Tenho.Comprei o monorack givi 451fz e a base M5M.
Apesar da traseira da versys ser curta, acho que ficou legal!Pelo menos útil para quem anda diariamente com ela, ficou!
ta barato a franquia, da minha ficou em R$ 5000,00, o seguro se nao me engano R$ 1.300,00, agora é um absurdo a cotação que vi na Quatro Rodas Moto, 12 mil.
Parabéns pela moto ! Vi na sala da ducati que vc tentou a Hyper, mas o IZZO atrapalha neh...Uma pergunta: ela é muito forte para um iniciante? É muito arisca?
Abs
Realmente pensei muito seriamente em comprar a Ducati. Muito mesmo.
Mas uso a moto como meio de transporte principal e não poderia ficar rodando sem placa, com duvida se teria a manutenção rapida e ainda tinha a ausencia do ABS.
Como a Versys foi meu primeiro amor antes da Hyper e sendo uma ótima moto (ainda que a cima do peso) decedi por ela.
Quanto a sua pergunta, de como anda... bem, não posso dizer ainda. Dei uma voltinha com a patroa na garupa ( patroa = freio de mão), logo não senti a bixinha direito.
Agora, eu tinha uma XRE, minha primeira moto e agora ( 1 ano depois) comprei outra. Se vc quer sugestão, faça o mesmo.
A XRE é uma ótima moto e mais leve e docil que a Versys. Pega as manhas e depois se "joga" numa maior.
Minha opinião.
De qq forma, vou andar com a danada e depois conto, ok?
Valeu cara!To pensando em pegar uma fazer e ficar um semestre rodando nela até pegar as manhas.Meu sonho é uma ducati, a monster ou a hyper...são lindas d+ !!A versys é uma escolha bem racional, além de ser uma kawa muito bonita tbm.Pegou a tourer? Uma coisa que vai bagunçar a cabeça de muita gente vai ser a chegada da triumph em breve(prometerampara julho). Tem uma tal de Tiger 800 que é o diabo! O ronco dos 3 cilindros é fantástico!Bom, posta umas fotos ae pra gente! Tem como?Boa diversão!Abs
é mesmo o 410ST. Paguei R$490 em 4 vezes na própria kawasaki do Rio (barra)
testei na estrada e foi show, melhorou muito a proteção.
na cidade, em baixa velocidade, no meio dos carros, atrapalha um poco porque você ve a frente atraves dele.
pretendo usar o original na cidade e o GIVI na estrada, é muito fácil de trocar
abs
Peguei a simples com ABS. De verdade o que eu precisava era da city, mas, bauleto nenhum é bonito, mas este que colocaram nela é feio de Mais!!!!
Vou com calma comprando as peças e completando.
Choveu demais este feriado aqui pela região de SP então rodei pouco. Peguei a danada com 3km e deixei com miseros 70.
Sabe o que achei? Compre uma menor mesmo, se acostume e depois pense em uma maior! A motoca é poderosa!!! e pesada tambem!! Requer atenção e se vc começar por ela precisa de muito cuidado.
Sem passar dos maldito 4mil rpm ela é ignorante!!! forte, respondona, está sobrando no transito urbano e na estradinha secundaria que peguei!
Agora, que vontade de esticar aquele cabo!!!!! mas ela está bem amaradinha. Qualquer paradinha mais longa ja liga a ventoinha ou seja, ela está produzindo muito calor. O consumo deve estar bem alto, pois só com 70 Km esta quase no meio tanque.
Estou doi do para chegar o fds e poder andar de novo!
tem que ter um comentário ruim... Ainda não sei explicar, mas nos modelo 12 trocaram a arte do nome, agora ele é "cortado" Do lado direito está certo, porem do lado esquerdo está o antigo!!!! Não sei explicar e quero uma explicação. Tentei contato com o vendedor mas ele saiu de ferias então só no sabado mesmo.
Liguei na Kawa para confirmar que a moto é modelo 12 mas eles "não puderam dar esta informação, só na CC".