1º Encontro Nacional Motonliners

07 Jan 2010 15:56 #16 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Quem com que todos colegas gostaram,
quero adiantar a todos que se realmente for organizado, eu irei..afinal eu lancei o topico a vcs kkk nao teria graça alguma...

enfim algumas coisas que poderia se pensar:
- proprio motonline organizar justamente para ficar com "ar" mais serio;
- organizacao minimo de 4-6 meses, para que todos tenham tempo de se organizar, principalmente financeiramente, pois nem todos acredito eu, pode sair gastando de um dia para o outro, temos familia e compromissos..desta forma, da tempo de fazer uma caixinha;
- sem luxos, ou camping ou pousada bem baratas mesmo, kkk eu ainda prefiro camping neste quesito sou bem aventureiro;
- lugar de encontro: no minimo bonito, esse de espirito santo achei uma otima ideia...
- aqui do rio grande do sul, axo que sera uma viajem bem longa... pegariamos o pessoal de SC, PR, talvez SP etc...ate chegar lah...

Mt Show!!!!!
MEU MSN: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

[style="color: rgb(255, 0, 0);"]TÔ DENTRO!![/style]

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2010 17:56 #17 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
A exemplo do Patriarca e eu. muitos não dispõem de muito tempo e outros tandos de dinheiro. Então, a idéia inicial do Magnum é legal.


Os motonliners de cada região do pais se reunem em um ponto geográfico equidistante, em um primeiro momento. E em outro momento reune-se todos. .


Mas seja como for, começo a fazer minhas economias desde já para este momento que promete






soueu40185,8318865741

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2010 19:02 #18 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Exato soueu,
tudo bem organizado....
partindo do principio que o "Motonline" apoia a iniciativa,
nos ja podemos dividir o mapa, ver que ficara disposto a organizar cada regiao e depois discutir com o pessoal das outras regioes...
depois de tudo pronto e ok.
disponibilizamos para todo mundo a rota etc etc etc...
tem mt coisa a se pensar, mas nada q seja impossivel.

"O impossivel é apenas uma palavra..."

Abssssss

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2010 19:10 #19 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Eu estou pertinho do Chuí mas quer saber, podem marcar até
mesmo no Oiapoque que estou dentro!!!

É só avisar com uma antecedência mínima!

Grande abraço a todos!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2010 20:09 #20 por Harada
Respondido por Harada no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Magnun_NEO,

O fórum foi criado para apoiar iniciativas desde que organizados com foco na segurança e nas leis de transito.

Confirme que temos quase 700 motoclubes cadastrados no Site. Divulgamos todos os eventos que chegam ao nosso conhecimento via clubes ou pela imprensa.

Orgulhamos em dizer que já nos encontramos num único dia quase 20 mil motonliners (visitas ao site).

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2010 21:53 #21 por CabralJr
Respondido por CabralJr no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Tenho acompanhado o fórum diariamente a uns 6 meses e não tinha me registrado ainda ate que vi agora o post do Magnum e me animei em ser um motoliner registrado,(já era de coração) acho que pode dar certo sim,com planejamento e seriedade se da a volta ao mundo de moto porque não um "encontrão" dos motoliner's pelas estradas desse Brasil,fiquei feliz pela indicaçao da Dra. pelo estado do Espirito Santo pois eu to sem moto ai ficaria mais facil de eu participar,rsrs.


Não porque moro aqui mas quem nao conheçe deveria conheçer o estado do E.S. ,pra se ter ideia temos em um trecho de uns 40km o clima de praia bem típico do estado e o clima de montanha com aquele frio de serra com cheiro de café fresco pela manhã de poucadas maravilhosas.


Me coloco a disposição para o que puder ajudar,no mais um abraço a todos e parabens pela ideia.

Vitória - Espírito Santo

"Para que usar drogas, se existem as motos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 05:27 #22 por Zizo Mendel

CabralJr escreveu:
Tenho acompanhado o fórum diariamente a uns 6 meses e não tinha me registrado ainda ate que vi agora o post do Magnum e me animei em ser um motoliner registrado,(já era de coração) acho que pode dar certo sim,com planejamento e seriedade se da a volta ao mundo de moto porque não um "encontrão" dos motoliner's pelas estradas desse Brasil,fiquei feliz pela indicaçao da Dra. pelo estado do Espirito Santo pois eu to sem moto ai ficaria mais facil de eu participar,rsrs.


Não porque moro aqui mas quem nao conheçe deveria conheçer o estado do E.S. ,pra se ter ideia temos em um trecho de uns 40km o clima de praia bem típico do estado e o clima de montanha com aquele frio de serra com cheiro de café fresco pela manhã de poucadas maravilhosas.


Me coloco a disposição para o que puder ajudar,no mais um abraço a todos e parabens pela ideia.





Bom dia CabralJr, fiquei muito feliz ao ler o seu post e imaginar a imensidão de "motonliners de coração" que estão espalhados por todo o nosso país. Conheço o Estado do Espírito Santo e gosto muito, lá era a nossa praia quando eu ainda era adolescente em Gov. Valadares, MG.


Toda ajuda será necessária para um empreendimento desta magnitude e você fêz a coisa certa ao se registrar e se voluntariar para arregaçar as mangas da camisa para o bem comum.


Seja muito bem vindo, a casa Motonline "é nossa" e só existe porque nós existimos.


Grande abraço,


Aproveito o post, para sugerir a data de domingo de carnaval do ano de 2011 para o nosso mega-encontro. Teremos um ano para planejar, quem estiver indo terá, se contar com a 6ª feira, 3 dias para chegar e 3 dias para voltar contando com a 4ª de cinzas. Ou seja, serão ao todo 7 dias de viagens, encontros e despedidas.


O mais gostoso de tudo é que ao nos deslocarmos ao longo de 3 dias, encontraremos muitos pelo caminho e no ápice, no domingo, todos juntos...


Podemos confeccionar as camisetas pretas do motonline para cada um de nós ser identificado nas estradas, cada um compra as suas e pode-se enviar pelos correios, como foi feito agora pleo Moto Amigos da Bahia. Os participantes, fazem o depósito em conta identificada, já com o valor do correio por PAC incluso... Não necessitaremos nem convocar TVs, jornais e revistas, pois o próprio movimento já os levará até lá. Será um ótimo momento tambem para lançarmos um manifesto, pedindo mais respeito ao motociclista junto à sociedade e à classe política... imaginem onde isso poderá nos levar...


Tudo o que eu falei, só depende do nosso interesse, pois tudo pode ser feito por terceiros, desde a camiseta até os correios, desde que tenhamos o aval de todos. A nós, cabe a organização de todo o evento, inclusive os contatos com a prefeitura de onde formos nos encontrar, para que haja infra-estrutura e segurança.


Para a cidade, será o máximo. Imagine receber dezenas de milhares de motociclistas para o almoço? Quem sabe não rola até um patrocínio?


Com uma data na cabeça, poderemos iniciar uma lista de quem vai ao encontro, pois dá tempo de todos se organizarem, financeiramente, profissionalmente e pessoalmente.


Foi lançada a semente, se o solo estiver preparado, com certeza ela irá germinar, crescer e gerar muitos frutos...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 05:27 #23 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
A cada manhã que passa e leio os posts do amigos interessados, fico mais feliz...

Ok, ZIZO, concordo axo uma ótima Data, desta forma ficará tudo muito bem planejado, dara tempo de todos se organizarem, fazer um porquinho, dar uma caprichada na motoca, e tudo mais....

Data: concordo, como moro em Canoas, RS, que fica ao lado de Porto Alegre, serao quase 2mil km ate ES por exemplo....
poderiamos citar uma lista de lugares que poderiamos ir... desde ja ja antecipo que topo qualquer lugar que possua lindas paisagens e com infra estrutura para todos, sobre o protesto que se surgiria automaticamente isso seria muito bem visto se no DF kkk eh lah que a corja se encontra diariamente, tambem poderiamos ter 2 lugares para o encontro o pois caso o primeiro nao de apoio algum, tentamos o segundo...

Abssssssssssss


Magnun_NEO40186,3378587963

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 05:38 #24 por Zizo Mendel
Magnum, o que você achou da sugestão da data e de todo o conteúdo das sugestões?


Temos que decidir antes de tudo:
  • Qual a melhor data;
    Qual será a cidade do encontro;

A partir destas escolhas, poderemos começar a planejar e discutir com os motonliners e acolher sugestões, e falar com prefeitos, falar com chefes de segurança, procurar uma confecção que possa fazer as camisetas, enfim... tem muito trabalho pela frente!


Editando: Poderemos nos subdividir em várias equipes, cada uma em um estado, cada uma com uma missão a cumprir ou várias, desde traçar os melhores roteiros, ver acomodações, se comunicar com as autoridades de trânsito por onde as caravanas irão passar, recepcionar os viajantes, dar suporte mecânico, enfim.... ufa, já estou transpirando... nos dedos...


Editando de novo: Buscar apoio nos Motoclubes, e o mais importante, sem paixões e sem vaidades, tudo pelo encontro...



Zizo Mendel40186,3226273148

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 05:42 #25 por CabralJr
Respondido por CabralJr no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

Zizo Mendel escreveu:

CabralJr escreveu:
Tenho acompanhado o fórum diariamente a uns 6 meses e não tinha me registrado ainda ate que vi agora o post do Magnum e me animei em ser um motoliner registrado,(já era de coração) acho que pode dar certo sim,com planejamento e seriedade se da a volta ao mundo de moto porque não um "encontrão" dos motoliner's pelas estradas desse Brasil,fiquei feliz pela indicaçao da Dra. pelo estado do Espirito Santo pois eu to sem moto ai ficaria mais facil de eu participar,rsrs.


Não porque moro aqui mas quem nao conheçe deveria conheçer o estado do E.S. ,pra se ter ideia temos em um trecho de uns 40km o clima de praia bem típico do estado e o clima de montanha com aquele frio de serra com cheiro de café fresco pela manhã de poucadas maravilhosas.


Me coloco a disposição para o que puder ajudar,no mais um abraço a todos e parabens pela ideia.





Bom dia CabralJr, fiquei muito feliz ao ler o seu post e imaginar a imensidão de "motonliners de coração" que estão espalhados por todo o nosso país. Conheço o Estado do Espírito Santo e gosto muito, lá era a nossa praia quando eu ainda era adolescente em Gov. Valadares, MG.


Toda ajuda será necessária para um empreendimento desta magnitude e você fêz a coisa certa ao se registrar e se voluntariar para arregaçar as mangas da camisa para o bem comum.


Seja muito bem vindo, a casa Motonline "é nossa" e só existe porque nós existimos.


Grande abraço,


Aproveito o post, para sugerir a data de domingo de carnaval do ano de 2011 para o nosso mega-encontro. Teremos um ano para planejar, quem estiver indo terá, se contar com a 6ª feira, 3 dias para chegar e 3 dias para voltar contando com a 4ª de cinzas. Ou seja, serão ao todo 7 dias de viagens, encontros e despedidas.


O mais gostoso de tudo é que ao nos deslocarmos ao longo de 3 dias, encontraremos muitos pelo caminho e no ápice, no domingo, todos juntos...


Podemos confeccionar as camisetas pretas do motonline para cada um de nós ser identificado nas estradas, cada um compra as suas e pode-se enviar pelos correios, como foi feito agora pleo Moto Amigos da Bahia. Os participantes, fazem o depósito em conta identificada, já com o valor do correio por PAC incluso... Não necessitaremos nem convocar TVs, jornais e revistas, pois o próprio movimento já os levará até lá. Será um ótimo momento tambem para lançarmos um manifesto, pedindo mais respeito ao motociclista junto à sociedade e à classe política... imaginem onde isso poderá nos levar...


Tudo o que eu falei, só depende do nosso interesse, pois tudo pode ser feito por terceiros, desde a camiseta até os correios, desde que tenhamos o aval de todos. A nós, cabe a organização de todo o evento, inclusive os contatos com a prefeitura de onde formos nos encontrar, para que haja infra-estrutura e segurança.


Para a cidade, será o máximo. Imagine receber dezenas de milhares de motociclistas para o almoço? Quem sabe não rola até um patrocínio?


Com uma data na cabeça, poderemos iniciar uma lista de quem vai ao encontro, pois dá tempo de todos se organizarem, financeiramente, profissionalmente e pessoalmente.


Foi lançada a semente, se o solo estiver preparado, com certeza ela irá germinar, crescer e gerar muitos frutos...






Valeu pela força Matusa sei que aqui estarei mais proximo de pessoas do bem e de futuros bons amigos.


Achei interessante a data,um ano pra se programar(e pra eu comprar outra moto) .EU TO DENTRO COM CERTEZA.

Vitória - Espírito Santo

"Para que usar drogas, se existem as motos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 05:46 #26 por CabralJr
Respondido por CabralJr no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Onde se lê Matusa Lê se Zizo......

Vitória - Espírito Santo

"Para que usar drogas, se existem as motos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 05:46 #27 por Zizo Mendel

CabralJr escreveu:

Zizo Mendel escreveu:

CabralJr escreveu:
Tenho acompanhado o fórum diariamente a uns 6 meses e não tinha me registrado ainda ate que vi agora o post do Magnum e me animei em ser um motoliner registrado,(já era de coração) acho que pode dar certo sim,com planejamento e seriedade se da a volta ao mundo de moto porque não um "encontrão" dos motoliner's pelas estradas desse Brasil,fiquei feliz pela indicaçao da Dra. pelo estado do Espirito Santo pois eu to sem moto ai ficaria mais facil de eu participar,rsrs.


Não porque moro aqui mas quem nao conheçe deveria conheçer o estado do E.S. ,pra se ter ideia temos em um trecho de uns 40km o clima de praia bem típico do estado e o clima de montanha com aquele frio de serra com cheiro de café fresco pela manhã de poucadas maravilhosas.


Me coloco a disposição para o que puder ajudar,no mais um abraço a todos e parabens pela ideia.





Bom dia CabralJr, fiquei muito feliz ao ler o seu post e imaginar a imensidão de "motonliners de coração" que estão espalhados por todo o nosso país. Conheço o Estado do Espírito Santo e gosto muito, lá era a nossa praia quando eu ainda era adolescente em Gov. Valadares, MG.


Toda ajuda será necessária para um empreendimento desta magnitude e você fêz a coisa certa ao se registrar e se voluntariar para arregaçar as mangas da camisa para o bem comum.


Seja muito bem vindo, a casa Motonline "é nossa" e só existe porque nós existimos.


Grande abraço,


Aproveito o post, para sugerir a data de domingo de carnaval do ano de 2011 para o nosso mega-encontro. Teremos um ano para planejar, quem estiver indo terá, se contar com a 6ª feira, 3 dias para chegar e 3 dias para voltar contando com a 4ª de cinzas. Ou seja, serão ao todo 7 dias de viagens, encontros e despedidas.


O mais gostoso de tudo é que ao nos deslocarmos ao longo de 3 dias, encontraremos muitos pelo caminho e no ápice, no domingo, todos juntos...


Podemos confeccionar as camisetas pretas do motonline para cada um de nós ser identificado nas estradas, cada um compra as suas e pode-se enviar pelos correios, como foi feito agora pleo Moto Amigos da Bahia. Os participantes, fazem o depósito em conta identificada, já com o valor do correio por PAC incluso... Não necessitaremos nem convocar TVs, jornais e revistas, pois o próprio movimento já os levará até lá. Será um ótimo momento tambem para lançarmos um manifesto, pedindo mais respeito ao motociclista junto à sociedade e à classe política... imaginem onde isso poderá nos levar...


Tudo o que eu falei, só depende do nosso interesse, pois tudo pode ser feito por terceiros, desde a camiseta até os correios, desde que tenhamos o aval de todos. A nós, cabe a organização de todo o evento, inclusive os contatos com a prefeitura de onde formos nos encontrar, para que haja infra-estrutura e segurança.


Para a cidade, será o máximo. Imagine receber dezenas de milhares de motociclistas para o almoço? Quem sabe não rola até um patrocínio?


Com uma data na cabeça, poderemos iniciar uma lista de quem vai ao encontro, pois dá tempo de todos se organizarem, financeiramente, profissionalmente e pessoalmente.


Foi lançada a semente, se o solo estiver preparado, com certeza ela irá germinar, crescer e gerar muitos frutos...






Valeu pela força Matusa sei que aqui estarei mais proximo de pessoas do bem e de futuros bons amigos.


Achei interessante a data,um ano pra se programar(e pra eu comprar outra moto) .EU TO DENTRO COM CERTEZA.



Quem me dera.....

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 05:57 #28 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

CabralJr escreveu: Onde se lê Matusa Lê se Zizo......



Obrigado mesmo assim.


A idéia do ano que vem no carnaval é Ótima!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 06:00 #29 por Zizo Mendel
Precisamos de uma liderança, prá não ficar dando cabeçadas...


alguém que se interesse por encabeçar o grupo ou o que acho mais produtivo, uma equipe liderando ao invés de um só.


Daí, em cada estado, os líderes vão surgir naturalmente....


Editando: Acho que esta liderança tem que partir daí, do Motonline...


Editando de novo: Liderando e traçando as metas a serem cumpridas pelas equipes de liderança nos estados... com cronograma, e tudo mais que reza o supra sumo da administração...
Zizo Mendel40186,3362731481

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 06:29 #30 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Amigos,
por favor aqui fica meu msn Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. quem tiver interesse em entrar em contato.

Outra coisa,
axo que o Motonline deve ser o grande lider, a partir dai
ter o representante de cada estado/regiao
por exemplo: aqui no rio grande do Sul, eu me candidato sem problema, pois normalmente tenho tempo livre para me dedicar...
desta forma daqui eu ajudarei o nosso comboio a se juntar com o pessoal de SC, logo nos juntamos com PR, e assim vai... algo assim que imaginei.

Data: OK
Lugar: ?? to por vcs amigos....

Abss

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.256 segundos