Mas concordo que ER 6-N a R$25.000,00; Bandit 650 e Fz6 N por R$28.000,00 vai levar muita gente para as 4 cilin-
dros, até pelo carisma de um motor mais liso. A diferen-
ça fica muito pequena (12% da menor para a maior).
Bom, eu achou que mesmo encontrando uma FZ-6 por 29, que eu ainda nao encontrei, o preço é caro de mais, porque desde meu ponto de vista nao devia custar mais de 24, portanto o ER-6N devia sair por nao mais de 19.......mas estes preços nao sao a realidade dos preços brasileiros.
No Brasil a realidade do valor das motos é bem acima do que deveria, ainda mais quando as rendas sao bem menores que na Europa, no entanto as motos e os carros custam em media 30% e 40% a mais que lá.....o que é um absurdo.
O pessoal fala que é por causa dos impostos e, em parte posso ate concordar, mais nao é só esse o motivo, acredito que as marcas também têm muita culpa.
Nestes últimos cinco anos que estou acompanhando o mercado brasileiro de motos, observei que os valores abaxairam bastante, possivelmente por causa de que as marcas de motos acharam interessante montar muitos de seus modelos em Brasil, mas mesmo assim os preços continuam altos demais.
Outra coisa que se deve ter em conta é que nao dá para comparar uma moto de dois cilindros com outra de quatro, as propostas das motos sao totalmente diferentes e, se vocês pensam um poquinho, quem de nossos tiramos todo o que uma moto de quatro cilindros nós pode oferecer?, realmente acham que vale a pena pagar essa diferencia.....
desde meu ponto de vista nao, agora se vocês me falam que uma moto tem sistemas de segurança (ABS) ou outros dispositivos que melhoram o comportamento da moto, entao sim, vale a pena pagar mais.
Bom pessoal, sao reflexoes em voz alta.
Ate...
Adoro as Megascooters, Burgman 400 ´07.
Moto atual: BURGMAN 400 K11 PRETA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau
... "nao dá para comparar uma moto de dois cilindros com outra de quatro,
as propostas das motos sao totalmente diferentes"... (Miguelinho)
Realmente gostaria de saber qual a verdadeira vantagem e desvantagem de
um o outro tipo de motor, nunca vi ninguém reclamar de uma Ducati ou
mesmo de uma BMW que possuem motos bicilindricas, mas percebo que o
pessoal é maluco por uma 4 canecos, é não venham me dizer que é pelo
ronco do motor pq isso não representa se a moto possue ou não um melhor
desempenho.
A galera realmente gosta do ronco dos 4 canecos, com certeza, não importa a cc, não importa a marca é pura igit...(status)
O que a galera não esta acustumada é com os dois cilindros com 650 cc ou quase 80 cavalos de força, bem distribuidos e nuna máquina que esta revolucionando a Europa.
Meu vizinho voltou da Europa este mês, e disse que impressiona e muito, tanto que já comprou uma antes do lançamento. Isto mesmo que acabei de falar, ele já comprou a máquina, mas por questões de sigilo com a Kawa, não pode revelar o preço, segundo me informaram esta na casa de R$ 28.000,00.
O problema esta na falta de opção de motos médias, pois com 28 você compra um carro zero, será que vale o preço???? Pegar um carro 1000, mas não pegar chuva ou pegar uma máquina mas pegar muita chuva...
Como já escrevi aqui: Não tenho interesse em motos acima de 1000, ficaria contente se Honda voltasse com a CB 400, com a CB 500, mas já foi dito que não volta, então só resta uma opção Kawa. Entre pagar 28 para ter uma Yamaha (que tem um dos maiores preços em peças e manutenção) ou uma Bandit (defazada em seu estilo) prefiro pegar a Kawa ER-6n novinha em folha. A mesma coisa falo da CB300 da Honda, tem um preço igual da Ninjinha e com desmpenho péssimo e acabamento de made in HC (Não é Hugo Boss não é Hugo Chaves mesmo)
fala pro seis, essa moto não vai sai por menos de 30patacos, sabe porque? por que kawasaki é carera e quer suga a gente de todas as formas isso não é só ela, no maximo que vão baixa vai ser 28pilas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau
como havia comentado no tópico da 250R - alterações no
modelo 2010, hoje estive na concessionária e recebi um
folder do vendedor que já consta a ER-6n para venda, mas
ele não soube informar precisamente quando chega a moto na
concessionária... acredita que será em janeiro... vamos
aguardar...
“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”
BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau
A kawasaki tem se mostrado bem careira nos seus lançamentos mesmo... apesar do contantino achar que a ninjinha por 16 paus (15500 + 400 de frete aqui em Campinas) seja pior negócio que uma CB300 por 14, acho q em custo x benefício a Ninjinha está bem sim, agora fica a dúvida se a Kawasaki vai querer vender muita ER-6 com uma margem menor, mas ganhando na quantidade, ou se vai querer esfolar os compradores e lucrar bastante em cada unidade (estilo J.Toledo)...
Ela lança a moto cara e depois vai abaixando... Reparem a Ninja 250... Reparem a Z750... Reparem a Vulcan 900...
Vcs vão dizer: Mas todas as marcas fazem isso...
Mas a Kawa abaixa mais rápido q as outras... podem reparar... talvez porque esteja querendo ganhar mercado...
Eu acho q no caso da ER-6N será semelhante... Eles vão lançar ela cara e depois vão baixando para adequar ao mercado e as suas concorrentes... Porque ao que parece é isso, a Kawa quer ganhar mercado...
Celta 2007 Flexpower
Ex - Parati 1997 1.8 Bolinha
Ex - Fusca 1500 1971 - Grande safra -
São Gonçalo/Rio de Janeiro
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau