Ok Rodrigo, adimito fui um cachorro com minha pequena, que tantas alegrias me deu, tanto me levou de lá pra cá, tanto aguentou meus 100Kg.
I´m sorry, I´m sorry suzy, I love you, eu não te mereço!!!
E o pior tu não sabe, ela veio andando do acidente, um amigo meu trouxe. Depois que chegou a Comet ela não pegou mais, já achei até vela queimada, agora me explica!!!
Ela só não ta andando por que continua sem pegar, vou desmanchar o carbura domingo pra dar uma limpada nele e vê o que acontece.
Thunder parabens pela aquisição e eu to na luta atras de uma pois moro aqui em Americana e não tem consecionaria aqui por perto e a que tinha fechou, se não me engano a uns 2 anos e a de Campinas, city aqui perto, a um 1 ano, mas um dia desses fui colocar uns adesivos no meu capacete, os refletivos, numa dessas lojas de motos e vi uma modelo 2008 com 354km rodas, tinha até os "pelinhos" no pneu, cara fiquei loco, to estudando a situação para ver se pego, mas muitos km pra vc e ve se não abandona de vez sua suzy
e hj saindo do trampo vi uma GTR e como ela é linda, se o
cara viu eu olhando ficou com medo, porque estava na rua
parada. a se não fosse tam alta as taxas de juros da
kasinski.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Valeu Luiz, agora se tu viu uma 2008 e adorou, a 2010 então é casamento na certa. Quanto a yes não consegui mexer nela ontem, me pediram pra fazer um churrasco aqui em casa e fiquei sem tempo.
Rodrigo eu de inicio ficava meio cabreiro com esse negocio do pessoal ta olhando a moto, tudo que é lugar onde paro junta no minimo uma mosca.
Agora já to acostumando, acho que esse assedio é porque sou o único dono de uma Comet GT 2010 onde moro, sendo assim nimguém ainda tinha visto uma. E ela chama mesmoa a atenção não tem jeito.
Pra não dizer que não falo mais dela, ontem acordei bem cedo e andei mais de uma hora direto pela cidade com a Comet.
To fazendo isso pra ver se chego duma vez nos 800KM e acabo de vez com esse limite de giro que diga-se de passagem é quase impossivel de respeitar. Eu mesmo já cheguei varias vezes nos 7000RPM, mas pelo menos vou poder pegar estrada depois.
Ela atingiu ontem os 400KM, pelo andar do marcador ela deve fazer uma media mais alta de combustivel dessa vez, acho que deve chegar nos 23, 24.
Depois de uns 50min andando comecei a sentir uma certa dor nas nadegas, hehe. Bom, o banco é duro e pelo jeito tem um limite pra ele começar a incomodar, mas gostaria de ver isso na estrada, cidade com buraqueira e nos para e anda, pode ser pior mesmo.
vai pra praia ou pros interior perto que temos aqui em sp,
cidadinhas pertos da capital e que são lindas e da para ir
a 110km/h na comet e não vai estar acima deste limite.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Os problemas mais relatados desta moto são o tensor da corrente de comando e o amortecedor traseiro, que logo abrem o bico, mas faz tempo que não vejo ninguem reclamar deles, acho que a Kasinski esta subindo a qualidade
Godthunder você já rodou quanto?
Está tendo aquele problema de apagar o motor do nada? Dizem ser culpa da injeção eletronica
Acabei de sair de uma cc da KASIMSKI que fica a uns 10 minutos de minha casa. O Eduardo(dono da loja), não tem moto na loja e se eu fisesse um pedido ele só teria pra entrega daqui a 30 dias, devido a procura. Ele me informou que a Zongs*** tá ampliando sua fábrica em Manaus para 900mil motos por ano. Porque eles não estão conseguindo atender a demanda do mercado.
Fui lá ver a MIRAGINHA, e acho que vou ficar com ela(até conseguir comprar meu COMETA CARENADO. Eu perguntei pra ela do consórcio. Ele me falou que a promoção lançada pela KASINSKI ano passado bombou e prevalece´. Mas que ele não sabe se a moto vai voltar ao preço normal. Ele disse que mensalmente faz um relatório e envia para a KASINSKI sobre os comentários dos clientes. Ele acha que o consórcio deve baixar. Enquanto isso não acontece, ele me aconselhou o seguinte:
Assim que eu quitar a MIRAGINHA, se Deus quiser dentro de uns 6 meses eu faço isso, eu abro um consórcio da GTR. Como eu reclamei do preço alto do consórcio ele disse o seguinte: _ Clinger, faça o consórcio da GTR, vc vai ter uma carta de crédito de 19.300 reais. Disso aí vc tira 300 reais de impostos. Aí vc pega esse dinheiro e compra a sua GTR a vista por 16.000. Aí vc fica com 3.000 para comprar equipamentos de proteção e ajeitar a documentação. Acho que ele foi bastante sincero com o que ele falou.
Ele também me modtrou algumas motos que tem lá na loja pra vender e algumas em manutenção(em especial as CB500 E XTEZONA da puliça).
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Valeu FastBIKE e já andei 430Km, e como relatei em alguns post´s ela tem o bug da injeção sim.
Grande Mandruva é isso aí, devagar se vai ao longe, tomara que tudo de certo pra compra da tua Mirage. E quanto a tua pergunta ainda não andei com carona, ninguém se animou ainda e também não ando fazendo muita questão.
Rodrigo eu moro no RS e quero pra 2 coisas, uma pra ir a praia. Aqui onde moro tem praia mas de lagoa, mas gosto mesmo é do mar, que fica a uns 70Km daqui, e outra, como moro perto da fronteira do Uruguai, tem uns negócios bem em conta por lá, quero ir fazer umas comprinhas.
Mas Rodrigo, tu disse um negocio que não tinha me dado conta, tu falou que da pra ir a 110 de boa, não dá.
Aos 5.000RPM minha moto ta perto de 80Km/h, sendo assim aos 10.000 que é quase faixa vermelha ela estaria “só” a 160. Fico me perguntando agora se todas são assim ou se mexeram na relação das motos mais novas???
Será por isso que eu sinto que minha Comet anda muito???