Tosca escreveu: Sinceramente não deveremos ver todas as motos da marca de cara aqui comercializadas, acho que no início teremos uma 125 simples como entrada na marca, umas 3 scooters sendo uma 125/150 , uma 50cc e uma 250cc . Alguma custom acho que só as 250, uma das RVK 200 e alguma coisa elétrica por que é moda.
Aposto nesses modelos :
Strike 125cc
RK 150cc
RVK 200cc
Milan 50cc
Logik 150
Silverblade 250cc
V-blade 250cc ou Dorado 250cc (bem ao estilo das Garinni )
TX 200 cc EN e SM
Target 125cc
Eu incluiria à sua lista a RK600, apesar de termos algumas boas opções na categoria os preços são altos, se vier com preço competitivo, teria mercado também.
Melhor dos Dois Mundos
É um meio de deslocamento nu, atraente e moderno, equipado com componentes de qualidade e motor de quatro cilindros em linha fornecido por um fabricante japonês . A moto tem uma estrutura mista estrutura de perímetro, garfo invertido assunto para um menor de seis parafusos triplos, duplos disco de freio dianteiro pinças Brembo "réplica" de fixação radial choque suspensão traseira amortecedor e lateral diretamente ligado ao chassis. A distância entre eixos é 1.480 mm. eo comprimento total chega a 2.120 milímetros., marcando na escala de 220 quilos de peso vazio. O tanque de combustível é de 21 litros.
Técnicamente, se observa el uso de un enrejado de acero mezclados con placas de aluminio de los cuales lleva un solo choque lateral, sin varilla . Este chasis es una reminiscencia de la Aprilia Shiver 750 . En cuanto al motor, sería un 4-cilindros en línea de origen japonés , el desarrollo de aproximadamente 88 caballos de potencia. Un enfoque interesante que podría tranquilizar a la población en cuanto a fiabilidad.
Motor
Tipo 4 tempos, refrigerado a água, DOHC, 16 válvulas
Deslocamento 599,9 cc
Dipametro x Raça 65 x 45,2
Taxa de compressão 12.0:1
Começar Electric.
Capacidade do tanque de 18 Litros
Transmissão 6 velocidades
HP Power 80
Chassis
Cesta traseira -
Peso Total 190 kg
Suspensões
Suspensão dianteira Revertida
Suspensão traseira Monoshock
Freios
Freio dianteiro Duplo disco
Freios traseiros Disco
Pneus
Pneu 120/70-17
Traseiro 180/55-17
Cor Branco
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Tosca escreveu: Sinceramente não deveremos ver todas as motos da marca de cara aqui comercializadas, acho que no início teremos uma 125 simples como entrada na marca, umas 3 scooters sendo uma 125/150 , uma 50cc e uma 250cc . Alguma custom acho que só as 250, uma das RVK 200 e alguma coisa elétrica por que é moda.
Aposto nesses modelos :
Strike 125cc
RK 150cc
RVK 200cc
Milan 50cc
Logik 150
Silverblade 250cc
V-blade 250cc ou Dorado 250cc (bem ao estilo das Garinni )
TX 200 cc EN e SM
Target 125cc
Eu incluiria à sua lista a RK600, apesar de termos algumas boas opções na categoria os preços são altos, se vier com preço competitivo, teria mercado também.
Como disse o Mandruva, tem cara de moto.
Acho que não, para essa lacuna preferível é por uma com a marca Benelli . Acho que a Keeway ficará nas motos até 250cc e scooters até 350cc .
Tosca escreveu: Acho que não, para essa lacuna preferível é por uma com a marca Benelli . Acho que a Keeway ficará nas motos até 250cc e scooters até 350cc .
Também penso assim. Inclusive, se pesquisar aqui pela América do Sul e México (não pesquisei demais países da América Central) encontramos modelos da Keeway até 250cc.
Provavelmente, acima de 350cc o grupo atuará com as Benelli. Já vi pela net fotos do scooter 350cc rodando em São Paulo.
A curiosidade que tenho é quanto aos modelos custom até 200cc (afinal, há informações da marca que até o final de 2013 montará modelos de 125cc a 200cc). A Superlight 125 é muito bonita; porém, não sei se emperra no Promot III. O mesmo questiono sobre a Superlight 200. Segundo pesquisei, esses modelos são carburados...
Tosca escreveu: Acho que não, para essa lacuna preferível é por uma com a marca Benelli . Acho que a Keeway ficará nas motos até 250cc e scooters até 350cc .
Também penso assim. Inclusive, se pesquisar aqui pela América do Sul e México (não pesquisei demais países da América Central) encontramos modelos da Keeway até 250cc.
Provavelmente, acima de 350cc o grupo atuará com as Benelli. Já vi pela net fotos do scooter 350cc rodando em São Paulo.
A curiosidade que tenho é quanto aos modelos custom até 200cc (afinal, há informações da marca que até o final de 2013 montará modelos de 125cc a 200cc). A Superlight 125 é muito bonita; porém, não sei se emperra no Promot III. O mesmo questiono sobre a Superlight 200. Segundo pesquisei, esses modelos são carburados...
Rapaz é possível sim carburadas ser comercializadas mas é o meu maior medo, sabe se adequarem a legislação com o carburador as motos tendem a perder potência e torque, sabe é um caminho natural entre as chinesas investir em motos carburadas pelo menor custo mas ao mesmo tempo deixam-as cada vez piores em relação as concorrentes. Sabe para não ser somente uma chinesa no mercado tem que por boas motos, ah modelos injetados como a V-Blade 250 e algumas scooters mas acredito que não veremos toda linha desde as 125 cc assim.
Tosca escreveu: Acho que não, para essa lacuna preferível é por uma com a marca Benelli . Acho que a Keeway ficará nas motos até 250cc e scooters até 350cc .
Também penso assim. Inclusive, se pesquisar aqui pela América do Sul e México (não pesquisei demais países da América Central) encontramos modelos da Keeway até 250cc.
Provavelmente, acima de 350cc o grupo atuará com as Benelli. Já vi pela net fotos do scooter 350cc rodando em São Paulo.
A curiosidade que tenho é quanto aos modelos custom até 200cc (afinal, há informações da marca que até o final de 2013 montará modelos de 125cc a 200cc). A Superlight 125 é muito bonita; porém, não sei se emperra no Promot III. O mesmo questiono sobre a Superlight 200. Segundo pesquisei, esses modelos são carburados...
Se rodam na Europa onde a exigência é maior, aqui rodarão também.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
E por quanto vocês acham que esta 600cc 4 canecos Keeway, se vier, será vendida no Brasil? Eu chuto uns R$ 25000, mas se assim for, é melhor botar 4, 5 mil a mais e ir de Bandit ou Xj6.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
marca que quer entrar no mercado disputando com as já consagradas e confiáveis motos que temos (as motos são confiáveis, não as cc que as montam) precisa ter preço competitivo.
Tem estoque 2012 0km que é anunciado por 27.000 dilmas. Se chegar com 26.000 dilmas sai com a moto.
Minha opinião é de que a melhor compra e de um veículo íntegro.
É melhor comprar uma moto com 1 ou 2 anos de uso que esteja em estado de 0km pagando uns 3 ou 4 mil dilmas a menos que comprar uma zero e arcar ainda com todas as taxas impostas.
Se a empresa quiser mesmo vender essa moto terá que fazer como ma KASINSKI fez.
19.990 como preço de lançamento.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Entre a Xje e a Bandit eu iria (Apesar de ser fã da YAMAHA) de Bandit, pois como o DOIDO DA BABILÔNIA pensa, é moto com cara de moto. Doidão, lembre-se que a KASINSKI são apenas 2 canecos!
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
A RK 600 deverá ser vendida com o nome da Benelli, acredito que por uns 25 mil.
Por esse valor prefiro uma moto de uma marca já consagrada usada e em bom estado.
Pelo menos o motor é de uma marca confiável pelo que vi é da Honda e me parece muito com o que era usado na antiga CB 600 F Hornet!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Nobre escreveu: A RK 600 deverá ser vendida com o nome da Benelli, acredito que por uns 25 mil.
Por esse valor prefiro uma moto de uma marca já consagrada usada e em bom estado.
Pelo menos o motor é de uma marca confiável pelo que vi é da Honda e me parece muito com o que era usado na antiga CB 600 F Hornet!
Sem brincadeira agora, Benelli já não é uma marca consagrada ? Acredito que se vier as Benelli vão ser um modelo diferenciado no mercado com muita qualidade , é que nos acostumamos com poucas marcas e esquecemos as demais consagradas. Uma vez ví num fórum por exemplo que não conheciam a MV Agusta , imagina só .
vandeco escreveu: Entre a Xje e a Bandit eu iria (Apesar de ser fã da YAMAHA) de Bandit, pois como o DOIDO DA BABILÔNIA pensa, é moto com cara de moto. Doidão, lembre-se que a KASINSKI são apenas 2 canecos!
Pois é Vandequim, a GTR é dois canecos mas a própria marca a coloca em comparação com as 4 canecos.
Em todos os locais se lê:
"A 650 COM A MELHOR CUSTO BENEFÍCIO".
Eles deveriam ler o MO para entender o que é custo benefício.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Nobre escreveu: A RK 600 deverá ser vendida com o nome da Benelli, acredito que por uns 25 mil.
Por esse valor prefiro uma moto de uma marca já consagrada usada e em bom estado.
Pelo menos o motor é de uma marca confiável pelo que vi é da Honda e me parece muito com o que era usado na antiga CB 600 F Hornet!
Sem brincadeira agora, Benelli já não é uma marca consagrada ? Acredito que se vier as Benelli vão ser um modelo diferenciado no mercado com muita qualidade , é que nos acostumamos com poucas marcas e esquecemos as demais consagradas. Uma vez ví num fórum por exemplo que não conheciam a MV Agusta , imagina só .
Não vá com muita sede ao pote TOSCA, as motos alemãs carregavam a fama de serem indestrutíveis, olha o que está acontecendo com as motos dela aqui no lisarb. E olha que somos o país onde mais se vende BMW no mundo.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Nobre escreveu: A RK 600 deverá ser vendida com o nome da Benelli, acredito que por uns 25 mil.
Por esse valor prefiro uma moto de uma marca já consagrada usada e em bom estado.
Pelo menos o motor é de uma marca confiável pelo que vi é da Honda e me parece muito com o que era usado na antiga CB 600 F Hornet!
Sem brincadeira agora, Benelli já não é uma marca consagrada ? Acredito que se vier as Benelli vão ser um modelo diferenciado no mercado com muita qualidade , é que nos acostumamos com poucas marcas e esquecemos as demais consagradas. Uma vez ví num fórum por exemplo que não conheciam a MV Agusta , imagina só .
Não vá com muita sede ao pote TOSCA, as motos alemãs carregavam a fama de serem indestrutíveis, olha o que está acontecendo com as motos dela aqui no lisarb. E olha que somos o país onde mais se vende BMW no mundo.
Rapaz eu fico um pouco temeroso sabe, marcas consagradas mundialmente com excelentes testes e qualidade assegurada por muitos clientes lá fora vim ao país e ter problemas dos mais diversos... será que estamos como nos carros usando o pior que as marcas podem nos fornecer ? Será que uma BMW montada aqui é realmente a mesma de lá fora ? Por isso vejo muitos motociclistas dizendo que nacionalizou compra não .