Diário da MIRAGE 150

29 Abr 2010 15:07 #241 por Dedê
Respondido por Dedê no tópico Diário da MIRAGE 150
Prezados,

É tanta informação, estou aprendendo tanto com vocês, e a única coisa que posso fazer é relatar minha aventura.
Ontem no retorno prá casa teste prá Chiquinha: subir com 142 KGs(eu e garupa) no lombo e subir a Av. Timoteo Penteado, foi tranquilo tava transito mas foi um passeio.

Hoje na 23 tudo azul apesar de estar neblado, até agora 202km rodados.

Vida longa a todos

Denise

Trudinha/06 e Miraguinha/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2010 15:13 #242 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

Dedê escreveu: Prezados,

É tanta informação, estou aprendendo tanto com vocês, e a única coisa que posso fazer é relatar minha aventura.
Ontem no retorno prá casa teste prá Chiquinha: subir com 142 KGs(eu e garupa) no lombo e subir a Av. Timoteo Penteado, foi tranquilo tava transito mas foi um passeio.

Hoje na 23 tudo azul apesar de estar neblado, até agora 202km rodados.

Vida longa a todos

Denise



Denise como a relação dela é relativamente curta, a Miraginha tem muita força, porém daqui um tempo você vai notar que falta um pouco de final, na minha eu já corrigi isso trocando o pinhão, ficou perfeita ... mas não recomendo isso (por hora), porque ainda estou em fase de testes ... daqui uns 20 dias passo um relatório por completo pra ver se eu homologo ou não tal mudança ... ok.


Mas lembre-se ... nada de correr ...


Fabinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2010 15:15 #243 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

Exterminador escreveu: Karas,
Vou postar a foto da minha bolha montada para vc ver, é o contrário da sua em termos das hastes.
A minha ficou legal.
Depois mando



Muito obrigado e fico no aguardo.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.