sei q logico o sonho de consumo de todos é uma moto maior , mas vcs ja pararam pra olhar q aproveitaram pouco da M150 , em vista da desvalorização de mercado ???
Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????
EX - Intruder Ruiva da patroa
Ex - Grantruder
Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
É estou ligado na desvalorização, mas acho que dependendo
da negociação vale a pena por economizar os juros que são
bem altos para o financiamento. Acho que se colocar isso na
conta, ou seja, a ausência de juros na negociação passa a
valer mais a pena, mesmo sabendo que não dá pra escapar do
preju da venda prematura na M150...
BitMaster escreveu: A Ghost além de argentina é Hard-Tail, prefiro a mirajona 650!
A ghost não é argentina.. é norte americhinesa... tb é revendida na argentina.. mas do mesmo jeito q no Brasil... através de uma representação de outra marca.
e não é Hard Tail não.. uso o mesmo sistema de suspensão das HD Soft tail.. os 2 amortecedores ficam embaixo da moto.
e até daria pra concorrer se fosse com a M250.. pois a M650 custa 10 mil a mais q a Ghost.
e pode ser falta de costume.. mas subi na M250 e M650 no salão.. gostei mais da posição da M250.. a M650 é muito grande... eu tenho 1,71m.. o guidão fica muito afastado, tem q ficar mais deitado sobre o tanque.. não gostei da posição não.
qto a desvalorização.. não tem muito o q fazer mesmo.. vai desvalorizar... eu ja gastei R$ 1360,00 entre entrada e parcelas e mais R$ 1000,00 em acessórios... fora a documentação..que ficou em R$ 700,00.. ou seja ja gastei R$ 3060,00 na moto.. se conseguir R$ 1000,00 pra passar a divida ja tá bom.
Bolha Motovisor: vai presa na suspensão e não no guidão.. ai não fica aqueles suportes metalicos presos no guidão. E tem uma chapa de açõ cromado na parte de baixo da bolha..
Retrovisores: Com seta integrada na hastes.
Manoplas com detalhe em aluminio polido
Bauleto Shad 33 litros com tampa azul e encosto:
Frisos adesivos cromados nos paralamas e tanques.
e tá com pinhão de 16 dentes tb.
Vou ver se tiro umas fotos atualizadas dela e posto aqui depois.
a Spyder tem a mesma cofiguração de suspa traseira e motorização da Ghost.. só q muda a suspa dianteira que é mais inclinada no estilo Chopper, guidão e tanque...
olha ai os amortecedores na parte inferior da moto.. ficam do lado do descanso lateral
a hard tail da MVK/Regal Raptor é a Black Jack.. essa sim não tem suspa traseira..
Exterminador escreveu: Eu por enquanto vou ficando com a minha M150, to adorando e nem penso em mudar, a não ser que entre uns dolares ai quem sabe eu troco.
Eu não penso em trocar, mas sim daqui a uns 3 anos, pegar uma M250, só pra viajar e uns roles, mas a miraginha na citi é ótima, quando vc usa uma maior todos os dias, ela acaba, quando quiser usar numa viajem, pode não estar pronta.
Eu concordo e estou extremamente satisfeito com a M150. O importante é se sentir bem com o qu tem. e eu realmente me sinto MUITO BEM com ela. Se tivess condiçoes de comprar a 250, eu não a compraria, e sim compraria um CARRO. Mas se eu ja tivesse um carro, e tivesse uma grana, é claro qu eu compraria a M650.
Cara, praticamente la stá se pagando, em custo-benficio, em tao pouco tempo ja fiz viagns qu me custariam caro em outro transporte, que custou menos com a moto!
Eu também estou decidido a trocar a M150 numa moto maior....mas ainda não tenho certeza qual será.....M250 é a mais provável mas pode ser uma maior usada (Shadow, Vulcan, Marauder/Boulevard)
Mas a M150 é uma moto MARAVILHOSA (por ser uma 150cc) e por isso também já decidi que só vou trocá-la daqui 12 a 18 meses.
Até lá vamos queimar muito asfalto juntos.
Talvez até fique com as duas....a M150 pra andar na cidade e a outra pra viajar.....como o Gregorio disse moto grande não dá pra encarar o dia a dia
bahia2740466,0442592593
"O homem nasceu livre, e em todos os lugares ele está acorrentado."
(Jean-Jacques Rousseau)
"A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar."