Fala Wilson, boa semana pra todos e vlw pelas informações.
Igor, pra mim não procede em nada. As 3 pessoas do fórum q relataram aki sobre a moto, tiveram problemas com ela, uma moto lançada no final de 2011, ou seja, não tem nem chance de alguém ter pego uma moto velha, zuada, etc...
Você tem boas impressões sobre a sua 250?
Moto e carro nunca foram investimentos rentáveis, muito pelo contrário, mas motos Kasinski, "é algo" exageradamente decepcionante quando se vai vender e, no meu caso pelo menos, enquanto se tem também.
Comet e Hornet são categorias diferentes, não adianta comparar somente a cilindrada, mas a Comet pode ser uma boa moto de entrada nas médias cilindradas sim.
Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16V DOHC / 599,3 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica PGM-FI
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): n/d
Taxa de compressão: n/d
Potência (cv a rpm): 102 a 12000
Torque (mkgf a rpm): 6,53 a 10500
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: tipo Diamond, de alumínio
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido Traseira: balança articulada tipo link de amortecimento hidráulico e mola helicoidal
Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 296 mm, com pinça de 4 pistões opostos Traseiro: disco simples de 240 mm e pinça deslizante de pistão simples
TipoDOHC, 4 tempos, 8 válvulas, 2 cilindros em “V”
RefrigeraçãoArrefecimento a água
Capacidade volumétrica 647 cm³
Diâmetro do cilindro 81,5 mm
Curso do cilindro 62 mm
AlimentaçãoInjeção eletrônica
Potência Nominal 81,5 cv / 9.250 rpm
Potência Máxima 89,6 cv / 9.250 rpm
Torque Máximo 6,9 kgf.m a 7.250 rpm
LubrificaçãoBomba de óleo
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Com apenas um ano de lançamento, a Kasinski Comet GT 650 chegou para “quebrar a hegemonia da Hornet C-ABC – modelo eleito nas seis edições anteriores do concurso. Segundo avaliação dos jurados, as razões do sucesso da Comet GT 650 são: menor preço da categoria, seguro mais barato, garantia de 3 anos e de peças com valor mais em conta do que a concorrência. A naked da Kasinski é uma ótima opção para aqueles que sonham com uma moto de baixa cilindrada nesta categoria.
Justamente marada, tem gente que só procura esses meios ( fórum, sites de reclamações, etc ) quando tem algum problema e que ninguém da cc consegue resolver.
Muitas vezes depois de resolvido o problema, o camarada nem volta para falar o que foi feito para resolver.
marada escreveu: o problema é que se relata na net muito mais os defeitos do que a satisfação ou elogios de uma moto
Lembro q eu e o Maurício, entramos nesse tópico antes mesmo de comprarmos a moto. Se eu tivesse coisas boas a relatar, teria feito (existe algo de bom em quase tudo, mas a balança não está pendendo pra esse lado).
Pelo que me lembro, o Maurício tb teve seus problemas, mas não sei o grau de sua satisfação ou insatisfação.
ecob, a última vez que vi um relato dele aqui, realmente teve alguns problemas também.
Mas se não me engano ele estava satisfeito com a moto. Posso estar errado...rs
Eu sou uma das pessoas que mais torce para a Kasinski tomar vergonha na cara e manter um nível de qualidade de atendimento e das motos no mínimo aceitável. Quem sabe assim eu não compro uma GT650 para mim um dia! hehehe
boa tarde galera, olha como nosso amigo mencionou em relaçao a hornet e comet realmente sao 2 motos diferentes q competem na mesma categoria de 600cc, com minha moto tive e estou tendo algumas decepçoes, com problemas q nao deveriam existir mas no geral é uma excelente moto anda bem gostosa de pilotar na pista e chama bastante atençao, acredito q pelo preço q e vendida e pelo volor de peças e uma moto q da pra mante tranquilo.
bom sobre o meu problema de igniçao acredito q foi resolvido ontem estava chovendo e resolvi testa-la na pista nao falhou nada funcionou td normal, agora sobre o painel ainda nao tive tempo de verificar o q pode esta ocorredo.
qalqer novidade eu posto aqi!
ecob escreveu: Fala Wilson, boa semana pra todos e vlw pelas informações.
Igor, pra mim não procede em nada. As 3 pessoas do fórum q relataram aki sobre a moto, tiveram problemas com ela, uma moto lançada no final de 2011, ou seja, não tem nem chance de alguém ter pego uma moto velha, zuada, etc...
Você tem boas impressões sobre a sua 250?
Moto e carro nunca foram investimentos rentáveis, muito pelo contrário, mas motos Kasinski, "é algo" exageradamente decepcionante quando se vai vender e, no meu caso pelo menos, enquanto se tem também.
Não tenho o que reclamar da minha. O problema que tive foi só o acidente mesmo. Vai fazer 18 mil km e estou com ela há quase 2 anos.
Estou meio afastado do forum, o trabalho está tirando o meu coro!
Com relação a moto, tive poucos problemas e todos foram solucionados na cc. Não tenho queixa da moto, mas agora em dezembro a garantia da moto vai acabar e estou com medo do que vai ser o tratamento da cc.
Penso em trocar de moto, mas o principal motivo para pensar nisso é a patroa que esta viajando comigo nos finais de semana. Para ela, este tipo de moto é desconfortável. Estou pensando em pegar uma big trail.
Só para ficar o registro do passeio: Subindo a Serra das Araras, indo para Volta Redonda.
Lembrando que o meu ritmo de passeio é esse ai do vídeo, não vou para a estrada para colocar 200 km/h na moto. Para falar a verdade, nunca passei de 140 km/h com a moto!
Grande Abraço,
Mauricio Meinicke
Kasinski Comet GT 650 2011/2012
Estou meio afastado do forum, o trabalho está tirando o meu coro!
Com relação a moto, tive poucos problemas e todos foram solucionados na cc. Não tenho queixa da moto, mas agora em dezembro a garantia da moto vai acabar e estou com medo do que vai ser o tratamento da cc.
Penso em trocar de moto, mas o principal motivo para pensar nisso é a patroa que esta viajando comigo nos finais de semana. Para ela, este tipo de moto é desconfortável. Estou pensando em pegar uma big trail.
Só para ficar o registro do passeio: Subindo a Serra das Araras, indo para Volta Redonda.
Lembrando que o meu ritmo de passeio é esse ai do vídeo, não vou para a estrada para colocar 200 km/h na moto. Para falar a verdade, nunca passei de 140 km/h com a moto!
legal o video. vai de kasinski novamente? a kasinski nao tem bigtrail mas a mirage650 deve ser bem confortável.
alem dos probleminhas que a gente ja conhece , um dos fatores pra eu nao ter pego uma comet250 era esse desconforto do carona. Jja havia lido em muitos lugares sobre esse possivel desconforto. Se a namorada já ia reclamar imagina quando fosse dar uma volta com minha mae?! kkkkk iá ate ficar com peso na consciência.
Apesar de achar a Mirage muito bonita, não estou afim de moto custom. O banco parece um sofa, mas a moto não é tão confortável assim. Por causa da posição, toda a porrado do buraco vai direto para a coluna, cansando muito.
Eu tentei investir em conforto na minha moto. Troquei o banco, comprei um outro banco original e mandei estofar com uma espuma mais densa e mais alta, assim, alivia a dor nas nádegas e a perna fica menos dobrada. Também coloquei um baú com encosto na moto, assim o garupa não precisa ficar jogado para a frente, fazendo peso no pilo.
Quanto ao conforto, a minha namorada falou que melhorou muito, agora ela até dorme durante a viagem! Segue uma foto de como está a minha moto.
Grande Abraço,
Mauricio Meinicke
Kasinski Comet GT 650 2011/2012
O Slider foi R$ 450,00. Sei que foi caro, mas como a moto estava na oficina para fazer a revisão dos 1.000 km, prefiri comprar e instalar lá mesmo. Se procurar, acha melhores e mais barato.
Amanhã, vou ligar para a concessionária para agendar a revisão dos 9.000 km.
Grande Abraço,
Mauricio Meinicke
Kasinski Comet GT 650 2011/2012