Comet GT, relatos + To livre das apagadas

09 Abr 2010 06:43 #31 por RODRIGO_ALVES
nossa ja esta assim desprezando a antiga que era a melhor
coisa do mundo antes.

como a vida é dura com as pequenas, por sempre elas são
somente moto de passagem.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 09:21 #32 por god Thunder
Ok Rodrigo, adimito fui um cachorro com minha pequena, que tantas alegrias me deu, tanto me levou de lá pra cá, tanto aguentou meus 100Kg.

I´m sorry, I´m sorry suzy, I love you, eu não te mereço!!!


E o pior tu não sabe, ela veio andando do acidente, um amigo meu trouxe. Depois que chegou a Comet ela não pegou mais, já achei até vela queimada, agora me explica!!!

Ela só não ta andando por que continua sem pegar, vou desmanchar o carbura domingo pra dar uma limpada nele e vê o que acontece.

Depois dizem que moto não tem sentimento.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 13:18 #33 por MANDRUVADOIDAO
Tá cuspindo no prato que comeu.


O amanhã é imprevisível.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 15:21 #34 por MANDRUVADOIDAO
Será que a COMET 650 também apaga assim?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 19:52 #35 por RODRIGO_ALVES
é acho que é sentimental sim, so pode porque não tem
explicação ela andar e agora quando viu a comet a bichinha
não quer mais funcionar.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2010 18:04 #36 por LuizRCM
Thunder parabens pela aquisição e eu to na luta atras de uma pois moro aqui em Americana e não tem consecionaria aqui por perto e a que tinha fechou, se não me engano a uns 2 anos e a de Campinas, city aqui perto, a um 1 ano, mas um dia desses fui colocar uns adesivos no meu capacete, os refletivos, numa dessas lojas de motos e vi uma modelo 2008 com 354km rodas, tinha até os "pelinhos" no pneu, cara fiquei loco, to estudando a situação para ver se pego, mas muitos km pra vc e ve se não abandona de vez sua suzy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2010 19:05 #37 por RODRIGO_ALVES
e hj saindo do trampo vi uma GTR e como ela é linda, se o
cara viu eu olhando ficou com medo, porque estava na rua
parada. a se não fosse tam alta as taxas de juros da
kasinski.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 08:34 #38 por god Thunder
Valeu Luiz, agora se tu viu uma 2008 e adorou, a 2010 então é casamento na certa. Quanto a yes não consegui mexer nela ontem, me pediram pra fazer um churrasco aqui em casa e fiquei sem tempo.

Rodrigo eu de inicio ficava meio cabreiro com esse negocio do pessoal ta olhando a moto, tudo que é lugar onde paro junta no minimo uma mosca.

Agora já to acostumando, acho que esse assedio é porque sou o único dono de uma Comet GT 2010 onde moro, sendo assim nimguém ainda tinha visto uma. E ela chama mesmoa a atenção não tem jeito.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 08:44 #39 por god Thunder
Pra não dizer que não falo mais dela, ontem acordei bem cedo e andei mais de uma hora direto pela cidade com a Comet.

To fazendo isso pra ver se chego duma vez nos 800KM e acabo de vez com esse limite de giro que diga-se de passagem é quase impossivel de respeitar. Eu mesmo já cheguei varias vezes nos 7000RPM, mas pelo menos vou poder pegar estrada depois.

Ela atingiu ontem os 400KM, pelo andar do marcador ela deve fazer uma media mais alta de combustivel dessa vez, acho que deve chegar nos 23, 24.

Depois de uns 50min andando comecei a sentir uma certa dor nas nadegas, hehe. Bom, o banco é duro e pelo jeito tem um limite pra ele começar a incomodar, mas gostaria de ver isso na estrada, cidade com buraqueira e nos para e anda, pode ser pior mesmo.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 17:28 #40 por MANDRUVADOIDAO
Já andou nela com garupa? Se sim, coloque as impressões.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2010 19:14 #41 por RODRIGO_ALVES
vai pra praia ou pros interior perto que temos aqui em sp,
cidadinhas pertos da capital e que são lindas e da para ir
a 110km/h na comet e não vai estar acima deste limite.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 08:05 #42 por FastBIKE
Os problemas mais relatados desta moto são o tensor da corrente de comando e o amortecedor traseiro, que logo abrem o bico, mas faz tempo que não vejo ninguem reclamar deles, acho que a Kasinski esta subindo a qualidade

Godthunder você já rodou quanto?

Está tendo aquele problema de apagar o motor do nada? Dizem ser culpa da injeção eletronica

E parabens pela moto

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 09:29 #43 por MANDRUVADOIDAO
Acabei de sair de uma cc da KASIMSKI que fica a uns 10 minutos de minha casa. O Eduardo(dono da loja), não tem moto na loja e se eu fisesse um pedido ele só teria pra entrega daqui a 30 dias, devido a procura. Ele me informou que a Zongs*** tá ampliando sua fábrica em Manaus para 900mil motos por ano. Porque eles não estão conseguindo atender a demanda do mercado.


Fui lá ver a MIRAGINHA, e acho que vou ficar com ela(até conseguir comprar meu COMETA CARENADO. Eu perguntei pra ela do consórcio. Ele me falou que a promoção lançada pela KASINSKI ano passado bombou e prevalece´. Mas que ele não sabe se a moto vai voltar ao preço normal. Ele disse que mensalmente faz um relatório e envia para a KASINSKI sobre os comentários dos clientes. Ele acha que o consórcio deve baixar. Enquanto isso não acontece, ele me aconselhou o seguinte:


Assim que eu quitar a MIRAGINHA, se Deus quiser dentro de uns 6 meses eu faço isso, eu abro um consórcio da GTR. Como eu reclamei do preço alto do consórcio ele disse o seguinte: _ Clinger, faça o consórcio da GTR, vc vai ter uma carta de crédito de 19.300 reais. Disso aí vc tira 300 reais de impostos. Aí vc pega esse dinheiro e compra a sua GTR a vista por 16.000. Aí vc fica com 3.000 para comprar equipamentos de proteção e ajeitar a documentação. Acho que ele foi bastante sincero com o que ele falou.


Ele também me modtrou algumas motos que tem lá na loja pra vender e algumas em manutenção(em especial as CB500 E XTEZONA da puliça).

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 11:34 #44 por god Thunder
Valeu FastBIKE e já andei 430Km, e como relatei em alguns post´s ela tem o bug da injeção sim.

Grande Mandruva é isso aí, devagar se vai ao longe, tomara que tudo de certo pra compra da tua Mirage. E quanto a tua pergunta ainda não andei com carona, ninguém se animou ainda e também não ando fazendo muita questão.

Rodrigo eu moro no RS e quero pra 2 coisas, uma pra ir a praia. Aqui onde moro tem praia mas de lagoa, mas gosto mesmo é do mar, que fica a uns 70Km daqui, e outra, como moro perto da fronteira do Uruguai, tem uns negócios bem em conta por lá, quero ir fazer umas comprinhas.

Mas Rodrigo, tu disse um negocio que não tinha me dado conta, tu falou que da pra ir a 110 de boa, não dá.

Aos 5.000RPM minha moto ta perto de 80Km/h, sendo assim aos 10.000 que é quase faixa vermelha ela estaria “só” a 160. Fico me perguntando agora se todas são assim ou se mexeram na relação das motos mais novas???

Será por isso que eu sinto que minha Comet anda muito???

Nokati, diz aí a quanto tua moto ta nos 5.000RPM.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 11:46 #45 por Maurão Bueno Jr

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ele me informou que a Zongs*** tá ampliando sua fábrica em Manaus para 900mil motos por ano.


oloko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso é quase produçao d e todas marcas junto.

Kasinski vai passar as vendas da yamaha e honda juntas

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos