Comet GT 650: a nova naked do mercado

03 Jun 2013 21:16 #1156 por RODRIGO_ALVES
leandro vc ja deu 245 na sua comet? ou é so uma suposição?

quanto ja deu em sua moto?

e qual e o consumo dela?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2013 21:39 #1157 por Mattoso

RODRIGO_ALVES escreveu: leandro vc ja deu 245 na sua comet? ou é so uma suposição?

quanto ja deu em sua moto?

e qual e o consumo dela?


245 km/h só uma SS de verdade nem mesmo a Hornet ou Z800 chagam a essa velocidade!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2013 22:16 #1158 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado

Mattoso escreveu:

RODRIGO_ALVES escreveu: leandro vc ja deu 245 na sua comet? ou é so uma suposição?

quanto ja deu em sua moto?

e qual e o consumo dela?


245 km/h só uma SS de verdade nem mesmo a Hornet ou Z800 chagam a essa velocidade!!


FALANDO EM PAINEL....

hornet, fz6, ST3, z750, todas já vi dando isso sim, em painel

com minha comet foi 210 no ultimo mesmo, com tudo a favor, consumo médio geral, 15km/l

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 11:41 #1159 por leandro.xavier
ai galera como eu disse 245km/hr e so um calculo por iss q qero fazer esta troca de pinhão, pois a moto não tem força o suficiente para chegar a esta velocidade então diminuindo um dente a moto chegaria a 228km/h pelos calculos sendo assim acredito q por volta dos 225km/hr é capaz q ela tenha força o suficiente! e qando eu fizer a troca pode ter certeza q vou postar o video ai pra vcs.



eu consegui no maximo 218 km/hr e o ponteiro do conta giros nem beirou os 9500rpm em 6ª marcha dava pra sentir q ela nao tinha mais força pra empurrar a moto, e o consumo o melhor q consegui foi 19km/l na estrada e 15 na cidade mas foi uma vez so minha ultima media na cidade deu 13,5 acrdito q com a troca do pinhão e pra mim chegar a uns 21km/l na estrada e uns 16km/l na cidade, qando eu fizer as alteraçoes postarei todos os resultados aqi pra vcs blz!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 13:49 #1160 por RODRIGO_ALVES

Mattoso escreveu:

RODRIGO_ALVES escreveu: leandro vc ja deu 245 na sua comet? ou é so uma suposição?

quanto ja deu em sua moto?

e qual e o consumo dela?


245 km/h só uma SS de verdade nem mesmo a Hornet ou Z800 chagam a essa velocidade!!


Isto que pensei....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 15:37 #1161 por iGOR09

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2013 20:13 #1162 por Mattoso

iGOR09 escreveu: Melhor Custo/Cilindrada

quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/kas...-gt-650-730928.shtml


Na revista é observado apenas o preço da moto, mas deveriam avaliar também custo de manutenção e desvalorização da moto. Ai acredito que não seria o melhor custo beneficio da categoria!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 09:45 #1163 por GuilhermeBSB
Melhor custo benefício num é mesmo não.
Mas a revista trata do melhor custo/cilindrada.
São coisas diferentes...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2013 09:52 #1164 por COUTINHO.JOI

GuilhermeBSB escreveu: Melhor custo benefício num é mesmo não.
Mas a revista trata do melhor custo/cilindrada.
São coisas diferentes...


Verdade ;)

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 08:16 #1165 por MANDRUVADOIDAO

COUTINHO.JOI escreveu:

GuilhermeBSB escreveu: Melhor custo benefício num é mesmo não.
Mas a revista trata do melhor custo/cilindrada.
São coisas diferentes...


Verdade ;)



2X

Se esses caras da revista lessem o MO não escreveriam essas coisas.
Uma coisa que descobri.
Esta ficando cada vez mais difícil dos vendedores me atenderem. :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 13:01 #1166 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Já disse isso em outro lugar: Uma coisa é Custo x Cilindrada, outra bem diferente é Custo x Benefício.

Pq ninguém publica matéria falando a opinião de quem tem a moto, mostra uns percentuais e blablablaa? ^^

Mudando de assunto: Vixi, vi domingão uma Er6 2013, cor parece akele verde milatar, motinha eh show, e por graça divina trocaram akele farol dianteiro finalmente, era mto feio ^^

Deu até vontade hein ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2013 09:32 #1167 por leandro.xavier
ai galera troquei o pinhao da moto, fiz um vedeozinho mas ainda nao esta proto, estou editando pra mostrar os comparativos, mas a moto ficou muito mas muito melhor mesmo pra se andar parece q tirou uns 20kilos de cima dela, por incrivel q parece esta mais mansa na saida, ficou mais ligeira não tem mais necessidade de voltar marcha pra ganhar folego esta subindo muito mais forte. so nao vou dizer do consumo pq nao testei ainda mas deve esta mais economica tbm, este teste vai demora um pouco pois tomei um gancho de 30 dias sem carta então de jeito nenhum vou arriscar andar de moto, mas fica ai a dica do pinhao hora q estiver pronto o video vou postar ai pr vcs verem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2013 10:13 #1168 por COUTINHO.JOI

leandro.xavier escreveu: ai galera troquei o pinhao da moto, fiz um vedeozinho mas ainda nao esta proto, estou editando pra mostrar os comparativos, mas a moto ficou muito mas muito melhor mesmo pra se andar parece q tirou uns 20kilos de cima dela, por incrivel q parece esta mais mansa na saida, ficou mais ligeira não tem mais necessidade de voltar marcha pra ganhar folego esta subindo muito mais forte. so nao vou dizer do consumo pq nao testei ainda mas deve esta mais economica tbm, este teste vai demora um pouco pois tomei um gancho de 30 dias sem carta então de jeito nenhum vou arriscar andar de moto, mas fica ai a dica do pinhao hora q estiver pronto o video vou postar ai pr vcs verem!


Qual vc usou Leandro? 14?

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2013 13:45 #1169 por leandro.xavier
usei o 14 no video vou mostrar todas as comparaçoes possiveis pra vcs, mas q a moto ficou excelente pra andadar isso ficou! nao sei como os engenheiros nao pensaram nisso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2013 09:12 #1170 por leandro.xavier
ai galera o videozinho que fiz desculpe as imagem tremidas fiz o melhor que pude pena que nao deu pra filmar o top speed dos 2 pinhão mas espero que gostem, como vcs podem reparar o B.O. do painel foi totalmente solucionado!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: COUTINHO.JOI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.257 segundos