Bom, eu estive lá e olhei a motinha. Achei ela linda. Mas eu e minha esposa estamos pensando em nos mudar daqui, ir pra outro estado onde a grana seja mais fofa. Então vou ter que esperar pra ver se onde a gente for vai ter cc da KASINSKI. Se não tiver, não tem como pegar. Aí eu já vou ter que partir pra onde eu não queria, HONDA ou YAMAHA. Essas duas aí até no mato tem cc.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
so discordo uma coisa mirage 150 é a questão do estilo, pq
apesar de não gostar muito do estilo custon classico esta
moto é muito linda e daria um 9,5 e meio pra ela.
que isto mandruva compra de boa ela.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
rodrigoalves100 escreveu: so discordo uma coisa mirage 150 é a questão do estilo, pq
apesar de não gostar muito do estilo custon classico esta
moto é muito linda e daria um 9,5 e meio pra ela.
que isto mandruva compra de boa ela.
Rodrigão de fato ela é linda ... mas acho que alguns itens como velocimetro e pisca traseiro poderiam ter sido levemente restilizados acompanhando melhor o design da moto ...
do mais realmente ela linda ... e na verdade em prol de sua observação e fazendo uma analise um pouco mais fria ... substituo a nota 8 por 8,5 ...
MANDRUVADOIDAO escreveu: Bom, eu estive lá e olhei a motinha. Achei ela linda. Mas eu e minha esposa estamos pensando em nos mudar daqui, ir pra outro estado onde a grana seja mais fofa. Então vou ter que esperar pra ver se onde a gente for vai ter cc da KASINSKI. Se não tiver, não tem como pegar. Aí eu já vou ter que partir pra onde eu não queria, HONDA ou YAMAHA. Essas duas aí até no mato tem cc.
Mandruva já percebi que você e sua esposa são duas pessoas com bastante pé no chão ... e isso é o melhor caminho para o sucesso ...
Em relação a Miraginha se você vier a tê-la estará adquirindo uma excelente moto ... seus problemas são mínimos em relação a suas qualidades ... mas se vier de honda ou yamaha ... ai já dispensa apresentação ... qualquer uma das 3 você estará muito bem servido ...
Estou por perto, estou vendo os relatos e digo: Estou desfilando com a minha....rsrsrsrsrsrs
Alguns probleminhas ela teve e eu resolvi tipo: boia batendo no tanque, pequeno vazamento de gasosa pelo respiro, pneus inadequados, etc.... Coisas de moto nova que se resolve.
Esse recado vai para vc que abriu o diário da mirage.
Vc só pode acelerar acima de 80km/h após a 1ª revisão.
Vc não conseguiu passar dos 80 por que a motor está preso e vc tem que ir esticando aos poucos. Não faça isso de novo... Para passar dos 80 só depois dos 1000, por isso o giro do motor cai.... Vc já está detonando o motor ? manera ai.....
Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[
Peguei minha mirage 150 hoje e após encher o tanque, tbém
houve vazamento. Com certeza aconteceu devido ter colocado
até o gargalo. Achei um pouco difícil colocar no ponto
morto (parece justo demais). Até chegar em casa (+ou- 10
km) o motor apagou umas 6 vezes, porém apertei um pouco o
parafuso do carburador e resolvido a questão. Gostosa
demais de pilotar, só é ruim andar a 50 km/h até 300 km
(fase inicial de amaciamento)
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Acho estranho a fábrica limitar a velocidade da moto em 50km/h na fase de amaciamento,pois o normal é ter limitação em relação à rotação do motor,que é estipulada em torno de 5000/6000rpm,que em última marcha daria algo em torno de 80km/hora(em motos de 125/ 150cc),mesmo assim uma velocidade perigosa na via Dutra(principalmente no trecho Guarulhos até o início da marginal Tiête).Em segunda marcha se alcança 50km/hora,mas o giro fica muito alto para esta fase.
É uma etiqueta que está colocada próximo ao pedal de
partida (no motor)com os dizeres: ATENÇÃO
Nos primeiros 300 km não ultrapassar a velocidade de 50
km/h. Sofri um pouco ao pegar a marginal tietê, na via
secundária e tentando manter os 50km/h na faixa da direita.
O manual tbém especifica que até 800 km iniciais, menos de
1/2 da aceleração total. Até 1.600 km menos de 3/4 da
aceleração total. Procuro seguir sempre o que consta nos
manuais. O mecânico disse pra abastecer com gasolina comum,
mas no manual consta abastecer com gasolina aditivada e ao
questioná-lo, me informou que aditivada é somente para as
motos injetadas.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Como a moto não tem contagiros eles devem ter usado alguma margem de segurança com a velocidade.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Não tenho muita certeza,mas parece que em algums veículos sem contagiros,é indicada(no manual) a velocidade máxima pedida em cada marcha, na fase de amaciamento do motor.