1º Encontro Nacional Motonliners

11 Jan 2010 06:52 #91 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
A triangulação geodésica consiste numa rede de triângulos construídos sobre um determinado [size=2>elipsóide , denominados por [size=2>marcos geodésicos[/size=2>elipsóide , denominados por [url][/url], e a sua utilização permite a obtenção das coordenadas dos pontos que formam os vértices dos [size=2>triângulos[/size=2>marcos geodésicos[/size=2>elipsóide , denominados por [url][/url], e a sua utilização permite a obtenção das coordenadas dos pontos que formam os vértices dos [url][/url] com elevada [size=2>precisão[/size=2>triângulos com elevada [url][/url]. Esses [size=2>marcos[/size=2>precisão[/size=2>triângulos com elevada [url][/url]. Esses [url][/url] são utilizados para os mais variados trabalhos, como [size=2>levantamentos topográficos[/size=2>marcos são utilizados para os mais variados trabalhos, como [url][/url], através do [size=2>transporte de coordenadas[/size=2>levantamentos topográficos[/size=2>marcos são utilizados para os mais variados trabalhos, como [url][/url], através do [url][/url] a partir desses pontos conhecidos. Um [size=2>topógrafo[/size=2>transporte de coordenadas a partir desses pontos conhecidos. Um [url][/url] experiente pode obter a partir da observação dos marcos geodésicos coordenadas com [size=2>precisões[/size=2>topógrafo[/size=2>transporte de coordenadas a partir desses pontos conhecidos. Um [url][/url] experiente pode obter a partir da observação dos marcos geodésicos coordenadas com [url][/url] muito superiores às obtidas por GPS[/size=2>precisões muito superiores às obtidas por [url][/url].

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 07:00 #92 por Zizo Mendel
Segundo o GG, essa triangulação vai levar ao centro do Brasil que é no triangulo mineiro! Berlandia, Beraba...


Editando: Prá relembrar os irmãos que estão em férias (GG e Modolo), e os primeiros ensaios para esse encontro, com muito riso e muita gaiatíce:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=14212& amp;PN=2&TPN=171
Zizo Mendel40189,4236226852

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 07:33 #93 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Como dizia o JT: -Ai meu saquinho!


Se bem que seria uma boa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 10:29 #94 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Amigos... final de semana eu nao ligo o pc, entao...soh conseguir terminar de ler os post agora...Amigo FOX, blz..vamos nos falando aqui pelo Sul e trabalhar junto pela causa.Amigos em geral, sobre o evento ter marcas, shows etc etc etc, essa NAO foi uma ideia principal, porem havendo o apoio de algo do gênero (nem que seja agua gelada para galera kkkk ou suco...) tranquilo, mas nada de cobrar standes disso ou daquilo, nao foi isso que pensei realmente desdo começo, quando criei o topico a ideia foi apenas fazer um grande encontrao do Club Motonline... para conversas, trocas de experiencias, e pelo puro prazer de viajar, mas enfim as ideias estao surgindo e a galera animada, estou gostando pensei que o pessoal nao daria muita bola.Como FOX disse, seria legal dividirmos as regioes...mas enfim, eu enviei mail para o pessoal do motonline e ate agora nao obtive resposta sobre o topico criado aqui, entao nao podemos contar com que o Motonline faça isso ou aquilo.... o ideial seria nós irmos discutindo sobre os locais, datas, etc...para que quando o motonline se pronunciar nós ja termos mais ou menos nosso projeto em visto.

SOBRE A DATA, TODOS ESTAO DE ACORDO NO FERIADO DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2010 OU AINDA NAO?

POIS ESSE SERIA O PRIMEIRO PONTO A FECHAR DAI... meu MSN: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Abssss sssss



Patriarca40189,5339467593

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 13:07 #95 por Zizo Mendel

Magnun_NEO escreveu: ...mas enfim, eu enviei mail para o pessoal do motonline e ate agora nao obtive resposta sobre o topico criado aqui, entao nao podemos contar com que o Motonline faça isso ou aquilo.... o ideial seria nós irmos discutindo sobre os locais, datas, etc...para que quando o motonline se pronunciar...
SOBRE A DATA, TODOS ESTAO DE ACORDO NO FERIADO DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2010 OU AINDA NAO?



Caro Magnum, não precisa ser um grande administrador de marketing para identificar quem realmente iria angariar os louros desta empreitada, não é mesmo? Pois bem, parece que as decisões são muito demoradas, ou o medo de que algo dê errado seja tão medonho e aterrador que impeçam que tais decisões sejam tenras. Na verdade, talvez ainda, acreditem que isso seja impossível. Não os culpo, talvez se estivesse lá, do outro lado, também estivesse amedrontado com essa idéia espetacular...


Dai tempo ao tempo... esse encontro está sendo planejado no inconsciente coletivo dos motonliners a muito tempo... na hora certa, no momento certo ele acontecerá...


Então, se nós acreditamos que é possível, façamos nós, sem camisetas, sem cordão umbilical, nem nús. nem vestidos, façamos menor, façamos perto para todos, façamos com o coração, mas façamos... com certeza, aparecerão aqueles visionários, aqueles que como nós estão dispostos a correr riscos, aqueles que como nós, tem o coração pulsando no peito.


Se nós acreditarmos que é possível, nem que sejamos só um punhado de poeira cósmica desgarrada do asfalto em nossos rostos, nem que sejamos só a fuligem dos caminhões, seremos muitos, muitos que não poderão estar lá, muitos que não saberão que estaremos lá, mas estarão torcendo pelo nosso sucesso!!! E, com certeza, a partir deste dia, o motociclista não será mais chamado de motoqueiro.


Como bem disse o Poeta em sua assinatura, juntos podemos fazer coisas que ninguém imagina, juntos somos fortes, muito fortes, juntos, podemos mudar muitas coisas....


"Laços fora soldados" 2010 é o ano da realização das coisas impossíveis...
Zizo Mendel40189,6457060185

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 19:01 #96 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

MATUSA escreveu:
Como dizia o JT: -Ai meu saquinho!




Se bem que seria uma boa.



"Então Tá"



soueu40189,8768287037

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 20:49 #97 por GiggioDiBello
A data pra mim está ótima, indempendente de onde for!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 22:34 #98 por Dra_Vanessa
Pois é, o Zizo disse tudo!


Acredito que por medo de fracassarem, alguns preferem não se arriscar!...Enfim...que isso não atrapalhe nossa vontade de estar juntos....E já que não temos apoio...vamos nos encontrar sem nomes, sem bandeiras, sem titulos...não é justo colherem aquilo que não plantaram!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 00:21 #99 por GiggioDiBello
Deve existir um valor a ser gasto para realizar um evento desta magnitude. Quanto será?


Alguem com experiencia de promover e realizar eventos poderia nos informar, com base no que ja foi dito aqui e o que o pessoal pretende com o evento.


Talvez possa ser isso que inibe uma Motonline se prontificar. Se este valor for exorbitante não da pra realizar sem um ou mais patrocinadores. Algo como um marca de refrigerante ou bebida, ou até quem sabe de uma fabricante de peças.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 05:18 #100 por Dra_Vanessa

GiggioDiBello escreveu:
Deve existir um valor a ser gasto para realizar um evento desta magnitude. Quanto será?


Alguem com experiencia de promover e realizar eventos poderia nos informar, com base no que ja foi dito aqui e o que o pessoal pretende com o evento.


Talvez possa ser isso que inibe uma Motonline se prontificar. Se este valor for exorbitante não da pra realizar sem um ou mais patrocinadores. Algo como um marca de refrigerante ou bebida, ou até quem sabe de uma fabricante de peças.



Pois é...tudo depende do tipo de Evento. Ninguém apoia um evento sem historico....as pessoas querem no minimo saber como foi o anterior...querem base para ganho.


Vou dar um exemplo...ano passado foi o 1º aniversário do meu MC...ninguém queria apoiar, primeiro por ser um MC evangélico e segundo pq era novo....Nossos expositores colocaram barracas de graça, tivemos que pagar tudo, absolutamente tudo que teve na festa!....Esse ano, tudo mudou...as pessoas querem ir ao nosso Evento, pq o primeiro "deu o que falar"....não creio que aqui será diferente...temos que começar, fazer um primeiro encontro....e depois, se houver a nacesidade de crescer(e eu tenho a certeza de que isso acontecerá), cresceremos.


Acho sinceramente que deveriamos fazer uma "festa fechada" só para Motonlines....sem expositores, mas um lugar para o pessoal confraternizar, se conhecer....derrepente fechar um sitio..não sei quanto custa...e um grupo ficaria encarregado de organizar as coisas...fechar aluguel...alimentação..hospedagem..e à partir disso teriamos uma meta à cumprir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 07:52 #101 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Nao se pode fazer pensando em receber algo em troca,
o negocio eh fazer e pronto.
o Gasto??

O primeiro gasto do motonliner é
Kilometragem / quantos km por litro sua moto faz x preço da gasol;

Segundo gasto: estadia da barraca por 1-2 dias;

Terceiro gasto: enventuais problemas de ida ou volta, pneu furado etc, isso pode acontecer POREM é por conta e risco do motonliner, pois pode acontecer em qualque momento.

Nao acredito que deve-se alugar xx lugar ou etc, pois normalmente lugares que vivem disso eles ganham é no aluguel das barracas mesmo,
exemplo: tem um camping aqui no sul com lugar para 150 barracas, se quiser usar a churrasqueira é mais 1real por pessoa...
mas nao existe valor de entrada...

tem o outro camping do pessoal da familia lima, cobra 12 por dia, porem vc usa tudo, agua, banheiro, churrasqueira etc...e ainda acampa.

Tudo eh negociavel, quanto maior a quantidade melhor o preço o primeiro passo é simplesmente discutir data e possivel local, pois o local apesar de ser essencial pode ser alterado, acreidito que o mais importante é a data.

Nao vejo grande problemas nisso. A data sera XX de XX, ae começamos ver quem topa ou nao a realizar o feito. Tenho certeza que conforme vamos nos agilizando mais gente vira, porem deve ter uma data limite para que todos confirme sua presença sem excessoes.

Mesmo o motonline nao querendo participar, pois ainda acredito que vao entrar em contato, eu topo continuar na organizacao...
fica aqui meu msn mais uma vez para conversar: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Abssssssss

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 08:03 #102 por Zizo Mendel
Caro Magnum, como você está encabeçando este encontro, sugiro que lancemos o pedido para ver se tem algum motonliner disposto a criar aquele formulário que eu eu rascunhei posts atrás. De preferência, com contador automático para as questões de múltipla escolha como data e local. Eu, particularmente, acho a data de 12/10 ideal.


O local, pode ser em alguma cidade do interior de Sampa, ou como brincamos ontem eu e o Matusa, em algum lugar tipo triângulo mineiro, onde as cidades são prósperas, existe infra-estrutura para acomodar a galera e infra-estrutura de segurança, além de boas estradas.


É importante o formulário para termos idéia do número de motonliners que irão. Se for um número grande, teremos que contatar as autoridades da cidade para evitar aborrecimentos depois além de obter o apoio deles, que é mais importante para nós.
Zizo Mendel40190,4200115741

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 08:08 #103 por Zizo Mendel

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 08:10 #104 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Com certeza Zizo,
conhece alguem do forum que mecha com programacao, web site etc?


Mas enfim, vou contatar pessoal do sul, que conheço do motonline...aqui do RS, para um possivel encontro em breve.

Abs

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 10:22 #105 por Zizo Mendel

Magnun_NEO escreveu: Com certeza Zizo,
conhece alguem do forum que mecha com programacao, web site etc?


Mas enfim, vou contatar pessoal do sul, que conheço do motonline...aqui do RS, para um possivel encontro em breve.

Abs



Os que eu conheço são os mesmos que tu conheces, como eles não se pronunciaram até agora, prefiro não "ingerir"... pois não sei se estão predispostos a "encampar" esta peleja...





Editando: Vide profissões dos Motonliners...
Zizo Mendel40190,5171875

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.285 segundos