Fabricio, se a moto estiver em boas condições leve a 2010, pois a diferença esta muito alta e pela quilometragem, me parece que a pessoa não andava muito. Mas acho que voc~e chorar, ainda consegue um bom desconto.
Conversei com os vendedores e se chorar, acho que consigo pelo menos uns R$500 de desconto em cada uma.Estou mais tentado a pegar a usada mesmo, mas ainda tenho uma dúvida.Mudou alguma coisa na moto de 2010 até 2012 além das cores?
A minha é 2011/2011, faturada em 20/08, com ABS, vinho, e está 1.600 (um mil e seiscentos) km rodados. Entrego por R$ 30.000,00, já emplacada 2012 e com a revisão de 1.000 km feita também. Moto = a 0KM, sem absolutamente nenhum detalhe ! Apenas venda. Placa final 4. mbonfim2012-03-02 15:46:41
OLÁ, PNEUS: MINHA V ESTÁ COM 9000, O DUNLOP TRASEIRO ORIGINAL ESTÁ NO FIM. ALGUÉM USA O MAXXIS (M6029) 160/60 R17? QUAL É A SUA OPINIÃO? PODE ME INDICAR OUTRO, SE FOR O CASO?
Já li bons e completos comparativos entre a Versys x Tenéré e Versys x V-Stron, mas nada direto com a Transalp. Parece que a Honda não gosta muito de disponibilizar suas motos para comparativos.
Transalp x VersysQuem já experimentou as duas, o que cada uma tem de melhor, e de pior?
Tambem ja li muita coisa sobre as Trail... mas, considerando que vc leu as mesmas coisas que eu esta tudo defasado.
Já apareceu tanto modelo e outros foram atualizados (como a BMW) que sinceramente não sei se os comparativos são validos.
Acredito que deviam ser refeitos.
Mas da sua pergunta, não andei em nenhuma das duas mas acredito que é mais ou menos assim, a Versys é bem mais asfalto, acredito que até meio dura e a TA é mais macia mas tmb anda um pouco menos.
Minha vontade é comprar a V mas a TA tmb é uma boa opção.
Hj decobri a Ducati Hypermotard 796 que achei uma boa opção pelo preço.
Essa Ducati deve ser uma loucura na cidade. Só diversão! O sujeito deve terminar o passeio uns anos mais jovens. Mas para viajar, não perece ser a melhor opção. É uma moto de segmento, de utilidade bem específica. Quanto aos comparativos já realizados com a Versys, não estão desatualizados não. A revista Motociclismo só este ano já trouxe Tenéré x Versys; Tenéré x Sertão e no ano passado Versys x V-Stron. Lendo sobre a Transalp, dá pra ter uma idéia das principais características de cada uma, mas seria bom ouvir a opinião de motociclistas comuns que já pilotaram as duas.
Vou te falar o comparativo que eu quero ver pelo estilo de utilização que eu vou ter.
Versys x Transalp x G650gs x Tenere 660.
Eu assino a motociclismo e sei dos comparativos que vc falou, mas acho que tem que ser refeito o comparativo da revista 161, mas sem as 800 que estão em outra faixa e com os modelos atuais.
De qq forma concordo com vc que o ideal é alguem que ja andou falar das duas.
Quando comprei a Versys eu SENTEI na Vstrom e na Transalp. Na Vstrom vc fica um pouco mais projetado p/ frente com o tanque meio que atrapalhando, ela é a mais baixa. Na Transalp parece que vc está numa XRE, até a altura parece a mesma. O curso das suspensões é parecido nas três, o que vai fazer diferença é o pneu. A Versys foi a minha escolha porque na cidade vai muito bem, passa onde as 250 passam e na estrada faz curvas que é uma maravilha. Em dezembro rodei 4.000km em 6 dias e cheguei inteiraço. Já ia esquendo na Versys a posição é mais natural, tenho 1,75 de altura.
Estou vendendo minha moto e estava certo em comprar uma Versys, porém após receber a cotação do seguro, mudei de idéia.
KAWASAKI VERSYS 650CC - 2012/2012 - 0km
Valor FIPE: R$ 32.940,00 Seguro a vista: R$3.710,22
Franquia: R$4.981,00
CEP 04304-110
Idade: 33anos
Casado, sem filhos
Distância casa - trabalho: 25Km
Utilização: 1 ou 2x por semana
Garagem na residência
Garagem no trabalho
Não existem pessoas com menos de 25 anos na residência
Possuo outro carro que utilizo para trabalho
Por quanto vocês estão conseguindo fechar o seguro?