Diário da MIRAGE 150

26 Abr 2010 15:23 #181 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário da MIRAGE 150
Quero fotos da moto por favor!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 15:25 #182 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

Patriarca escreveu: Quero fotos da moto por favor!!!



Amigo ... sabado faço uma seqüencia de fotos, inclusive do pinhão de 17 dentes e depois com 16 dentes (que vou colocar).


Ok.


Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 16:15 #183 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu tô aqui acompanhando cada palavra digitada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 19:23 #184 por Blake777
Respondido por Blake777 no tópico Diário da MIRAGE 150
Também estou na escuta!

Muitíssimo interessantes os seus relatos...

Celta 2007 Flexpower

Ex - Parati 1997 1.8 Bolinha

Ex - Fusca 1500 1971 - Grande safra -

São Gonçalo/Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2010 20:21 #185 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
nossa montar parafusos invertido como ficou a lubrificação
da parte de cima do motor, concerteza muito prejudicada,
aproveita ae quando forem trocar as juntas da uma olhada na
parte de cima do motor e veja se não esta muito gasta ja,
ou se esta muito brilhante(sinal de muito atrito metalico),
que mancada da kasinski,

para uma moto que vem com pneus chineses vcs acham que as
peças se tiver como eles tirarem o maximo de qualidade eles
vão, já é sinal do bendito Claudio Rosa na qualidade das
motos e na exigencia de qualidade de seus funcionarios.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 05:58 #186 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Diário da MIRAGE 150
Muitos problemas dessas motos chinesas surgem de montagem mal feita.
É óbvio que existem coisas que são produto ruim mesmo como a clássica quebra de engrenagens de câmbio ou quebra de chassi de alguns modelos Xing Ling.
Mas há problemas que muitas vezes acabam com o produto e a marca, por falta de treinamento de pessoal e qualidade na montagem dos componentes.
Compre uma Xing Ling nova, chegue em casa e revise tudo, a possibilidade de ter problemas diminui com certeza. Porque quando não é problema de montagem final na revenda, é problema na origem, lá na montadora em Manaus ou em outro lugar onde a "fábrica" está localizada.
Mas infelizmente, quando é problema interno de motor ou algo parecido, só vai aparecer mais tarde, e aí tem que se informar bem se a montadora honra a garantia.Piccoli40295,3748726852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 06:21 #187 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu tô aqui acompanhando cada palavra digitada.



Fica só com o radinho ligado ... rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 06:22 #188 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

Blake777 escreveu: Também estou na escuta!

Muitíssimo interessantes os seus relatos...



Obrigado irmão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 06:25 #189 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

rodrigoalves100 escreveu: nossa montar parafusos invertido como ficou a lubrificação
da parte de cima do motor, concerteza muito prejudicada,
aproveita ae quando forem trocar as juntas da uma olhada na
parte de cima do motor e veja se não esta muito gasta ja,
ou se esta muito brilhante(sinal de muito atrito metalico),
que mancada da kasinski,

para uma moto que vem com pneus chineses vcs acham que as
peças se tiver como eles tirarem o maximo de qualidade eles
vão, já é sinal do bendito Claudio Rosa na qualidade das
motos e na exigencia de qualidade de seus funcionarios.



Pois é amigo ... são pequenos detalhes que acabam gerando dúvidas em relação a real qualidade da moto (que é muito boa por sinal), mas na verdade parece que muitas vezes a mão de obra é que veio da china ... lamentavel ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 06:26 #190 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

Piccoli escreveu: Muitos problemas dessas motos chinesas surgem de montagem mal feita.
É óbvio que existem coisas que são produto ruim mesmo como a clássica quebra de engrenagens de câmbio ou quebra de chassi de alguns modelos Xing Ling.
Mas há problemas que muitas vezes acabam com o produto e a marca, por falta de treinamento de pessoal e qualidade na montagem dos componentes.
Compre uma Xing Ling nova, chegue em casa e revise tudo, a possibilidade de ter problemas diminui com certeza. Porque quando não é problema de montagem final na revenda, é problema na origem, lá na montadora em Manaus ou em outro lugar onde a "fábrica" está localizada.
Mas infelizmente, quando é problema interno de motor ou algo parecido, só vai aparecer mais tarde, e aí tem que se informar bem se a montadora honra a garantia.



Faço minhas suas palavras, muito bem observado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 09:24 #191 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Tô de olho.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 13:41 #192 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Diário da MIRAGE 150
Galera eu não sumi, apenas ocupada com assuntos do meu motoclube. Achei interessante essa troca do pinhão, confesso que algumas modificações já me passou pela cabeça mas, dependo de ajuda e RS$ pra isso e por fim eu vou aguardando os relatos e até o final do ano eu ponho ela do jeitinho que eu quero. A minha tb vazou óleo na junta e os caras solucionaram no mesmo dia. A minha tb continua morrendo e eu acho que tem haver com a embreagem, não sei explicar como mas, tem momentos que eu fico parada no sinal, com a manete puxada e a moto fica fazendo um movimento de vai e vem, como se quisesse sair... apesar do ajuste já está lá no final tem momentos que ela fica assim e a embreagem mal regulada ajuda no fato da moto morrer. Eu estou anotando tudo e na revisão que já está próxima, eu vou cobrar todos esses ajustes, nem que eles tenham que abrir o compartimento onde fica os discos de embreagem.SOCORRISTA40295,6969907407

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 14:09 #193 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Diário da MIRAGE 150
Bem vinda, Vânia!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 15:05 #194 por Dedê
Respondido por Dedê no tópico Diário da MIRAGE 150
Fabinho, tudo bem?
É minha primeira vez no fórum e estou muito feliz com seu diário,é muito esclarecedor.
Tbém sou de Guarulhos e viajo todos os dias prá SP, comprei minha "Chica" na Dragster do Paulinho, não sabia que o pessoal da Mix tava vendendo.
Estou satisfeita o pessoal tá sendo muito atencioso, peguei ela no sábado(24/04), mas antes enviei um email prá eles com todas as considerações da galera.
1º Dia - Sai de lá com tempo nublado estranhei um pouco pois tava acostumada com a Trudy . Coloquei gasolina aditivada não vazou nada até agora, depois fiz mercado(coloquei um alforge trazeiro R$ 120,00 no Paulinho) e estava com garupa que reclamou do banco, ela se portou bem e não morreu nenhuma vez.
Minha briga foi com o neutro.
2º Dia - Segunda com aquele "breu" não se via nada, já liguei o afogador e ela pegou de primeira, fui embora com garupa(reclamando do banco) e a benção de Deus pegar a 23 de Maio respeitando os 50km, ela morreu umas três vezes nos farois, mas ligava de novo e já pegava.
3º Dia - Só eu e Deus ela não morreu, peguei a 23 na boa, já estou com 149 km rodados muito feliz , o neutro está se rendendo e hj foi mais fácil.
Vou prá faculdade e vida longa a TODOS.
Denise

Trudinha/06 e Miraguinha/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 15:28 #195 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

SOCORRISTA escreveu: Galera eu não sumi, apenas ocupada com assuntos do meu motoclube. Achei interessante essa troca do pinhão, confesso que algumas modificações já me passou pela cabeça mas, dependo de ajuda e RS$ pra isso e por fim eu vou aguardando os relatos e até o final do ano eu ponho ela do jeitinho que eu quero. A minha tb vazou óleo na junta e os caras solucionaram no mesmo dia. A minha tb continua morrendo e eu acho que tem haver com a embreagem, não sei explicar como mas, tem momentos que eu fico parada no sinal, com a manete puxada e a moto fica fazendo um movimento de vai e vem, como se quisesse sair... apesar do ajuste já está lá no final tem momentos que ela fica assim e a embreagem mal regulada ajuda no fato da moto morrer. Eu estou anotando tudo e na revisão que já está próxima, eu vou cobrar todos esses ajustes, nem que eles tenham que abrir o compartimento onde fica os discos de embreagem.



Obrigado pelo retorno Socorrista ... quero adesivo do seu motoclube para colocar no bauleto ...


Continue colocando mais informações para gente acompanhar o dia a dia da sua Miraginha também ...


Já percebi que alguns problemas são de série ...


Abraço ...


Fabinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.839 segundos