Diário da Intruder 125cc

27 Mar 2013 09:17 #1 por lucas.andrade
Olá pessoal,


Como em outro tópico havia comentado sobre criar um diário da intruder, aproveitando que sou novato no mundo das motocas e a moto é zero, começo aqui minha saga de pilotagem dessa moto.


Atualmente ela está com 180km rodados, com o farol fraco (acredito que a maioria das motos é vendida dessa forma, irei trocar a lâmpada assim que tiver $$)

***********
Uma dúvida veio nesses dias em que estava pilotando ela, no momento em que paro no farol ela fica querendo morrer, ai dou uma acelerada de leve mas, se não fizer isso a moto morre. Se eu não ficar acelerando ela, o motor morre.

- Alguém já pegou "problema" parecido??


A moto ainda não tem nome, não consegui pensar em nenhum... sugestões?

Suzuki Intruder 125
Salvador/BA
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 09:34 #2 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Diário da Intruder 125cc
O que aconteceu com a minha foi que os caras na revisão de 3 mil km ajustaram o carburador de um jeito, que quando eu parava no sinal e dava uma aceleradinha bem leve ela morria, tinha que acelerar mais se não morria. Na revisão de 6 mil km resolveram isso.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 11:42 #3 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Diário da Intruder 125cc
Tem mecânicos (para não dizer mexânicos) que insistem em deixar a marcha lente em 1000 RPM, quandoo próprio manual mostra que é 1500!!!!! É só aumentar a ML para os 1500 RPM como manda o manual que esse problema é resolvido!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 12:10 #4 por lucas.andrade
Respondido por lucas.andrade no tópico Diário da Intruder 125cc