Ó, o Moisa tá querendo marcar um SC no dia 7 acho, aí se vc puder ir agente conversa e marca alguma coisa, algum dia que vc esteja de folga, que tal?
Pra vc imaginar o problema:
Só pega com afogador neste frio, e precisa esquentar;
O afogador no máximo é pior que no meio, coisa que nunca tinha ocorrido;
A marcha lenta as vezes fica em até 1.600 RPM quando esquenta muito, mas tá irregular, e fica oscilando a maioria do tempo;
As vezes...
... morre ao ficar parada no farol quando vou arrancar;
... morre quando pego uma subida e paro no final;
... engasga quando reduzo marcha;
... engasga quando aumento marcha;
O consumo como disse subiu, além de estar ficando com um pouco de cheiro de muita gasolina queimada quando ligo de manhã (afogada);
Tá difícil de chegar nos 120 km/h, quem dera passar disto, só numa reta, com vento a favor... (até antes da tal revisão ela chegava a 130/140 quase fácil!).
Eu acho que a mistura está muito rica, mas não sei regular isto sem fazer besteira!
Eu ia sempre na Japauto e ficava ótima, mas de repente acho que trocaram o mecânico (eles não deixam agente falar com os mecânicos direto lá...) e nunca mais acertaram. Aí fiz uma revisão num cara que trabalha bem, mas a regulagem dele deixou ela morrendo no farol. Fui num outro mecânico e ele mexeu, mexeu, e tentou me convencer de que isto é normal, e a moto não tá andando porque foi mal amaciada. Incrível que o amaciamento então deve demorar 30.000 kms, pois até ela chegar nos 25.000 chegava a 150 enrolando o cabo...
As vezes tenho a impressão de que acelerar 2/3 ou 3/4 é melhor do que tudo, como se abrindo tudo ela afogasse. Estranho.
Sei lá, vai pensando nisso tudo aí e depois me diz o que acha!
E se vc manjar alguma coisa da parte elétrica tb, dá uma lida neste tópico que eu criei e tá chovendo de respostas
:
gerador da twister
Um abração!