Fui naval e por pouco nao tentei tirar o Comandos Anfibios, optei pela PM. Agora em Dezembro inicia o Curso de Operaçoes Especiais da PM daqui o qual estou inscrito. Vamos chegar lá!
Amanha mesmo vou na CC conversar com o pessoal, e ve se eles podem me ajudar, gostaria muito que esse problema acontecesse quando chegasse lá na concessionária, para garantir na frente deles!
Só queria minha moto Perfeitinha
Ela tá uma maquina de boa! mas só em saber da pequena avaria fico chateado cara!
Vou pela manha tentar conversar com o ṕessoal lá.. talvez nem eles saibam desse sistema! Ai se realmente pudessem me ajudar!
Muito interessante esta questão da moto não ligar na partida eletrica, quando esta engatada.
Eu já tinha reparado, mas não dei muita importancia.
Pois como falhou uma vez eu não fui estudar o caso.
Seria bom saber como funciona o sistema.
Fiz o teste no cavalete, e descobri algo interessante: trocando as marchas à partir da terceira passei a ouvir um ruído de algo batendo, aparentemente vindo do motor, na parte inferior. Não sei o que é nem se é normal, tipo uma coisa metálica solta e vai ficando mais forte conforme a marcha aumenta. 3ª som baixinho, 4ª som razoável, 5ª som bem nítido. Se é algum problema não sei, mas que achei estranho, achei.
Suponho que tenha algo a ver com o acionador da embreagem.
BitMaster40467,4925925926
Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em
www.itabra.com
.
Relato aqui as minhas experiencias com a Mirage 150cc.
Comprei a motinha no dia 19/10/2010 e logo em seguida fiz
um pequeno deslocamento de 130kms ida e volta. A motinha
estava perfeita, tudo justinho, cambio duro de se passar
(normal no inicio), suspensão macia (colocado na montagem
dela), Controles funcionando normalmente.
Num só final de semana consegui ultrapassar os 300kms e a
única coisa que precisei fazer foi apertar a corrente.
Tudo tranquilo e normal.
Do dia 19 pra cá, já dorei 1.020kms. Já solicitei o
agendamento da primeira revisão o que acontecerá na terca
feira. O detalhe foi que eu troquei por conta propria, o
oleo quando atingi os 500kms... seguindo as dicas da
galera aqui do forum. Dessas quilometragens toda, grande
parte foi percorrida viajando com carga e carona. Uma
para Friburgo e outra para Petropolis. Ja coloquei uma
bolha e um alforge traseiro. A motinha está tinindo e não
me deu problema. As ferramentas eu retirei do
compartimento e as coloquei no alforge, pois aquela
correia que prende o compartimento, se rompeu.
Acredito que depois da revisão eu de um pulo em Resende
ou Minas Gerais... Ainda não decidi.. É isso, agradeco a
atencao de todos..
Estou de fato vendendo a minha M150 até que a promoção da
M250 sem júros acabe.
Vcs já devem conhecer a minha moto está perfeita. Motivo
da venda está bem claro, né?! Quero aproveitar a promoção
para pegar a M250.
Quem se interessar ou conhecer alguém interessado em
economizar um trocado é só entrar em contato.
De quebra o comprador ainda vai evitar o probleminhas das
regulagens iniciais que já foram feitas na minha, vai
levar uma moto já com pneus Michelin mais largos e sem
dúvida muito melhores que os originais e economizar muito
no licenciamento já que só vai ter que pagar o duda de
transferência e mais nada de IPVA e DPVAT.
Quem puder ajudar a divulgar eu agradeço.
E que estiver interessado pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou MSN Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
to na mesma situação do Gporto.. só muda a moto de interesse..
quero a Ghost 320..
ai a Chun-li vai com pneus Michelim, bolha Motovisor, pinhão 16, manoplas esportivas, retrovisores com seta embutida, bauleto Shad 33 litros, frisos cromados nos paralamas e tanque.
mas ela ta financiada... ai falta 44 de R4 202,00.
se souberem de alguem q queria uma M150 pouco rodada e com alguns acessórios... por favor deem um help ai.