Intruder X Kansas

23 Mar 2008 21:15 #136 por APACHE
Respondido por APACHE no tópico Intruder X Kansas
Achei linda a kansas, mas tiraria o bagageiro dela, e colocaria paralamas cromados....pois não combinou...


No mais achei o estilo legal, principalmente por já vir de fábrica com várias mudanças que geralmente temos de fazer..

O QUE IMPORTA NÃO SÃO AS HONRAS RECEBIDAS;

E SIM AS HONRAS MERECIDAS !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 21:17 #137 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Intruder X Kansas
Xamã, também estou com essa dúvida e será decisiva para comprar ou não a speed, inclusive já mandei email para a dafra pertuntando isso (faz uns 3 dias) vamos ver se me respondem, estou desconfiado que é erro de digitação!

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 08:05 #138 por rafaelcmrj
Respondido por rafaelcmrj no tópico Intruder X Kansas
Galera, como todos sabem, to iniciando em motos.
Perguntei pra um cara hoje sobre a Dafra-Kansas e ele falou pra eu comprar a Yes, porque a Suzuki tem o MELHOR MOTOR DO MUNDO!
Isso procede ?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 10:06 #139 por GeorgeMaikon
Respondido por GeorgeMaikon no tópico Intruder X Kansas
Sei não heim e o motor da Suzuki é o melhor do mundo...


Mas eu to doido pra encontrar alguem com essa kansas andando por aqui, e chamar ele pra dar uma voltinha, colar o cabo mesmo e ver se ele acompanha a Trudinha aqui...

"Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante" (Renato Russo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 10:12 #140 por rafaelcmrj
Respondido por rafaelcmrj no tópico Intruder X Kansas
Eu to praticamente decidido de comprar a Kansas e tá difícil mudar de idéia.
Espero que eu não me arrependa : )

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 10:03 #141 por Miague
Respondido por Miague no tópico Intruder X Kansas
Também vou comprar a Kansas (semana que vem), e se ela andar a 60km pra mim ta de boa, to nem aí se vai ser mais rápida que a Intruder ou não... to afim de enrolar cabo com ninguém não, quero viver.


Talvez minha opinião mude depois de um tempo, pois só tem 1 mês que tirei a carteira A. Com carro eu me importo, se eu der atenção pra rendimento de motor de moto o mesmo tanto que dou pra carro, talvez minha opinião mude...

Belo Horizonte/MG



XTZ 125 X/K (2008)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 11:38 #142 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Intruder X Kansas
Vai mudar!

Parece eu falando há um ano atrás... Não se preocupe que sua opinão muda, depois de um tempo com a moto você vai querer levar garupa, depois de mais um tempo viajar e deopis de um outro tempo vai notar que 'seria bom ter motor pra fugir dos carros no trânsito urbano', vai chegar em umas subidas e vai sentir falta de motor também...

logo você muda de idéia, mas é importante viver cada faze e começar com as pequenas pra ganhar experiência e principalmente ver se você quer mesmo ter moto ou não.

Um abraço.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 12:43 #143 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Intruder X Kansas
concordo...

já perdi as contas de quantas vezes eu já kickei para mudar de marcha e nada aconteceu pois eu já estava na quinta marcha!!!!

acho que se a intruder tivesse uma 6ª marcha eu seria um pouco mais feliz!!!!!!! hehehehehehehehehe

antes a minha dúvida cruel era qual moto pegar!!! fiquei muito entre a intruder e a yes... peguei a intruder

hoje é se troco para uma moto 250 (e qual delas) ou se compro um carro 1.0 usado no valor da moto 250.... tá difícil......

mas por enquanto vou ficando assim com a motoca mesmo... até pq já tenho carro mas este fica com a minha esposa na maioria das vezes... e a moto foi para ter economia com deslocamento... como muitos amigos aqui também fizeram.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 14:02 #144 por BSM
Respondido por BSM no tópico Intruder X Kansas
Galera, ontem fui lá na Dafra para ver a Kansas e a Speed. Achei o acabamento delas muito superior ao da Sundown, Kasinski e as outras que nem vale a pena citar.

A Kansas é muito bonita e grande. O motor eu não sei se é o mesmo que o motor da Speed, só sei que externamente são diferentes.

De tudo o que mais me assustou foi o tamanho do scooter... e a altura também, a Biz deve ficar pequena perto dele.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 14:14 #145 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Intruder X Kansas

Markinho YES escreveu: A Trudi é mais charmosa com possibilidades maiores de personalização.


trudi tem + histria, porem acredito que a kansas possa ter maior espaço pra personalização!!!

é soh esperar para ver o que vai ter!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 17:26 #146 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Intruder X Kansas
Pessoal,
Creio que a Itavema é um marca que deva crescer muito nos próximos anos. Os planos do grupo são extremamente ambiciosos e aparentemente os produtos delas são muito bonitos. Quanto a qualidade, o tempo vai dizer... Espero que estas pequenas consigam crescer e atingir um bom nível de qualidade como a Honda e Yamaha. Pra mim a Yamaha tem mais qualidade e tenta fazer como a Fiat, utlizidando a técnica da Inovação. A causa do GAP é que a Honda está a anos no Brasil e a Yamaha entrou há pouco tempo com motor a quatro tempos... Os motores de 2 tempos queimaram muito a imagem da marca... Assim como os Fiats 147... Eiita porcaria de câmbio que era... A VW hoje está apanhando e as marcas Japonesas (Toyota e Honda) só não crescem mais no Brasil porque não tem capacidade produtiva. As outras também não tem um canhão de fábrica como a Honda. Mas no dia que elas tiverem, com certeza irão brigar de frente com a Honda. Espero que este futuro venha logo. E espero também que tenhamos mais opções de motos de R$15.000 a R$20.000. Hoje só temos a Falcon e a GS500. Tá faltando moto nesse segmento. Bandit e Hornet, por enquanto tá salgado pra mim e também por causa da violência, não tenho coragem de investir...

Sds,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 10:46 #147 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Intruder X Kansas
acredito que intruder ja fez sua historia, e agora se ela não mudar, ela vai perder e não vai demorar muito, seu espaço para a Kansas!!!

estou numa baita duvida entre estas 2 motos, e o que está pegando alem da diferença de preço é tempo de mercado (claro q entendo que marca nova não tem tempo) e desing

tempo de mercado fico cm intruder
desing fico com kansas

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 17:07 #148 por Locke
Respondido por Locke no tópico Intruder X Kansas

mocoh escreveu: acredito que intruder ja fez sua historia, e agora se ela não mudar, ela vai perder e não vai demorar muito, seu espaço para a Kansas!!!


Só toma cuidado porque a Intruder tem o motor mais moderno que a Kansas, além de um carburador excelente. Isso apesar da Intruder estar no mercado há mais de uma década e a Kansas ter entrado agora (só que ela entrou com um motor varetado bem antigo).

Quanto ao design, realmente a Suzuki está devendo uma custom digamos...mais custom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 09:33 #149 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Intruder X Kansas
MOtor varetado pra quem procura manutenção barata e ñ se importa com velocidade... é uma boa...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 10:51 #150 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Intruder X Kansas
pelo q eu penso, moto custon não eh moto pra velocidade, e tbm não é pra manutenção dificil, certo?/?

moto custom, não é moto pra curtir? tipo passeio, e se ti der algum problema no meio da estrada (onde nem sempre tem mecanico perto) voce msm possa resolver de uma forma + simples?

bom sei la!!!

ai fik a duvida!!! acho que pra baixa cc varetado fica bem justo, por ser + moto de trabalho, e paseio, agora quemqueh + tecnologia, ja pega uma moto de 500cc pra cima, ai sim acho que vale um motor com uma tecnologia maior!!!

bm, não sei, sou mt novo em motos, e ainda nem comprei minha primeira!!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.247 segundos