Diário da MIRAGE 150

01 Maio 2010 11:38 #316 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário da MIRAGE 150
Jonathan seja bem vindo.
Não quer saber mesmo o preço da miraginha?

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/mirag e150.aspx

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 11:40 #317 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Karas, nós precisamos de seus relatos aqui no fórum agora mais do que nunca. Visto que sua moto já para a revisão dos 1000. As MIRAGINHAS que são citadas aqui tem tido alguns probleminhas que achamos ser por falhas de ajustes na hora da montagem. Será importante para os futuros proprietários terem uma noção de que devem exigir uma revisão na montagem na hora de pegar a moto. Isso é um direito do consumidor.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 11:40 #318 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

JonathanzQueiro escreveu: Bom dia, me chamo jonathan e stou passando por aqui pois quero opiniões de pessoas que tenham conhecimento de causa, tipo cansei de perguntar à outros o que eles acham de moto tal ou moto tal e eles sempre dizem que se não for yamaha ou honda,não presta. Quando pergunto se eles já possuiram uma outra eles dizem que não, e me pergunto como eles podem falar mal de algo que não conhecem???
Pois bem, vim perguntar pra quem conhece.E a questão é a seguinte: estou pagando um consórcio de uma kansas 150 e vou dar um lance para ver se consigo tirar a carta de crédito, entretanto a kansas só tem ano 2008/2009. Passei numa revendedora da kasinski aqui em fortaleza/ce. Putz!!! Quando vi a 250 mirage me apaixonei, mas nem me atrevi a perguntar o preço, fora de cogitação poder adquirir uma. Mas a mirage 150 é 2010 aí fico, qual comprar??? a kansas ou mirage??? e por que comprar uma e não a outra.



Boa tarde! Seja bem vindo. Dê uma lida desde a página 1 e vc irá tirar suas conclusões. Meu cunhado falava a mesma coisa, se não for yamaha ou honda esquece. Quando viu a minha mirage, não falou nada das outras duas marcas, ficou de boca aberta e só fez elogios. Estou super satisfeito com a minha.


Abraço amigo.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 11:44 #319 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Seja muito bem vindo Jonathan.


Tenho dois amigos que tem a KANSAS150. Eles só reclamam que ela não anda muito, nada mais. Tem uma que está com mais 30.000 rodados e até agora só manutenção básica e uma troca de baterias por causa de um acidente que atingiu o chicote e causou uma pane findando a vida da bateria.


A MIRAGE 150 é indiscutivelmente mail linda que a cansas. Quando vc chega perto dela parece ser maior do realmente o é. Quando a "tocada", o Karas, o MIRAGE, a SOCORRISTA e a DEDÊ vão te falar tudinho.


Vai lá no tóp que a Patrão sugeriu.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 12:07 #320 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu: Karas, nós precisamos de seus relatos aqui no fórum agora mais do que nunca. Visto que sua moto já para a revisão dos 1000. As MIRAGINHAS que são citadas aqui tem tido alguns probleminhas que achamos ser por falhas de ajustes na hora da montagem. Será importante para os futuros proprietários terem uma noção de que devem exigir uma revisão na montagem na hora de pegar a moto. Isso é um direito do consumidor.



Na minha opinião, se alguém for adquirir sua mirage, pode fazer uma lista do que já foi mencionado, e perguntar ao mecânico na hora de sair da loja. Os problemas que tive, morrer e dificuldade de passagem de 1ª para neutro, respectivamente, foi aberto o carburador e foi baixado a bóia e quanto ao neutro fui pegando o macete com as orientações postas anteriormente. Quanto a inversão daqueles parafusos, o mecânico disse que as primeiras motos vieram desta forma, mas que foi corrigido. Precisa ter cuidado com o apoio lateral, pois fica quase na vertical e pode acontecer da moto cair se estiver em um pequeno declive. Ainda faltam 700 km para a revisão ou os três meses (o que vencer primeiro). Na minha opinião e também do Fabinho, o manual do proprietário deve ser seguido. Ao sair da loja, fui orientado pelo mecânico a colocar gasolina comum, mas assim que acabar só vou colocar aditivada, como manda o manual. O marcador de combustível no momento tá no vermelho, mas ainda não passei pra reserva. Tudo que aconteceu já relatei e podem ter a certeza que não omiti nada, pois é de interesse de todos este relatos.


Já estava esquecendo, tô saindo pra mais um rolê.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 13:48 #321 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Quando voltar conta como foi.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 15:36 #322 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Voltando do rolê, agora com 385 km, vou falar o quê?


Não passei dos 80 km/h. O câmbio está ficando mais doce, ou seja, tá ficando mais fácil as mudanças de marchas. Só morreu uma vez na lombada porque fiquei com dó de acelerar um pouco mais (orelhada da minha parte, não da moto). Procuro circular na direita, sem pressa, mantendo entre 60 e 80 km/h por enquanto até o amaciamento completo, sem forçar. O marcador de combustível continua no vermelho, isto é, quando chegou + ou - na metade do marcador, não observei, mas acho que caiu de uma vez para o vermelho. Ainda não virei o registro para a reserva (só para lembrar o tanque tem capacidade para 13 litros).


Segui pela Av marginal tietê, Rodovia dos Bandeirantes, entrei no Rodoanel sentido Perus, parei no rancho da pamonha, após a entrada de Perus, (pra quem conhece o lugar) etc. Fiz o mesmo itinerário de volta e só alegria.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 15:42 #323 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Diário da MIRAGE 150
Karas me explique esse tal parafuso invertido de que vc já comentou duas vezes. Sobre o descanso lateral eu dei um pequena esmerilhada e pronto, ele agora fica posicionado um pouco para a frente.

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 15:53 #324 por AndreMD
Respondido por AndreMD no tópico Diário da MIRAGE 150
Karas,

a minha Mirage també foi ficando com o câmbio mais macio ao decorrer dos quilomêtros, já tá quase bom!

Por ordem cronológica:

Chevrolet Opala DeLuxo 2500cc 1974 - ??? Km's rodados

Ford Fiesta SuperCharger - 2004 - 79.000 km's rodados - Back in Black!!!

Mirage 150cc 2010/2010 - 5000 km's rodados

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 15:59 #325 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

SOCORRISTA escreveu: Karas me explique esse tal parafuso invertido de que vc já comentou duas vezes. Sobre o descanso lateral eu dei um pequena esmerilhada e pronto, ele agora fica posicionado um pouco para a frente.



Por favor, dê uma lida no 7º parágrafo da pág 18 (relato do Fabinho).


Como li esta observação, comentei com o mecânico que me liberou a moto. Com relação ao descanso lateral, fiz a mesma coisa e melhorou um pouco. Coisa de 1 a 2 mm já resolve.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 16:01 #326 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

AndreMD escreveu: Karas,

a minha Mirage també foi ficando com o câmbio mais macio ao decorrer dos quilomêtros, já tá quase bom!



Acho que toda a máquina vai amaciando, freios, câmbio, motor, etc, etc. Qtos KM já rodou?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 16:08 #327 por AndreMD
Respondido por AndreMD no tópico Diário da MIRAGE 150
869 até o presente momento.

Primeira revisão essa semana já!

Por ordem cronológica:

Chevrolet Opala DeLuxo 2500cc 1974 - ??? Km's rodados

Ford Fiesta SuperCharger - 2004 - 79.000 km's rodados - Back in Black!!!

Mirage 150cc 2010/2010 - 5000 km's rodados

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 16:39 #328 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
No dia 24 pp, na mesma loja que comprei a minha, tinha um cidadão adquirindo uma mirage azul para uma moça que estava junto (acredito que era sua filha). Depois perguntei ao vendedor e ele confirmou a venda.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 17:20 #329 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Estão vendendo bem essas motinhas. Parece a KASINSKI realmente acertou dessa vez. Vai bater a suzuki e a dafra facim. Vai ser bom pq assim o preço das outras despenca.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2010 19:21 #330 por JonathanzQueiro
Respondido por JonathanzQueiro no tópico Diário da MIRAGE 150
putz!! o preço da dafra kansas tá de 4.990,00 essa diferença de 400,00 reais realmente compensou?? e pergunta: por quanto vcs compraram a moto de vocês, qual foi o preço ficnal junto com o emplacamento, frete e seguro e coisas tias, por favor me digam se tem mais alguma taxa que é cobrada e mais, é eu li num tópico que o oleo que eles colocam é ruim, será que posso levar um yamlube e pedir pra ele colocarem antes de eu sair com a moto da loja???

alguém poderia fazer uma lista dos problemas mencionados e suas respctivas soluções???


por favor as fotosss que ro amis imagens...

Mirage 150 preta. "nemesis"

Fortaleza-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.920 segundos