KEEWAY NO BRASIL!

14 Jul 2013 11:30 #106 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Eu estava aplicando um curso em uma cidade de Minas.
Na casa que eu fiquei tinham uns alemães hospedados também.
Os anfitriões muitos agradáveis (e endinheirados também) faziam de tudo para nos deixar o mais confortável possível.
Ele perguntou do que eu gostava para acompanhar a comida e eu disse um cabernet.
Para os alemães eles compraram um vinho alemão também.
Como sabemos os alemães não são nem um pouco modestos e medidores de palavras.
O alemão disse na tora que aquele era um dos piores vinhos fabricados na Alemanha, pois os bons produtos são proibidos de sair do país pelo próprio governo. Para sair, as taxas são altíssimas.

Será que a moto de lá é a de cá mesmo? Sua pergunta.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 11:53 #107 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico KEEWAY NO BRASIL!

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu estava aplicando um curso em uma cidade de Minas.
Na casa que eu fiquei tinham uns alemães hospedados também.
Os anfitriões muitos agradáveis (e endinheirados também) faziam de tudo para nos deixar o mais confortável possível.
Ele perguntou do que eu gostava para acompanhar a comida e eu disse um cabernet.
Para os alemães eles compraram um vinho alemão também.
Como sabemos os alemães não são nem um pouco modestos e medidores de palavras.
O alemão disse na tora que aquele era um dos piores vinhos fabricados na Alemanha, pois os bons produtos são proibidos de sair do país pelo próprio governo. Para sair, as taxas são altíssimas.

Será que a moto de lá é a de cá mesmo? Sua pergunta.


Esse tipo de pensamento é comum termos, aliás é até aceitável isso . Mas eu penso diferente no quesito de mostrar a qualidade que temos, vejamos aqui nosso país mostra lá fora na maioria das vezes uma faceta irreal ; damos o pior a nós mesmos para demonstrar ao mundo que somos evoluídos. Tipo produtos ruins aqui e bons produtos brasileiros lá fora, claro que tem a ver com o poder aquisitivo mas é comum isso de dá o melhor por que dizem que a "primeira impressão é a que fica" .
Sendo Alemão por exemplo e patriota não pensaria em vender nada que leve meu nome e bandeira que não seja de alta qualidade, achas que deixariam uma tradição cair por terra ? Normal é vender mais caro possível por que nos remete uma qualidade maior , e muitas das vezes vender algo um pouco ultrapassado vide que ainda somos subdesenvolvidos .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 13:16 #108 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico KEEWAY NO BRASIL!
O brasil deveria guardar o melhor para nós também. Deve ser por isso que lá a coisa é de primeira.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 14:43 - 14 Jul 2013 14:44 #109 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Eu não acredito que as motos da BMW na Alemanha tenham a mesma qualidade das daqui, mas se tiverem, são uma verdadeiras BOS---- :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 15:00 #110 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico KEEWAY NO BRASIL!

vandeco escreveu: Eu não acredito que as motos da BMW na Alemanha tenham a mesma qualidade das daqui, mas se tiverem, são uma verdadeiras BOS---- :lol: :lol: :lol:


Não sabia que estavam tão queimadas assim aqui, quem monta elas é a Dafra ainda ?

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 15:49 #111 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Pelo nome que a moto carrega, não era para ter um número tão considerável de motos dando problemas e problemas bem sérios diga-se de passagem. Eu acho que SIM! A parceria continua com a DAFRA.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 16:20 #112 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico KEEWAY NO BRASIL!

vandeco escreveu: Pelo nome que a moto carrega, não era para ter um número tão considerável de motos dando problemas e problemas bem sérios diga-se de passagem. Eu acho que SIM! A parceria continua com a DAFRA.


Rapaz se a coisa tá feia o melhor mesmo é mudar, sabe por mais minúsculo (e não é ) que seja o nome da marca tá em jogo.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 16:34 #113 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Essa é a minha preocupação quanto a BENELLI.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 17:32 #114 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico KEEWAY NO BRASIL!

Tosca escreveu: Rapaz se a coisa tá feia o melhor mesmo é mudar, sabe por mais minúsculo (e não é ) que seja o nome da marca tá em jogo.

A questão é que o problema não está na montagem e sim na qualidade do equipamento.
Segundo informações, essa GS650 é praticamente toda importada da China e montada pela Dafra (CKD). Ou seja, de alemã ela não tem nada. Só mesmo o nome da marca.
Não acredito que seja diferente com a FS850.
Grande parte dos problemas relatados pelos proprietários diz respeito à qualidade das peças. Se entrar naquele site de reclamações (não sei se posso citar o nome aqui no forum) terão uma surpresa com o número de reclamações e queixas.

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 18:18 #115 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico KEEWAY NO BRASIL!

Marvila escreveu:

Tosca escreveu: Rapaz se a coisa tá feia o melhor mesmo é mudar, sabe por mais minúsculo (e não é ) que seja o nome da marca tá em jogo.

A questão é que o problema não está na montagem e sim na qualidade do equipamento.
Segundo informações, essa GS650 é praticamente toda importada da China e montada pela Dafra (CKD). Ou seja, de alemã ela não tem nada. Só mesmo o nome da marca.
Não acredito que seja diferente com a FS850.
Grande parte dos problemas relatados pelos proprietários diz respeito à qualidade das peças. Se entrar naquele site de reclamações (não sei se posso citar o nome aqui no forum) terão uma surpresa com o número de reclamações e queixas.


A origem não me importa, pelo menos eu acredito que o importante é a qualidade das peças e montagem; tendo um controle de qualidade rigoroso por mim tanto faz. É que duro é pensar que marcas como a BMW não tem esse controle todo e deixa chegar ao ponto da insatisfação que aparentemente é maioria .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 18:40 #116 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico KEEWAY NO BRASIL!

Marvila escreveu:

Tosca escreveu: Rapaz se a coisa tá feia o melhor mesmo é mudar, sabe por mais minúsculo (e não é ) que seja o nome da marca tá em jogo.

A questão é que o problema não está na montagem e sim na qualidade do equipamento.
Segundo informações, essa GS650 é praticamente toda importada da China e montada pela Dafra (CKD). Ou seja, de alemã ela não tem nada. Só mesmo o nome da marca.
Não acredito que seja diferente com a FS850.
Grande parte dos problemas relatados pelos proprietários diz respeito à qualidade das peças. Se entrar naquele site de reclamações (não sei se posso citar o nome aqui no forum) terão uma surpresa com o número de reclamações e queixas.


Se tiver um trilhão de reclamações eu não vou me surpreender, pois para mim, motos bmw no Brasil é sinônimo de SARNA PARA SE COÇAR. Inclusive eu acho que tem muito neguinho comprando e sabendo das boas chances de ser desagradavelmente contemplado com uma BOMBA, mas pelo status de ter uma moto bmw, acaba arriscando e se LASCANDO!!!! :S :pinch:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 21:22 #117 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico KEEWAY NO BRASIL!

Tosca escreveu:

vandeco escreveu: Eu não acredito que as motos da BMW na Alemanha tenham a mesma qualidade das daqui, mas se tiverem, são uma verdadeiras BOS---- :lol: :lol: :lol:


Não sabia que estavam tão queimadas assim aqui, quem monta elas é a Dafra ainda ?


Sim tosca ela eh montada pela dafra so que com profissionais que atendem somente a BMW e a dafra so repassa os salarios para eles, porque que se a propria fabrica fosse montar as instalações dele devido a nossa enorme burocracia ela ainda não estava funcionando, e olha que a dafra ja monta faz quase 4 anos.

O problema é que as motos veem com problema da origem porque não tem como o punho da pau na parte eletrica dele e ser pq a montagem foi errada, se ele vem todo montado e so faltando a colocação no guidon...

Tem problema de motor tbm ele ja vem montado da loncin, filho aqui pro brasil vem a BMW b, vide o Veloster que no mundo todo teve recall do vidro e aqui nada, todas as fabricantes sabem que aqui o barco anda mais devagar e que marca eh levada muito em conta na hora da compra.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 21:51 #118 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico KEEWAY NO BRASIL!

RODRIGO_ALVES escreveu:

Tosca escreveu:

vandeco escreveu: Eu não acredito que as motos da BMW na Alemanha tenham a mesma qualidade das daqui, mas se tiverem, são uma verdadeiras BOS---- :lol: :lol: :lol:


Não sabia que estavam tão queimadas assim aqui, quem monta elas é a Dafra ainda ?


Sim tosca ela eh montada pela dafra so que com profissionais que atendem somente a BMW e a dafra so repassa os salarios para eles, porque que se a propria fabrica fosse montar as instalações dele devido a nossa enorme burocracia ela ainda não estava funcionando, e olha que a dafra ja monta faz quase 4 anos.

O problema é que as motos veem com problema da origem porque não tem como o punho da pau na parte eletrica dele e ser pq a montagem foi errada, se ele vem todo montado e so faltando a colocação no guidon...

Tem problema de motor tbm ele ja vem montado da loncin, filho aqui pro brasil vem a BMW b, vide o Veloster que no mundo todo teve recall do vidro e aqui nada, todas as fabricantes sabem que aqui o barco anda mais devagar e que marca eh levada muito em conta na hora da compra.


É né, fazer o quê ... Mas é isso que temos no BRA$IL .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2013 09:45 #119 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico KEEWAY NO BRASIL!
Segundo um conhecido daqui de Salvador, que deverá comercializar as motocicletas da Keeway, o modelo custom que será oferecido no mercado nacional é a Blackster 250i.

Se confirmado, será uma alternativa de design à Horizon 250 e Mirage 250. Interessante que a Keeway, até onde pesquisei, ainda não confirmou presença no Salão 2 rodas de outubro...

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2013 12:08 #120 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico KEEWAY NO BRASIL!
mas ja tem a confirmação da bramont então a keeway vem e agora de forma "propria" e a outlook tbm esta confirmada...

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos