KEEWAY NO BRASIL!

06 Jul 2013 18:36 - 06 Jul 2013 18:42 #61 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Eu já vejo uma reputação boazinha e bons produtos, pelo que vejo nos fóruns lá fora os problemas mais frequentes rondam os donos de Suzukis aqui do país , digo os das 125 e 150 cc que também são chinesas mas não deixam de ser boas motos . Claro que o passo maior a marca é por suas 200cc no mercado brigando com as 150 tradicionais trazendo esportividade e potência maior como atração, fora o preço melhor que as 250cc .
Tipo essa RVK 200 por mais ou menos R$ 9.000,00 ou 9.500,00 no máximo já seria muito bem vinda, é claro se for aprovada no dia dia pelos clientes e se consagrar uma boa moto . Claro que ainda é caro mas pra quem vai no financiamento no final das contas já ver um dinheirinho bom no final a menos que se fosse numa 250 da concorrência.

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marvila

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 11:16 #62 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Turma, depois que vi aqui no MO sobre a keeway, encontrei a mesma com página já criada no FB (link abaixo)
Ele postaram no dia 08.07 uma imagem da RK 600, perguntei se havia estimativa de preço da mesma, e a resposta foi a seguinte:

"no Salão em Outubro já terá informação de preço e disponibilidade "

Eu e o Tosca, há alguns dias atrás comentávamos sobre o marketing de outra indústria de motos sino-brasileira, a Keeway me parece estar melhor neste aspecto.
Dependendo os valores a serem praticados e como eu sou despreocupado com marca, eu arriscaria a aquisição de uma.
O Legal que no FB eles estão publicando as fotos de vários modelos, inclusive scooter 250 e 350, custom, Motard 250.

Fica a cargo dos colegas que forem ao Salão levantar os preços e impressões sobre o produto.


www.facebook.com/keewaybrasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 01:07 #63 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Torço para que a Keeway traga seus modelos custom. A superlight 200cc já estaria de bom tamanho para começar. Porém, não estou acreditando muito. Ela deverá iniciar com seu modelo street. Aí, é nesse ponto que digo que será apenas mais uma asiática no mercado.
Penso que o diferencial para esses modelos de moto (fabricantes) é ter uma boa disponibilidade de peças de desgaste normal nas suas revendas/concessionárias. O "resto sai na gasolina"...
Detalhe é que a Bramont não dá o menor sinal de vida...

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 08:59 - 11 Jul 2013 09:01 #64 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Bramont monta as Mahindras, sobre peças pouco ou não vejo reclamações . Não sei se com a Keeway vai ser diferente, por que acredito num volume bem superior nas vendas. Essa página no face pensava ser de um como nós amante das duas rodas e não de alguém ligado a marca de fato; que bom que são rápidos e já entendem que devem estar nas redes sociais, sobre a outra montadora que é a TRAXX nem no Facebook a marca pois uma página; muito despreocupada com o público e o marketing.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 09:31 #65 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico KEEWAY NO BRASIL!

marceloe escreveu: Turma, depois que vi aqui no MO sobre a keeway, encontrei a mesma com página já criada no FB (link abaixo)
Ele postaram no dia 08.07 uma imagem da RK 600, perguntei se havia estimativa de preço da mesma, e a resposta foi a seguinte:

"no Salão em Outubro já terá informação de preço e disponibilidade "

Eu e o Tosca, há alguns dias atrás comentávamos sobre o marketing de outra indústria de motos sino-brasileira, a Keeway me parece estar melhor neste aspecto.
Dependendo os valores a serem praticados e como eu sou despreocupado com marca, eu arriscaria a aquisição de uma.
O Legal que no FB eles estão publicando as fotos de vários modelos, inclusive scooter 250 e 350, custom, Motard 250.

Fica a cargo dos colegas que forem ao Salão levantar os preços e impressões sobre o produto.


www.facebook.com/keewaybrasil



E quem não tem feicibukson como eu?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 13:23 #66 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!

MANDRUVADOIDAO escreveu:
E quem não tem feicibukson como eu?


www.keewaymotos.com.br/

Mas o site ainda está "em montagem"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 13:26 - 11 Jul 2013 13:40 #67 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!
RK 600







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 13:27 #68 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Com uma presença elegante e sóbria, mas não menos forte e imponente, a nova SILVERBLADE 250 EFI vem equipada com sistema de injeção eletrónica e duplo disco de travão ventilado frontal e disco ventilado traseiro. A pensar numa utilização mais versátil, sem esquecer o estilo e o conforto, esta nova maxi scooter conta ainda com jantes de 14", espaço generoso debaixo do banco (cabe um capacete integral + um capacete jet) e um multifuncional painel de instrumentos.

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 13:28 #69 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!
A TX 50 é a opção da Keeway para o percurso de todo o tipo de terrenos. Apresenta características técnicas de grande qualidade e de grande pormenor. O seu moderno design e generosas dimensões convertem-na numa excelente opção para quem quer marcar a diferença.

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 13:29 #70 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Pepe 50
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 13:29 #71 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Benelli UNO C 150/250
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 13:30 #72 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Benelli Motard 250


Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 13:31 #73 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!
ZEN ZERO 350

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 13:32 #74 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Goccia 50
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2013 13:32 #75 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Milan 50
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.032 segundos