rodrigoalves100 escreveu: acho que tem alguma informação incorreta dentro do site da
kasinski, pq sempre quando troca o oleo e filtro vai mais
oleo, pq tem que encher o filtro tbm, manda um e-mail para
ela e verifique a resposta.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
rodrigoalves100 escreveu: agora desanimou de vez comprar a mirage 150, que coisa
chata estes apagões que elas dão, pensei que com a
representante oficial da china as coisas iam melhora e
estou vendo que esta pior, deve ser coisa de fuzivel ou
miolo de chave que a pau e fica como se a moto tivesse
desligada e ai não funciona nada.
agora briga la e pede um laudo tecnico, ja ameaça e fala
que tem um amigo seu que teve o mesmo problema e não
deram um laudo, e se eles não derem vc vai no procon.
ainda tem aquela coisa que moto chinesas tem que ter uma
outra opção de meio de transporte junto, pq nestes casos
não precisar voltar a andar de busão.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Karas escreveu:
Sai com a moto hoje e atualmente com 401 km, não tive nenhum problema até o momento, pegou na 1ª, o câmbio está melhorando a cada dia. Agora preciso batizá-la e estou pensando que nome dar.
Pode ser que eu esteja errado, mais quando se vira o guidão pra direita, o chicote fica um pouco forçado. Será que não tem algum fio sendo partido?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
AndreMD escreveu: Reparei isso também Karas. O chicote fica bem rente ao tanque quando se vira o guidão.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Karas escreveu:
Por falar em honda, mandei a minha na concessionária honda para uma pequena revisão (limpeza de carburador, lubrificação dos cabos, troca de óleo das bengalas, troca da caixa de direção, lavagem) e vejam só o resultado:
Teriam que colocar 900 ml de óleo, colocaram 1000 ml,
O carburador não ficou bem regulado (ficou acelerado e o mecânico disse que estava bom);
Deixaram a corrente esticadíssima (não sei como não quebrou) e só regularizei após meu cunhado ter observado e depois de uns 140 km rodados.
Tudo isto feito sem poder acompanhar o serviço (não autorizam), porque se estou perto não deixo fazerem errado.
Sei que o tópico é sobre a miragem 150, mas na minha opinião, devemos fazer algumas comparações.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
rodrigoalves100 escreveu: agora desanimou de vez comprar a mirage 150, que coisa
chata estes apagões que elas dão, pensei que com a
representante oficial da china as coisas iam melhora e
estou vendo que esta pior, deve ser coisa de fuzivel ou
miolo de chave que a pau e fica como se a moto tivesse
desligada e ai não funciona nada.
agora briga la e pede um laudo tecnico, ja ameaça e fala
que tem um amigo seu que teve o mesmo problema e não
deram um laudo, e se eles não derem vc vai no procon.
ainda tem aquela coisa que moto chinesas tem que ter uma
outra opção de meio de transporte junto, pq nestes casos
não precisar voltar a andar de busão.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.