1º Encontro Nacional Motonliners

12 Jan 2010 18:51 #106 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 21:31 #107 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Fala galera!!


Estou gostando de ver!
Espero que essa pilha não descarregue com o passar do tempo até o encontro mas sim o contrário!


Quanto ao desenvolvimento da enquete, eu posso fazer sem problemas, só preciso que alguém disponibilize um servidor ou hospedagem com banco de dados MySQL.


De resto, o que precisarem e estiver ao meu alcançe, podem contar comigo!


Grande abraço!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 22:09 #108 por GiggioDiBello
Entendi, se for preciso desenbolsar uma grana, dependendo do local e quanto vai precisar, não tem problema.


Poderiamos até arrecadar um certo valor com a venda de algum produto que lembre que nos conhecemos neste fórum. Sei que se não temos um apoio oficial não tem porque promover o fórum, mas mesmo assim acho que daria para conseguir uma verba.


Sou muito a favor que seja em alguma cidade de SP ou de MG. Lembrando que quanto mais interior mais tranquilo será nossa estadia lá.


A exemplo conheço uma cidade próxima com a divisa de SP e MG chamada Cachoeira Paulista, cidade com acesso pela Dutra, um lugar muito bonito, próxima também da estrada Real onde ficam localizados varios restaurantes, sitios e locais para acampamento.



GiggioDiBello40191,0799305556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 22:22 #109 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
A ideia do GiggioDiBello é boa...

Se começar a complicar demais, a gente simplifica. Tipo marca a data e lugar. Cada um se arranja com estadia e combina com os mais proximos como ir. Pronto. Quem for, ótimo. Quem nao for, passa vontade.

Pq independente da data, sempre vai dar pra uns e pra outros nao. Independente do lugar, sempre vai ser perto pra uns e pra outros nao.

Entao organizadores autonomos, marquem e boas!!!!

Eu vou fazer o possivel e o impossivel pra ir!!!! E tenho certeza que todos os motonliners motociclistas de coração idem.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 05:22 #110 por Zizo Mendel
Bom galera, o Fox já se prontificou a fazer o questionário, agora só falta arranjar essse servidor para hospedagem. Pergunto, esse "ning" que eu citei lá atrás não serve?


Concordo com o Giggio, que é o mesmo pensamento da maioria aqui, em SP ou em MG, municípios de tamanho médio, está de bom tamanho;


O Rmacs, já resumiu tudo... mãos a obra galera!


Se o ning não servir, GALERA, PRECISAMOS DE UM PROVEDOR! ALGUÉM NO FORUM PODE DISPONIBILIZAR ALGUM POR MAIS OU MENOS UM MÊS?

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 07:36 #111 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Amigos, vou ver com o meu se possui esse tal de suporte my sql.
Mas nao garanto pois fiz o plano basico do basico.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Enfim, o que o colega Rmacs disse é tudo,
marcamos data.
E depois marcamos com colegas que moram na passada ate o local para irmos junto, cada um arca suas responsabilidade$, e tudo mais....

SOh existir um local que acomode com tranquilidade e o minimo de conforto e segurança...

Abs

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 07:49 #112 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
É isso aí Magnun !!!!


12 de outubro e que cada um pague a sua!!!


O que não impede de se fazer uma vaquinha para o churrasco no sítio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 08:06 #113 por Pena
Respondido por Pena no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Já participei de um encontro de clube de carro.


Se for aqui por perto, nada me impede que eu dê uma passada porque levar mulher e deixar minha filha pra trás é ruim! A menos que eu vá de carro porém, pede a essencia...


Abraços e boa sorte na organização do encontro amigos!

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 19:19 #114 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Olá amigos!


Hoje estive pensando na enquete e todos os recursos que serão necessários para uma utilização tão simples que cheguei a conclusão de que não vale a pena desenvolver e pagar por um provedor para este fim.


Existem diversos sistemas de enquetes gratuítos e totalmente personalizáveis na Internet, como por exemplo:
http://www.opinenow.com.br/
http://www.enquetes.com.br/
E diversas outras!


Qualquer pessoa pode construir uma enquete utilizando essas ferramentas pois são altamente intuitivas, mas mantenho a minha palavra de criá-la, caso seja a preferência de vocês.
O que precisamos, sim, é da compilação de todas as perguntas que iremos precisar para a enquete, e no caso de perguntas de múltipla escolha, quais serão as escolhas possíveis.


Por favor me informem sua opinião!


Grande abraço!!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2010 06:34 #115 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Amigos Fox e associados..kkk,
tenho certeza que a primeira seria sobre a data...

e acredito que a o periodo maximo de votacao deve ser ate final de março no máximo.

Exemplo,

Acreditando que pode ser marcado um encontro dos Motonliners, separamos três feriados que caem em uma terça feira, sendo assim com grandes chances de cada um conseguir um "feriadao" começando no sábado anterior até o dia do feriado.


Qual sua região?
1) RS
2) SC
3) PR
4) SP
5) RJ
6) MG
7) BA
8) BH
9) listamos mais alguns estados e a opcao "outro"

Qual periodo você acha melhor?
1) de 04/09 (Sabado) a 07/09 (Terça)
2) de 09/10 (Sabado) a 12/10 (Terça)
3) de 30/11 (Sabado) a 02/12 (Terça)
4) adicionar outro periodo que seja discutido no forum

Qual Local você se agrada mais para o encontro? pensando no coletivo.
1) Escritorio do Motonline
2) Sacada do Zizo
3) Pátio do Patriarca
4) Casa da Dr. Vanessa
5) Local de trabalho do Magnun_NEO

Sobre o encontro, você que seja algo mais fechado aos participantes ou aberto a mais motociclistas?
1) Aberto a todos
2) Fechado ao motonline

você acha que deve ter atracoes para o encontro?
1) Sim
2) Nao

Caso seja "sim", que tipo de atracao você gostaria que tivesse?
1) Show
2) Pequena feira de artigos e motos
3) outras ideias...

Sobre o local a s fazer o encontro, você prefere:
1) Acampamento com barraca
2) Cabana
3) Qualquer coisa, durmo ate no papelao
4) Sou xique, quero hotel 22 estrelas

Lembrando tudo que você marcou nas resposta anteriores, quanto você esta disposto a investir no encontro(para possivel aluguel do local, eventos, etc)? (sem contar seus gastos pessoais)
1) até 50,00
2) até 75,00
3) até 100,00
4) mais que 100,00

Amigos, aí explanei minha ideia de como deveria ser, acredito que agora o pessoal que gosta das coisas mais formais poderiam refinar e acrescentar ou ate mesmo deletar certas perguntas, ideia, etc...

Quem ta afim levanta o dedo!!


ABSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Magnun_NEO40192,3592476852

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2010 21:29 #116 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Agora que alguns pés tocaram novamnete o chão
Deixa eu dar uma forcinha:

Tenho um coração decidido

Um sábio falou certa vez: "Uma jornada de mil kilômetros começa com um passo." Sabendo que isso é verdade, darei o primeiro passo hoje. Deixei que mues pés hesitassem tempo demais, arrastando-se da esquerda para direita, seguindo mais para trás do que para a frente, enquanto meu coração calculava a direção do vento. Críticas, condenações e lamúrias são criaturas do vento. Elas vem e vão nas palavras vazias de seres inferiores e não têm poder sobre mim. O poder de controlar o caminho que vou seguir é meu. Começarei hoje a exercitar esse poder. Minha rota já foi traçada. Meu destino é certo.
Tenho um coração decidido. Minha visão de futuro é apaixonada.
Todas as manhãs acordarei entusiasmado diante do novo dia e da oportunidade de crescimento e mudança que ele traz. Meus pensamentos e ações apontarão para a frente, jamais caindo na floresta negra da dúvida ou na areia movediça da autocomiseração. Revelarei de bom grado minha visão de futuro para outras pessoas, e, quando elas virem a crença em meus olhos, irão me seguir.
Deitarei a cabeça no travesseiro à noite com um cansaço satisfeito sabendo que fiz o máximo que podia para mover as montanhas no meu caminho. Durante o sono, o mesmo sonho que domina minhas horas de vigília estará comigo no escuro. Sim, eu tenho um sonho. É um sonho grandioso, e jamais pedirei desculpas por ele. Tampouco o abandonarei, pois, se o fizesse, minha vida terminaria. Minhas esperanças, minhas paixões, minha visão de futuro são minha essência. Uma pessoa sem sonhos jamais verá um desejo se tornar realidade.
Tenho um coração decidido. Não esperarei.
Testei os ângulos. Calculei as probabilidades. E decidi com o coração. Não sou inseguro. Agirei sem demora e não olharei para trás. As coisas que adio para amanhã adio também para depois de amanhã. Não protelarei. Todos os meus problemas se tornam menores quando os enfrento. Se tocar uma planta espinhosa com cuidado, ela me espetará; porém, se a segurar com confiança, os espinhos despedaçarão.
Não esperarei. Minha visão de futuro é apaixonada. Minha rota já foi traçada. Meu destino é certo.
Tenho um coração decidido.


"A viagem da sabedoria" - Andy andrews.


www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13053& KW=parat
Patriarca40192,979525463

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 05:52 #117 por Zizo Mendel
Patriarca, você está sugerindo Paraty?

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 06:58 #118 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Prefiro que seja "paranós"...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 07:02 #119 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Sim Amigo Zizo...
Patriarca estava recioso e esperando as coisas se aplumarem, a partir do momento que ele sentiu firmeza no Sonho, postou mais uma historia de incentivo e deu seu pitato.

Paraty,
esta cidade ja entra lah na pergunta de onde poderia ser o encontro, a partir deste momento, vamos discutindo local, e outras questoes que postei...vamos lah galera, bora bora..

Patriarca, Mt Obrigado, otimo lugar tb.
Abssssssssssssss

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2010 08:20 #120 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Além de sugestão, Paraty foi um exemplo de encontro entre-estados bem sucedido,que também começou simples, virou um evento e retornou à simplicidade que deu muito certo.
Lembrem-se "gafanhotos" para se chegar às alturas temos que galgar um degrau de cada vez, o primeiro passo foi dado ano passado em Paraty, porque não seguir o bom exemplo e dar o segundo passo da mesma forma, só que com muito mais pessoas.
Grandes eventos não nascem do dia pra noite, mas primeiro nascem no coração dos seus criadores e vão tomando firmeza e tamanho com o tempo e o conhecimento adquirido em "pequenos" eventos.

Abraço!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.454 segundos