Diário da Intruder 125cc

05 Abr 2013 12:14 #31 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc

ezenecon escreveu:

Mackenzie escreveu: Cara, ela ta com 7300 km , ta novinha. A regulagem ainda está original de fábrica, ou seja, na segunda marquinha. Eu tenho uns 95 kg, mais bagagem que levo e tal. Tava pensando em colocar uma regulagem mais dura pra compensar o peso. Mas não lembro como faz pra mudar hhaHhAhahaHa.., tenho que olhar no manual.


É só enfiar a chave de fenda que vem junto do kit de ferramentas no buraquinho na parte de baixo do amertecedor e girar.

Deve ficar mais dura e não vai dar "final de curso" tão facilmente, porém, como em todaq moto dessa categoria, não tem jeito não, é dura e sem curso!!!! Só trocando por uma On-of road como a XTZ ou Bros.


enezecon,

Aproveitando a sua experiência com a motoca, qual seria a melhor regulagem para levar garupa (tenho 95 e a patroa 65), ela está no 2.


Abs

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 13:42 #32 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Diário da Intruder 125cc

lucas.andrade escreveu:

ezenecon escreveu:

Mackenzie escreveu: Cara, ela ta com 7300 km , ta novinha. A regulagem ainda está original de fábrica, ou seja, na segunda marquinha. Eu tenho uns 95 kg, mais bagagem que levo e tal. Tava pensando em colocar uma regulagem mais dura pra compensar o peso. Mas não lembro como faz pra mudar hhaHhAhahaHa.., tenho que olhar no manual.


É só enfiar a chave de fenda que vem junto do kit de ferramentas no buraquinho na parte de baixo do amertecedor e girar.

Deve ficar mais dura e não vai dar "final de curso" tão facilmente, porém, como em todaq moto dessa categoria, não tem jeito não, é dura e sem curso!!!! Só trocando por uma On-of road como a XTZ ou Bros.


enezecon,

Aproveitando a sua experiência com a motoca, qual seria a melhor regulagem para levar garupa (tenho 95 e a patroa 65), ela está no 2.


Abs


Se vc andar mais sozinho, use no 3, mas se vc usar quase sempre com garupa, use no 4.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 19:17 - 05 Abr 2013 19:18 #33 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Diário da Intruder 125cc

ezenecon escreveu:

Mackenzie escreveu: Cara, ela ta com 7300 km , ta novinha. A regulagem ainda está original de fábrica, ou seja, na segunda marquinha. Eu tenho uns 95 kg, mais bagagem que levo e tal. Tava pensando em colocar uma regulagem mais dura pra compensar o peso. Mas não lembro como faz pra mudar hhaHhAhahaHa.., tenho que olhar no manual.


É só enfiar a chave de fenda que vem junto do kit de ferramentas no buraquinho na parte de baixo do amertecedor e girar.

Deve ficar mais dura e não vai dar "final de curso" tão facilmente, porém, como em todaq moto dessa categoria, não tem jeito não, é dura e sem curso!!!! Só trocando por uma On-of road como a XTZ ou Bros.


Po, valeu ezenecon! Vou fazer isso ai então. Realmente, eu tenho sofrido muito com o asfalto ruim aqui da cidade, e to pensando em pegar uma bros 125 no final do ano. O brabo é que ela é cara, e não tem freio a disco. Mas o conforto da suspensão é outra coisa em comparação com as streets.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2013 11:34 #34 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc
Valeu ezenecon!!
Hoje mesmo estou regulando a motoca!


Mackenzie, o asfalto de todas as cidades do Brasil estão e são uma porcaria. Acompanho alguns blogs, de caras de diversas cidades e é a mesma coisa em todo lugar. De cidade grande a cidade pequena, nenhuma escapa. Tá florida!!

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2013 13:52 #35 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Diário da Intruder 125cc

Mackenzie escreveu:

ezenecon escreveu:

Mackenzie escreveu: Cara, ela ta com 7300 km , ta novinha. A regulagem ainda está original de fábrica, ou seja, na segunda marquinha. Eu tenho uns 95 kg, mais bagagem que levo e tal. Tava pensando em colocar uma regulagem mais dura pra compensar o peso. Mas não lembro como faz pra mudar hhaHhAhahaHa.., tenho que olhar no manual.


É só enfiar a chave de fenda que vem junto do kit de ferramentas no buraquinho na parte de baixo do amertecedor e girar.

Deve ficar mais dura e não vai dar "final de curso" tão facilmente, porém, como em todaq moto dessa categoria, não tem jeito não, é dura e sem curso!!!! Só trocando por uma On-of road como a XTZ ou Bros.


Po, valeu ezenecon! Vou fazer isso ai então. Realmente, eu tenho sofrido muito com o asfalto ruim aqui da cidade, e to pensando em pegar uma bros 125 no final do ano. O brabo é que ela é cara, e não tem freio a disco. Mas o conforto da suspensão é outra coisa em comparação com as streets.



Realmente, as trail da Bonba são muito caras!!!!! Uma Bros 150 completa tá quase o preço de uma tenere, um absurdo!!!!!

Eu, quando fui trocar minha intruder, optei por comprar uma Fazer, que embora não seja uma Trail, é bem macia e com um bom curso, e paguei em uma 2011 com 13 mil km o preço de uma 150, R$ 7.000,00!!!! Estou muito contente com ela!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucas.andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2013 20:07 #36 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Diário da Intruder 125cc
Caraca ezenecon, pagou um excelente preço! Po, a Bros ta muito cara, não oferece quase nada além da suspensão melhor. Mas penso que é mais barato comprar uma Bros do que consertar minha coluna daqui a uns 10 anos hahahahha. A concorrente que é a xtz é tão cara quanto, e é inferior. A CRZ tem um tanque muito pequeno, pra mim não rola. Enquanto isso, a intruder ta dando show, regulei a suspensão para a 3a marca e a moto ficou muito melhor pra andar com garupa. fez 7500 km agora, ta garota ainda :D

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2013 21:50 #37 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da Intruder 125cc
A loja daqui está com uma promoção que vai além da do site.
Você faz o consórcio de 72x, paga 3 parcelas juntas e sai com a moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 19:12 #38 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc

Mackenzie escreveu: Caraca ezenecon, pagou um excelente preço! Po, a Bros ta muito cara, não oferece quase nada além da suspensão melhor. Mas penso que é mais barato comprar uma Bros do que consertar minha coluna daqui a uns 10 anos hahahahha. A concorrente que é a xtz é tão cara quanto, e é inferior. A CRZ tem um tanque muito pequeno, pra mim não rola. Enquanto isso, a intruder ta dando show, regulei a suspensão para a 3a marca e a moto ficou muito melhor pra andar com garupa. fez 7500 km agora, ta garota ainda :D



Regulei no 3 também Mackenzie e achei melhor pra rodar com o garupa.

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 19:32 - 07 Abr 2013 19:33 #39 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Diário da Intruder 125cc

lucas.andrade escreveu:

Mackenzie escreveu: Caraca ezenecon, pagou um excelente preço! Po, a Bros ta muito cara, não oferece quase nada além da suspensão melhor. Mas penso que é mais barato comprar uma Bros do que consertar minha coluna daqui a uns 10 anos hahahahha. A concorrente que é a xtz é tão cara quanto, e é inferior. A CRZ tem um tanque muito pequeno, pra mim não rola. Enquanto isso, a intruder ta dando show, regulei a suspensão para a 3a marca e a moto ficou muito melhor pra andar com garupa. fez 7500 km agora, ta garota ainda :D



Regulei no 3 também Mackenzie e achei melhor pra rodar com o garupa.


Eu achei que ficou tão bom que nem testei outras regulagens! ?.. hoje fui com a namorada na vista chinesa aqui no Rio de moto. A danada foi de boa! O motinha boa. Mas na ponte Rio Niterói falta motor pra andar com garupa..

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucas.andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 19:34 #40 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Diário da Intruder 125cc

MANDRUVADOIDAO escreveu: A loja daqui está com uma promoção que vai além da do site.
Você faz o consórcio de 72x, paga 3 parcelas juntas e sai com a moto.


Mandruva , isso para a Bros ?

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 20:50 #41 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da Intruder 125cc

Mackenzie escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: A loja daqui está com uma promoção que vai além da do site.
Você faz o consórcio de 72x, paga 3 parcelas juntas e sai com a moto.


Mandruva , isso para a Bros ?



Não. Só para INTRUDER 125 e YES 125.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 22:10 #42 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc

Mackenzie escreveu:

lucas.andrade escreveu:

Mackenzie escreveu: Caraca ezenecon, pagou um excelente preço! Po, a Bros ta muito cara, não oferece quase nada além da suspensão melhor. Mas penso que é mais barato comprar uma Bros do que consertar minha coluna daqui a uns 10 anos hahahahha. A concorrente que é a xtz é tão cara quanto, e é inferior. A CRZ tem um tanque muito pequeno, pra mim não rola. Enquanto isso, a intruder ta dando show, regulei a suspensão para a 3a marca e a moto ficou muito melhor pra andar com garupa. fez 7500 km agora, ta garota ainda :D



Regulei no 3 também Mackenzie e achei melhor pra rodar com o garupa.


Eu achei que ficou tão bom que nem testei outras regulagens! ?.. hoje fui com a namorada na vista chinesa aqui no Rio de moto. A danada foi de boa! O motinha boa. Mas na ponte Rio Niterói falta motor pra andar com garupa..


Eu testei a 4 andando sozinho e não gostei, ai nem testei com garupa. Quando coloquei na 3 ficou bem melhor. Quando andei com garupa foi melhor ainda. Acho que nesse ajuste fica tranquilo tanto sozinho quanto pra andar com a garupa.

Ah, pra subir as ladeiras de Salvador, tenho que vir no embalo, apertando a bichinha e normalmente reduzo marcha... Mas não posso cobrar tanto dela, que é uma 125 e sua característica, a meu ver, é andar sem pressa de chegar.... kkkkkkk

Abs!

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 22:25 #43 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da Intruder 125cc
Me desculpe, mas andar em Salvador, só de CRF, YZF ou DRZ. :lol: :lol: :lol: :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 08:10 #44 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc

MANDRUVADOIDAO escreveu: Me desculpe, mas andar em Salvador, só de CRF, YZF ou DRZ. :lol: :lol: :lol: :lol:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, eu pensei em comprar outro tipo de moto, mas achei melhor essa mais baixinha pra começar, pra aprender mesmo como andar nesse trânsito aqui. Mas já estou pensando que a próxima será uma desse estilo, pq o que não falta aqui é buraco e ladeira!!! kkkkkkk

Abs

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 09:11 #45 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Diário da Intruder 125cc
KKKKKKKKK

Mas não ligue pra isso não!!!!! A trudinha vai longe ainda!!!!! a minha está com uns 130 mil km, e agora está com filho que pesa 130 kg, e ainda carrega 3 galões de água de 20 litros. Oh bichinha valente sô!!!!!!!!!

Quanto ao preço que paguei na Fazer, é que eu comprei em um leilão de motos recuperadas de financiamento, e desta vez foi um bom negócio, porém é arriscado, vc tem que estar disposto a "pagar o preço"!!!!! ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos