ezenecon escreveu:
Mackenzie escreveu: Cara, ela ta com 7300 km , ta novinha. A regulagem ainda está original de fábrica, ou seja, na segunda marquinha. Eu tenho uns 95 kg, mais bagagem que levo e tal. Tava pensando em colocar uma regulagem mais dura pra compensar o peso. Mas não lembro como faz pra mudar hhaHhAhahaHa.., tenho que olhar no manual.
É só enfiar a chave de fenda que vem junto do kit de ferramentas no buraquinho na parte de baixo do amertecedor e girar.
Deve ficar mais dura e não vai dar "final de curso" tão facilmente, porém, como em todaq moto dessa categoria, não tem jeito não, é dura e sem curso!!!! Só trocando por uma On-of road como a XTZ ou Bros.
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lucas.andrade escreveu:
ezenecon escreveu:
Mackenzie escreveu: Cara, ela ta com 7300 km , ta novinha. A regulagem ainda está original de fábrica, ou seja, na segunda marquinha. Eu tenho uns 95 kg, mais bagagem que levo e tal. Tava pensando em colocar uma regulagem mais dura pra compensar o peso. Mas não lembro como faz pra mudar hhaHhAhahaHa.., tenho que olhar no manual.
É só enfiar a chave de fenda que vem junto do kit de ferramentas no buraquinho na parte de baixo do amertecedor e girar.
Deve ficar mais dura e não vai dar "final de curso" tão facilmente, porém, como em todaq moto dessa categoria, não tem jeito não, é dura e sem curso!!!! Só trocando por uma On-of road como a XTZ ou Bros.
enezecon,
Aproveitando a sua experiência com a motoca, qual seria a melhor regulagem para levar garupa (tenho 95 e a patroa 65), ela está no 2.
Abs
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ezenecon escreveu:
Mackenzie escreveu: Cara, ela ta com 7300 km , ta novinha. A regulagem ainda está original de fábrica, ou seja, na segunda marquinha. Eu tenho uns 95 kg, mais bagagem que levo e tal. Tava pensando em colocar uma regulagem mais dura pra compensar o peso. Mas não lembro como faz pra mudar hhaHhAhahaHa.., tenho que olhar no manual.
É só enfiar a chave de fenda que vem junto do kit de ferramentas no buraquinho na parte de baixo do amertecedor e girar.
Deve ficar mais dura e não vai dar "final de curso" tão facilmente, porém, como em todaq moto dessa categoria, não tem jeito não, é dura e sem curso!!!! Só trocando por uma On-of road como a XTZ ou Bros.
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Mackenzie escreveu:
ezenecon escreveu:
Mackenzie escreveu: Cara, ela ta com 7300 km , ta novinha. A regulagem ainda está original de fábrica, ou seja, na segunda marquinha. Eu tenho uns 95 kg, mais bagagem que levo e tal. Tava pensando em colocar uma regulagem mais dura pra compensar o peso. Mas não lembro como faz pra mudar hhaHhAhahaHa.., tenho que olhar no manual.
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Deve ficar mais dura e não vai dar "final de curso" tão facilmente, porém, como em todaq moto dessa categoria, não tem jeito não, é dura e sem curso!!!! Só trocando por uma On-of road como a XTZ ou Bros.
Po, valeu ezenecon! Vou fazer isso ai então. Realmente, eu tenho sofrido muito com o asfalto ruim aqui da cidade, e to pensando em pegar uma bros 125 no final do ano. O brabo é que ela é cara, e não tem freio a disco. Mas o conforto da suspensão é outra coisa em comparação com as streets.
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Mackenzie escreveu: Caraca ezenecon, pagou um excelente preço! Po, a Bros ta muito cara, não oferece quase nada além da suspensão melhor. Mas penso que é mais barato comprar uma Bros do que consertar minha coluna daqui a uns 10 anos hahahahha. A concorrente que é a xtz é tão cara quanto, e é inferior. A CRZ tem um tanque muito pequeno, pra mim não rola. Enquanto isso, a intruder ta dando show, regulei a suspensão para a 3a marca e a moto ficou muito melhor pra andar com garupa. fez 7500 km agora, ta garota ainda
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lucas.andrade escreveu:
Mackenzie escreveu: Caraca ezenecon, pagou um excelente preço! Po, a Bros ta muito cara, não oferece quase nada além da suspensão melhor. Mas penso que é mais barato comprar uma Bros do que consertar minha coluna daqui a uns 10 anos hahahahha. A concorrente que é a xtz é tão cara quanto, e é inferior. A CRZ tem um tanque muito pequeno, pra mim não rola. Enquanto isso, a intruder ta dando show, regulei a suspensão para a 3a marca e a moto ficou muito melhor pra andar com garupa. fez 7500 km agora, ta garota ainda
Regulei no 3 também Mackenzie e achei melhor pra rodar com o garupa.
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MANDRUVADOIDAO escreveu: A loja daqui está com uma promoção que vai além da do site.
Você faz o consórcio de 72x, paga 3 parcelas juntas e sai com a moto.
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Mackenzie escreveu:
MANDRUVADOIDAO escreveu: A loja daqui está com uma promoção que vai além da do site.
Você faz o consórcio de 72x, paga 3 parcelas juntas e sai com a moto.
Mandruva , isso para a Bros ?
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Mackenzie escreveu:
lucas.andrade escreveu:
Mackenzie escreveu: Caraca ezenecon, pagou um excelente preço! Po, a Bros ta muito cara, não oferece quase nada além da suspensão melhor. Mas penso que é mais barato comprar uma Bros do que consertar minha coluna daqui a uns 10 anos hahahahha. A concorrente que é a xtz é tão cara quanto, e é inferior. A CRZ tem um tanque muito pequeno, pra mim não rola. Enquanto isso, a intruder ta dando show, regulei a suspensão para a 3a marca e a moto ficou muito melhor pra andar com garupa. fez 7500 km agora, ta garota ainda
Regulei no 3 também Mackenzie e achei melhor pra rodar com o garupa.
Eu achei que ficou tão bom que nem testei outras regulagens! ?.. hoje fui com a namorada na vista chinesa aqui no Rio de moto. A danada foi de boa! O motinha boa. Mas na ponte Rio Niterói falta motor pra andar com garupa..
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MANDRUVADOIDAO escreveu: Me desculpe, mas andar em Salvador, só de CRF, YZF ou DRZ.
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