Diário da Intruder 125cc

08 Abr 2013 10:53 #46 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc

ezenecon escreveu: KKKKKKKKK

Mas não ligue pra isso não!!!!! A trudinha vai longe ainda!!!!! a minha está com uns 130 mil km, e agora está com filho que pesa 130 kg, e ainda carrega 3 galões de água de 20 litros. Oh bichinha valente sô!!!!!!!!!

Quanto ao preço que paguei na Fazer, é que eu comprei em um leilão de motos recuperadas de financiamento, e desta vez foi um bom negócio, porém é arriscado, vc tem que estar disposto a "pagar o preço"!!!!! ;)



Caraca!! É muito peso hein?!?! kkkkkkkkk
Aqui os caras passam de CG carregando 3 botijões de gás pra fazer entrega... kkkkk


*****
Agora que ela está chegando aos 800km (atual 600km) rodados, percebo motor mais "solto", com as acelerações melhores, com a velocidade melhorando.

Com vocês foi da mesma forma?

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 16:05 #47 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Diário da Intruder 125cc

lucas.andrade escreveu:

ezenecon escreveu: KKKKKKKKK

Mas não ligue pra isso não!!!!! A trudinha vai longe ainda!!!!! a minha está com uns 130 mil km, e agora está com filho que pesa 130 kg, e ainda carrega 3 galões de água de 20 litros. Oh bichinha valente sô!!!!!!!!!

Quanto ao preço que paguei na Fazer, é que eu comprei em um leilão de motos recuperadas de financiamento, e desta vez foi um bom negócio, porém é arriscado, vc tem que estar disposto a "pagar o preço"!!!!! ;)



Caraca!! É muito peso hein?!?! kkkkkkkkk
Aqui os caras passam de CG carregando 3 botijões de gás pra fazer entrega... kkkkk


*****
Agora que ela está chegando aos 800km (atual 600km) rodados, percebo motor mais "solto", com as acelerações melhores, com a velocidade melhorando.

Com vocês foi da mesma forma?


Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






A minha só soltou mesmo, ou seja, completou o amaciamento, aos 15 mil!!!!!!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucas.andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 18:59 #48 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da Intruder 125cc

ezenecon escreveu: KKKKKKKKK

Mas não ligue pra isso não!!!!! A trudinha vai longe ainda!!!!! a minha está com uns 130 mil km, e agora está com filho que pesa 130 kg, e ainda carrega 3 galões de água de 20 litros. Oh bichinha valente sô!!!!!!!!!

Quanto ao preço que paguei na Fazer, é que eu comprei em um leilão de motos recuperadas de financiamento, e desta vez foi um bom negócio, porém é arriscado, vc tem que estar disposto a "pagar o preço"!!!!! ;)





:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 19:50 #49 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Diário da Intruder 125cc
A moto é guerreira mesmo

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucas.andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 19:54 #50 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc

ezenecon escreveu:

lucas.andrade escreveu:

ezenecon escreveu: KKKKKKKKK

Mas não ligue pra isso não!!!!! A trudinha vai longe ainda!!!!! a minha está com uns 130 mil km, e agora está com filho que pesa 130 kg, e ainda carrega 3 galões de água de 20 litros. Oh bichinha valente sô!!!!!!!!!

Quanto ao preço que paguei na Fazer, é que eu comprei em um leilão de motos recuperadas de financiamento, e desta vez foi um bom negócio, porém é arriscado, vc tem que estar disposto a "pagar o preço"!!!!! ;)



Caraca!! É muito peso hein?!?! kkkkkkkkk
Aqui os caras passam de CG carregando 3 botijões de gás pra fazer entrega... kkkkk


*****
Agora que ela está chegando aos 800km (atual 600km) rodados, percebo motor mais "solto", com as acelerações melhores, com a velocidade melhorando.

Com vocês foi da mesma forma?


Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






A minha só soltou mesmo, ou seja, completou o amaciamento, aos 15 mil!!!!!!!!!!!!!!!




Vish... agora fiquei sem reação! kkkkk

Deixa chegar nos 1.000 km pra mandar dar uma olhada boa nela.

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2013 20:59 #51 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da Intruder 125cc
Eu sempre amaciei motor de motor na linha vermelha. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Trocava o primeiro óleo com 500km rodados e as outras trocas com espaçamento de 1000km rodados.
Pergunta o povo como é acompanhar a BLACKTRUDDER nas estradas. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2013 21:50 #52 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu sempre amaciei motor de motor na linha vermelha. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Trocava o primeiro óleo com 500km rodados e as outras trocas com espaçamento de 1000km rodados.
Pergunta o povo como é acompanhar a BLACKTRUDDER nas estradas. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:



:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy: :ohmy:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2013 00:38 #53 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc
Fala galera,

Estou com uma dúvida relacionada a limpeza da corrente. Da última vez que limpei a corrente usei querosene e uma escovinha, mas por conta do cheiro forte e eu ter problemas respiratórios, acabei por não querer usá-lo na próxima vez.

Acabei comprando um desengripante (White Lub) para fazer a limpeza e um Chain Lube para fazer a lubrificação.

Alguém faz o uso desses produtos dessa forma? Recomendam ou não o uso de algum?


Abs!

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2013 01:34 #54 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Diário da Intruder 125cc
Cara, a única coisa que eu faço é colocar graxa branca em spray na corrente. Nem chego a limpa-la . Mas acho que o ideal é limpar e lubrificar

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucas.andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2013 13:24 #55 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc

Mackenzie escreveu: Cara, a única coisa que eu faço é colocar graxa branca em spray na corrente. Nem chego a limpa-la . Mas acho que o ideal é limpar e lubrificar



Cara, acabei usando o frasco de White Lub MAS, fiquei esperando o produto derreter a sujeira (na loja a menina tava quase arrancando os cabelos, falando pra não usar, pq tirava toda sujeira, mas era usada em carburador e tals, várias recomendações...)

Usei e não limpou quase nada, só gastei dinheiro... Acabei passando num posto e comprando querosene pra, AI SIM, limpar direito a correte... agora é usar máscara e luvas o tempo pra lavar a corrente da motoca.

Depois usei Chain Lub, que acredito quando for lavar na próxima vez, a corrente vai estar menos emporcalhada...


Abs!

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2013 14:06 #56 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Diário da Intruder 125cc
Uso querosene ou óleo diesel com um pincel, sempre fiz uso desses produtos em todas as minhas motos, depois deixo secar e lubrifico com óleo 90 ou Chain Lube.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2013 14:12 #57 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Diário da Intruder 125cc
A minha também foi assim, respeite sempre o que está descrito no manual e você terá uma moto por muito tempo. Amaciar o motor sempre na faixa vermelha, o que pode acontecer é a vida útil do motor ser menor, por um desgaste muito mais rápido das peças internas, então vá com calma e você não vai se arrepender.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2013 21:44 #58 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc
Galera,

Ainda não comprei o kit de ferramentas e estou usando algumas que já tinha em casa, mas na maioria das vezes falta alguma específica.

Alguém recomenda um kit desses?
www.submarino.com.br/produto/108912247/k...OR&utm_campaign=ZOOM

Abs

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2013 11:21 #59 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Diário da Intruder 125cc
Só pra não ficar postando em dois tópicos... Coloquei o escape da intruder original de volta, e tirei o esportivo. Super tranquilo, e nem junta de escapamento tem. Bom, se tem, procurei procurei e não achei. Ficou perfeito, sem vazamentos e bem fixo no lugar.

lucas.andrade, eu acho que é melhor ter um kit do que não ter nenhum. Eu to querendo um também porque to fraco de ferramentas.
Ferramentas boas, que eu conheço, são geodore. São caras, mas duram uma vida.

To vendo ainda o que eu vou fazer

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2013 22:57 - 04 Maio 2013 22:59 #60 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Diário da Intruder 125cc
Concordo Mackenzie , na parte das ferramentas Gedore.
As do Meu Pai, ficaram para mim quando ele faleceu. :(
E estão em perfeitas condições até hoje.
Até a catraca, que sempre lubrifico com WD.
Um ou dois soquetes mais usados estão perdendo a cromeação, mas eu sempre passo um pano com óleo neles, antes de guardar.
Valem cada centavo pago por elas, as Gedore.
E se cuidar, ficam...
Silver

Mackenzie escreveu: Só pra não ficar postando em dois tópicos... Coloquei o escape da intruder original de volta, e tirei o esportivo. Super tranquilo, e nem junta de escapamento tem. Bom, se tem, procurei procurei e não achei. Ficou perfeito, sem vazamentos e bem fixo no lugar.

lucas.andrade, eu acho que é melhor ter um kit do que não ter nenhum. Eu to querendo um também porque to fraco de ferramentas.
Ferramentas boas, que eu conheço, são geodore. São caras, mas duram uma vida.

To vendo ainda o que eu vou fazer


" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Mackenzie

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.372 segundos