada uma q se lê viu achar a Intruder feia é um gosto seu melhor dizendo um mal-gosto seu.

A Intruder é uma ótima moto, se fosse troca-la ñ trocaria por uma 150cc q até é bem fraquinha para tal. Outra o q basta é a galera q já tem as intruders a muito tempo isso q demonstra ser uma moto boa ou ñ.

Intruder - 2007/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 10:44 #117 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico Intruder X Kansas

Philliplima escreveu: Cara acabei de comprar minha XTZ125XE, olhei todas as marcas aqui em brasilia inclusive a dafra.

Nao eh por nada nao mais essa intruder eh muito feia e coloca feia nisso. ahiuehiuahe. A kansas da de 10 a zero na intruder.]


Gosto é gosto... se vc gostasse de custom não tinha uma xtz.

Na minha opinião as trails ou motard são as motos mais feias que existem...

E a kansas tem muitos defeitos e estéticamente mal desenhada parece uma cg cargo...

Mas como eu já disse gosto é gosto... A Yamaha tem mais tecnologia que a honda e motos melhores sim... Mais a Honda é lider de mercado e até agora não achou necessário mudar... Pq o povo compra lixo pq tem o logo da honda...
A Dafra vai ter que fazer muita coisa para superar a suzuki em tudo, vc acha motor varetado tecnologia ?

E se fosse só para andar nos finais de semana preferiria uma Drag Star...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 10:51 #118 por amaliajp
Respondido por amaliajp no tópico Intruder X Kansas
E se fosse só para andar nos finais de semana preferiria uma Drag Star...(2)

pois é, e acho q a kansas foge muito do real custom.

Intruder - 2007/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 11:13 #119 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Intruder X Kansas
Pessoal, pensem comigo, quanto está uma drag star? por que não uma harley davidson fat boy?

Também acho a kansas mais bonita que a intruder.

pois é, e acho q a kansas foge muito do real custom.

- qualquer moto com motor pequeno foge... (como a intruder)

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2008 11:23 #120 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico Intruder X Kansas

mr_fahrrad escreveu: Pessoal, pensem comigo, quanto está uma drag star?

por que não uma harley davidson fat boy?

Também acho a kansas mais bonita que a intruder.

pois é, e acho q a kansas foge muito do real custom.

- qualquer moto com motor pequeno foge... (como a intruder)


Concordo pelo preço mais moto de final de semana só se for custom grande... (Sair no final de semana com trail se se for pra fazenda... )

A intruder tem um desenho inspirado na GN400 não é um desenho super moderno mais é um visual bem feito e bem projetado diferente da kansas a intruder podia ter muitas cc a mais mais ela sempre seria meia clássica.


SUZUKI GN400 1981

Pelo menos a trudinha tem "Pedigree"

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos