Diário da MIRAGE 150

12 Abr 2010 11:29 #16 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Ótimo relato Fabinho. Bem detalhado e especificado como deve ser. Coloca também sua altura e peso para avalição da moto. Porque existe uma variação muito grande na pilotagem em relação a isso.


Parabéns pela motinha.








Obrigado Amigo ... então eu tenho 1.86 M 70 kg se tirar uma foto minha de corpo inteiro eu pareço uma maça do amor, cabeça e o palito ... mas agora eu to engordando ... estou casado a 1 ano ...


Abraço !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 12:28 #17 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Pois é, eu tenho 1,82 e peso 98kg. Será que me encaixo bem na MIRAGINHA? Com a dona da pensão; é claro.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 12:31 #18 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu: Pois é, eu tenho 1,82 e peso 98kg. Será que me encaixo bem na MIRAGINHA? Com a dona da pensão; é claro.



Creio eu que sim amigo, ela é bem espaçosa pro piloto e deixa um bom espaço pro garupa ...


Tente ir a uma loja, e teste pessoalmente ...


Abraço !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:00 #19 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Diário da MIRAGE 150
Mandruva vá em uma loja com sua dona da pensão e sente os dois na moto. Eu te digo que tem espaço para suas pernas devido a posição das pedaleiras e espaço para ela devido a moto ser bem alongada.

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:06 #20 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu já fui na loja aqui na minha cidade, porém eles tinham vendido todas. E a atendente/gerente/vendedora/mal informada/mal educada/despretenciosa/arrogante e esposa do dona da loja (que é meu conhecido-não amigo-só conhecido) disse que não é possível fazer test-drive, ligar, cheirar, chegar perto, passar a mão(na moto), deitar debaixo dela pra olhar melhor, questionar muito, enfim; nenhuma moto da KASINSKI em Ipatinga está disponível para venda. Isso é o que pude perceber.


Estou questionando sobre ela, mas meu real interesse é em uma maior para viagens.


Mas informação nunca é demais, vai que o muleke chega logo e a grana encurta.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:16 #21 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150
Ainda no 5o. dia - 12-04-2010


Como disse, saí com ela agora no almoço e andei em torno de 30 km ... a moto está com 150 km desde quando peguei ...


Andei a 23 de maio toda na ida e na volta ... tenho percebido que o torque dela vem melhorando bastante ...


As manoplas são básicas, bem acabadas e proporcionam uma boa pilotagem, não escorregam nem em dia de chuva ...


A buzina dela deve ter vindo errado, é buzina de moto grande, na sexta-feira a noite, ao entrar num cruzamento sem movimento, dei uma buzinada ... não vinha carro, mas ainda sim fui xingado pelo mendigo que estava tentando dormir na calçada ...


Quando estive na motomix, o Juninho passou silicone na parte de baixo do marcador de combustível para não entrar mais água, mas agora no almoço vi que ainda tem um pouco de embaçado embaixo ... ou seja tá passando água ...


O marcador de combustível não é preciso com a moto em movimento ... ele fica lentamente se movimentando, provavelmente devido a bóia no tanque pequeno da moto também se movimentar muito, mas com a moto parada da para se ter uma boa noção da quantidade de combustível ... estou esperando o final da gasolina para ver se esta certo ...


O Velocimetro também não é preciso, passei num radar hoje a 50 KM no marcador e o radar indicou 40 km, irei passar em outro radar hoje para aferir quem está mentindo ...


Do mais ... só alegria ...


Obrigado a todos que estão participando deste tópico ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:18 #22 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Diário da MIRAGE 150
Fabinho esses pequenos probleminhas que apareceram a galera da mirage está tendo tb. Hoje o meu velocimetro parou do nada tb, era o "sem fim" da roda que estava mal posicionado e foi resolvido em menos de 10 min.
Aqui no RJ tem uma loja no bairro de Vila Isabel onde eu comprem a minha,onde a galera é show em atenção e mão de obra. Tem uma comunidade da mirage 150 no orkut. Te passo o link do meu orkut.
www.orkut.com.br/Main#Home

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:23 #23 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Eu já fui na loja aqui na minha cidade, porém eles tinham vendido todas. E a atendente/gerente/vendedora/mal informada/mal educada/despretenciosa/arrogante e esposa do dona da loja (que é meu conhecido-não amigo-só conhecido) disse que não é possível fazer test-drive, ligar, cheirar, chegar perto, passar a mão(na moto), deitar debaixo dela pra olhar melhor, questionar muito, enfim; nenhuma moto da KASINSKI em Ipatinga está disponível para venda. Isso é o que pude perceber.


Estou questionando sobre ela, mas meu real interesse é em uma maior para viagens.


Mas informação nunca é demais, vai que o muleke chega logo e a grana encurta.








Caro MANDRUVADOIDAO, infelizmente educação vem de berço, e algumas pessoas nem berço tiveram ... deve ser o caso da Gerente (a esposa do dono) ai ... imagino o curriculum e o preparo profissional dela como deve ser ... em relação a viajar com a moto pego estrada todos os dias em torno de 14 km ... sozinho ela vai bem, é muito macia ... não testei com garupa, sabado irei passear com a minha esposa e te falarei na segunda ... moto de cilindrada maior sempre vai bem ...


Em relação ao muleke chegar mais cedo ... bom, ai já uma outra história, vai da cilindrada de cada um (rs) ...


Abraço !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:30 #24 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

SOCORRISTA escreveu: Fabinho esses pequenos probleminhas que apareceram a galera da mirage está tendo tb. Hoje o meu velocimetro parou do nada tb, era o "sem fim" da roda que estava mal posicionado e foi resolvido em menos de 10 min.
Aqui no RJ tem uma loja no bairro de Vila Isabel onde eu comprem a minha,onde a galera é show em atenção e mão de obra. Tem uma comunidade da mirage 150 no orkut. Te passo o link do meu orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Home[/QUOTE ]


Eu também fui muito bem antendido Socorrista ... espero que essa seja uma característica da Kasinski em geral ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:31 #25 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Pois é rapaz, acontece que meu sonho é uma XJ6 pelada. Mas se o mocinho rsolver aparecer até pelos meados do ano que vem, vou casar com uma "COMETA CARENADO". Creio que até lá eles já tenham resolvido esses probleminhas citados nos tópicos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:36 #26 por madnando
Respondido por madnando no tópico Diário da MIRAGE 150
Por um acaso, esse motor da mirage é um daqueles que vem
refrigerado a àgua?

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:36 #27 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu: Pois é rapaz, acontece que meu sonho é uma XJ6 pelada. Mas se o mocinho rsolver aparecer até pelos meados do ano que vem, vou casar com uma "COMETA CARENADO". Creio que até lá eles já tenham resolvido esses probleminhas citados nos tópicos.



Que te aconteça o que lhe for de melhor amigo ...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Angelshanj

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:39 #28 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

madnando escreveu: Por um acaso, esse motor da mirage é um daqueles que vem
refrigerado a àgua?



Não amigo ... essa é a mirage com motor 150 carburado e refrigerado a ar ...


veja no link abaixo:


http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/mirag e150.aspx


talvez a que você está se referindo seja a Mirage 650, olhe ela no link abaixo:


http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/mirag ePower.aspx

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:41 #29 por madnando
Respondido por madnando no tópico Diário da MIRAGE 150
Ha tá, é que tem uns modelos que a kasinski vai lançar com
refrigeração liquida. Achei que esse era um dos modelos.

Tem a comet 150 que parece vir com esse tipo de
refrigeração, assim como a nova trail deles, que por sinal
é linda. Mas ainda não foi lançada.

Obrigado pelas informações!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 14:45 #30 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

madnando escreveu: Ha tá, é que tem uns modelos que a kasinski vai lançar com
refrigeração liquida. Achei que esse era um dos modelos.

Tem a comet 150 que parece vir com esse tipo de
refrigeração, assim como a nova trail deles, que por sinal
é linda. Mas ainda não foi lançada.

Obrigado pelas informações!



Refrigeração a água é uma evolução natural para as motos (na minha opinião) ... vamos ver se isso também será para as pequenas ...


Abraço !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.857 segundos