Diário da MIRAGE 150

22 Abr 2010 20:14 #151 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
nossa na hora que revi as fotos reparei nestas hastes
apontando pra mim e tbm não gostei nada.

parabens exterminador pela aquisição.

tbm ja tomei uma pedra de brita na viseira e uma na pedra
na mão que doeu imagine se tivesse com a viseira levantada,
era chão na hora, porq iria doer o rosto e a mão.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2010 20:58 #152 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
A colocação da peça é que foi equivocada no posicionamento.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 06:41 #153 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

Exterminador escreveu: Galera,
Comprei minha mirage 150, bordô e já coloquei uma bolha universal, ficou show.
Estou muito satisfeito, dei a minha YES de entrada.
O único defeito até agora é que a luz do neutro não apaga, mesmo estando em 1ª 2ª 3ª 4ª e 5ª
Depois vou na concessionária para ver esse defeito
No mais só felicidade.
Depois coloco fotos



Parabéns amigo ... bem vindo ao clube.


Esses pequenos problemas de parte elétrica, velocimetro, marcador de combustível será solucionado na primeira vez que você voltar na concessionária, não espere a revisão, made arrumar já ... assim os demais probleminhas (caso existam) você resolve na revisão.


Abraço !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 06:51 #154 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

god Thunder escreveu: Acho que o interessante mesmo seria encurtar eles e colocar alguma peça de borracha na ponta. O problema seria achar algo que encaixasse certinho ali.



Sem dúvida ... apesar de lindo realmente achei um tanto quanto perigoso ... o ideal de fato é encurtar para não ficar exposto ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 06:55 #155 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu: A colocação da peça é que foi equivocada no posicionamento.



Pois é amigo ... como sempre no Brasil falta mão de obra qualificada ... certamente o mecânico montou como ele achou que deveria ser, ou fosse mais fácil ... talvez nem tenha tido o cuidado de ver o manual de instalação (caso ele exista) ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 10:21 #156 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150

mirage150 escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: A colocação da peça é que foi equivocada no posicionamento.



Pois é amigo ... como sempre no Brasil falta mão de obra qualificada ... certamente o mecânico montou como ele achou que deveria ser, ou fosse mais fácil ... talvez nem tenha tido o cuidado de ver o manual de instalação (caso ele exista) ...


Pra falar a verdade, acho que foi montado certo. Tentei inverter mais não ficou bom porque se a parte maior (20 cm) do suporte ficasse no lado da bolha, a ponta ficaria encostada nela. Optei por afastá-la e acho que ficou bom.












Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 11:14 #157 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Achei o apoio lateral quase na vertical e na minha opinião devemos tomar cuidado ao estacionar, pois numa pequena inclinação a moto pode cair.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 11:28 #158 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

Karas escreveu: Achei o apoio lateral quase na vertical e na minha opinião devemos tomar cuidado ao estacionar, pois numa pequena inclinação a moto pode cair.



Concordo em gênero e número...


Fábinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 11:35 #159 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
PROBLEMAS PARTE ELÉTRICA.
Galera, hoje tive o primeiro grande susto com a minha miraginha. estava indo trabalhar todo feliz quando o sinal perto do meu Ministério fechou, parei e a moto apagou geral, não dava mais nada, nem sinal de corrente, virei a chave e nada, fui para a calçada e lá fiz várias tentativas, dai liguei para a concessionária e foram me pegar, pois a moto não tem nem 100km rodados. Além disso a luz do neuto não apagava de geito nenhum. Resultado a concessionária ficou preocupada, disse que é o primeiro caso de PANE ELÉTRICA GERAL, ficaram com a moto para fazer uma checagem geral no sistema elétrico e ka estou eu sem moto até amanhã. Ainda não sei o que aconteceu, sorte minha que ela deu o mesmo problema na mão do gerente e do mecánico da concessionária do pistão sul - Taguatinga / DF



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 13:26 #160 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

Exterminador escreveu: PROBLEMAS PARTE ELÉTRICA.
Galera, hoje tive o primeiro grande susto com a minha miraginha. estava indo trabalhar todo feliz quando o sinal perto do meu Ministério fechou, parei e a moto apagou geral, não dava mais nada, nem sinal de corrente, virei a chave e nada, fui para a calçada e lá fiz várias tentativas, dai liguei para a concessionária e foram me pegar, pois a moto não tem nem 100km rodados. Além disso a luz do neuto não apagava de geito nenhum. Resultado a concessionária ficou preocupada, disse que é o primeiro caso de PANE ELÉTRICA GERAL, ficaram com a moto para fazer uma checagem geral no sistema elétrico e ka estou eu sem moto até amanhã. Ainda não sei o que aconteceu, sorte minha que ela deu o mesmo problema na mão do gerente e do mecánico da concessionária do pistão sul - Taguatinga / DF



Vamos aguardar ... talvez tenho ocorrido um erro na bateria durante a ativação ... coisa simples de se resolver ...


Eu também estou a pé ... a minha Miraginha está na revisão do 1.000 km ... moto só amanhã ...


Fabinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 15:50 #161 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Vamos torcer para que o problema seja só na batera.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 17:21 #162 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Diário da MIRAGE 150
Algumas mirage deram essa pane devido a fusível mal posicionado ou queimou mesmo, assim como a bateria mal posicionada e com a vibração algum cabo de conexão ficou frouxo e se soltou. Coisas de moto que começou a andar.....

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 17:49 #163 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Não estamos vendo mais os seus relatos SOCORRISTA. Vc não quer que a gente pense que vc só tve fogo de palha né? Os relatos dessas motos novas ficam mais interessantes com o "correr" dos km. Assim a gente fica sabendo se a bichinha tá aguentando o tranco mesmo.


Continua aí.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2010 23:29 #164 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Diário da MIRAGE 150
Sou fã da trudinha, mas tenho que reconhecer, agora a kasinski se puxou, mto linda, parece bem maior que a trudinha, as rodas são o que mais gostei mto lindas...

A respeito do ferro da bolha, as vezes por serem universais quando se coloca em motos menores fica sempre sobrando ou na curva do contorno do farol ou ai no guidon, vejam se não dá pra paça por baixo dele, seria outra alternativa, cortar um pedaço acho muito "bagaceiro" sem chances...

Parabéns aos novos donos dessa nova jóia, aproveitem e reportem aqui pra nós todos as aventuras e resultados com elas... mto linda mesmo..

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2010 09:00 #165 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Diário da MIRAGE 150
Bateria não é,se fosse a luz de neutro não ficaria acesa,a luz de neutro recebe em dos polos um positivo(+ bateria)e no outro um negativo(-bateria)que vem do sensor(que identifica quando a alavanca de trocar marchas está na posição neutro)

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.555 segundos