rodrigoalves100 escreveu: esta rafafan agora foi com os dois pés no peito do zoom ou
de quem passou a noticia pra ele.......
que otimo que a kasinski até que fim tomou vergonha na cara
e quer da um fim a este problema........
Oi amiguinhos, estou de volta.
Nem foi pro user, foi mais pela palavra BOATO...
A gente le cada coisa que não tem nada a ver, que fica até calejado, mas eu espero que seja uma verdade isso, pq tem um estudo que diz que um cliente satisfeito influencia mais um, um cliente INsatisfeito influencia 7 pessoas a não comprar um determinado produto..
Aplicando isso a nossa realidade, se o cara compra a moto com esse "defeito" e depois da revisão o defeito continua, ele vai falar mau não da moto, mas sim da MARCA, nada de tão especial e nem fora da realidade, pq, se vc ta pagando por um produto no nosso caso a moto, vc quer ele funcionando perfeitamente, já que é um produto NOVO.
Logo, vai difamar a marca e acabar com o produto, tendo em vista que a concorrencia no caso da Kawasaki, é uma moto, sem problemas mecanicos (pelo menos até agora não li relatos de algum problema na Ninja 250 cc).
Mas o mais importante é a Kasinski mostrar que podem superar esse "probleminha" e lançar uma moto em que a gente consumidor possa comprar sem ficar "com a pulga atras da orelha".
Atual ->Yamaha Fazer 250cc.
Conrithiano por Paixão, Motociclista por Amor e Gamer por Diversão.
Rafafan, foi por isso que eu GRIFEI a palavra boato.
Deixei bem claro que era boato, ou você acha que a Kasinski
iria mesmo soltar uma nota oficial admitindo sua incompetência
ao declarar estar precisando de profissionais na área de mapeamento
de injeção eletrônica?
E outra, a central da injeção não é da Hyosung, é da Daewoo,
e somente a Daewoo tem acesso total sobre os mapas de injeção
da central deles.
Ou a Daewoo revê seu software à pedido da Hyosung, ou nada feito.
Somente trocando a ECU por outra. (Isso a Kasinski pode fazer)
Agora, falta vontade e investimento pra isso.
E agora, Kasinski?
Minha opinião?
Não se resolve esse problema tão cedo..
é mais fácil a Kasinski esperar pacientemente uns 2 ou 3 anos
até uma atualização do software que cesse o problema...
A moto tá apagando?
Tá.. mas continua vendendo, continua andando, e continua dando satisfação pra algumas pessoas (pra mim, por exemplo).,
então, infelizmente, não tem muitos motivos pra mudar...
(E é claro que as concessionárias continuam insistindo que o problema já foi resolvido, e que as novas comets não têm mais o problema, porém é mentira!)