Agora a Intruder vai dançar

09 Dez 2011 12:45 #31 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar

TWO STROKE escreveu: Sem dúvida Tosca qualquer um que entenda de Motos sabe que a YS Fazer é muito superior a CB 300, mas nesta faixa de cc fico ainda com a Comet GT por ter mais motor e menos preço 9.900 Dilmas aqui em BH.
Quanto a Dafra qual seu real problema com a Marca dos Darusi e dos Franco já que vc admite e sabe que as motos deles são boas e bacanas, só queria entender......................

Two Stroke desde que ví a Dafra não fui muito com a empresa, hj ela evolue e mostra ser sólida...mas no início a empresa fez um marketing agressivo e muitas das vezes comprando matérias em revistas e na TV, o Auto-Esporte era exemplo disso...as primeiras Kansas e sobre tudo as Speeds eram igual ou piores a Sundown...além disso as revendas pelo menos aquí queimaram a marca completamente...a empresa teve erros no início e hj mais esperta não comete tais erros; faz parceria e tal com boas marcas. A Sundown eu curtia e via alguns bons produtos como a STX, trouxe nossa 1° Motard "nacional" patrocinava competições nas variadas modalidades, até em Sergipe tinha esportistas bancados pela empresa, especialmente nas Bikes....então muitos no início eram contra a Dafra pelo simples fato de seu marketing ser contra a Sundown em especial, concorrente direto. Claro que nem todos são fã ou apreciam uma montadora, eu mesmo curto a Yamaha; critico mais hj que elogio pelas tamanhas mancadas e sendo assim a supremacia da Honda cada vez se concretiza..quero ver mais marcas fortes e bons produtos. Compraria sim uma Dafra, não pela empresa e sim pelo produto ser simplesmente montado e de procedência boa(TVS, Haojue,SYM)....vc pode ver que quase todos dono de Yamaha são contra a Honda e vice-versa..além de mercado as marcas fazem fãs e apreciadores...não condeno-os por amar ou odiar uma montadora, simplesmente temos que deixar a paixão de lado e discutir o produto com seriedade!

Tosca2011-12-09 14:47:00

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 13:00 #32 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Agora a Intruder vai dançar
Falando em Sundown Tosca, acabo de escutar do pessoal da própria Star Bikes que a marca já era de novo, eles estão fornecendo peças via importação (Eles a Star Bikes), agora acredite eles disseram que PARECE que tem um novo grupo de investidores querendo comprar a fábrica quem será o louco da vez????????

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 15:04 #33 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Agora a Intruder vai dançar

mdorigon escreveu: Se a cb300 custasse no maximo 9000 reais ninguem ia falar dos defeitos dela e do acabamento. Sou dessa opinião, ela é uma ótima moto, não a melhor da categoria, mas o preço dela para mim é irreal. Mas se ela custasse 9 mil ai sim era justo. Mas como eu disse antes, tem gente que acha justo o preço das hondas pq a mecanica e outras comodidades se sobrepoem aos problemas. Só isso. Falando do meu amigo da titan...pra ele não faz diferença roda de liga, conta giro, partida eletrica...mas a robustez do motor honda é primordial pra ele. Não condeno a opinião dele e de ninguem que tenha a mesma. Cada um sabe o que lhe agrada e se pode pagar ou não.






pelo fakada q a honda cobra nada mais q a obrigaçao q seja de qualidade

MAS essa qualidade a mais hj em dia nao convence mais, honda ja nao é tao boa




hj qualquer suzukinha faz igual e por um preço bem menor

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 15:13 #34 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Agora a Intruder vai dançar
Eu acho que esse design da versão chinesa com alguns ajustes seria uma ótima renovação pra intruder.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 15:58 #35 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
TWO STROKE esses grupos de investidores não seriam burros em perder tanto
$$$, acredito que fazem da Sundown uma tremenda laranja, já ouví de
ex-funcionários de revendas Sundown sobre contrabando de produtos
Chineses...a marca tem centro de desenvolvimento lá na China e muitas
parcerias com empresas pequenas..Acredito que o grupo Binotto não
perderia $$$ de forma alguma, a empresa está sendo sucateada e
lucrando...nenhuma empresa ficaria tanto tempo parada e com
investimentos de tão grande proporção! Olhando os números e balanço da
empresa...a marca não está parada não!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 19:28 #36 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Agora a Intruder vai dançar
essa Haojue ae tá parecendo uma Intruder sport,
Não tem muito haver com estilo custom clássico da Intruder, sou mais minha magrela.
Mas a foto q postaram daquela Garinni na 1ª pág até que agrada.



5junior2011-12-09 21:30:06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 19:47 #37 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Agora a Intruder vai dançar
Soueu e demais companheiros do Fórum, boa Noite.
Bem observado o detalhe do motor, e observe ainda o "estratégico" pedaço de fita crepe, esparadrapo ou sei lá oque, escondendo a marca da Suzuki... . Mancada !!!!!

Silver

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 19:54 #38 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
Pessoal aquela Garinni está a venda? Aquí nem sonho de revenda da marca, entrei e entro direto o site deles tá paradão no tempo, tem matérias de 2009 junto aos preços...pessoal postem se puder fotos das atuais motos Garinni nas revendas da marca! só curiosidade!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 19:59 #39 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Agora a Intruder vai dançar
Tosca, ela não esta mais em linha. Ja procurei e não achei mais nenhuma zero. Os relatos que achei dela tb só no forum do motoscuston.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 20:02 #40 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
hum...tá..

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 20:16 #41 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Agora a Intruder vai dançar
MDorigon, boa noite.
Desculpe-me, mas sou obrigado a discordar em um ponto. Você cita o motor como o diferencial das motos Honda. Em um comentário em outro tópico, afirmei que hoje, os motores da Honda, são só motores. E, com todo respeito a sua opinião, mantenho minha posição. Os motores da honda, aqui no Brasil, que fizeram a fama da Honda, foram os varetados. Com todas as suas limitações de desempenho, e sua infinita capacidade de aceitar "desaforos", e maus cuidados. Outros motores, como o da XLX 350, moto que tive, não eram tão tolerantes, e no meu caso, com todos os cuidados, não durou, antes da primeira abertura e troca de comando de válvulas, 40.000 KMs. . Hoje, se tivesse que citar um motor resistente em baixas cilindradas, seria o da Fazer. Vários deles já "viraram" os 100.000 Kms. E os comandos de válvulas das 150 da Honda, com seu tensor de corrente de comando automático, muito antes disto já estão dando trabalho.
Mas, voltando ao tema central da discussão, eu não compraria esta HAOJUE. Não pela mecânica, mas pela "massaroca" estética.
Ela tem um estilo indefinido. Não é Custom, nem Street. Tem lanterna de Custom, e rodas de Street. É alta, e me pareceu curta, como uma Street, enquanto as Custom são longas e baixas. E o argumento de que a lanterna dela "é igual a da Midnigth Star..." é duvidoso . Parece onde? na cor ?
Sei lá...
Saudações .
Silver



silver knigth2011-12-09 22:17:45

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 20:21 #42 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Agora a Intruder vai dançar
Bem, e agora, se me permitem o xiste...
A lanterna traseira dela lembra vagamente a da Midnigth..., assim como eu lembro vagamente o Brad Pitt... (nem um pouco!) .....
Só para não ficar demasiadamente formal.
Saudações a todos .
Silver

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 20:31 #43 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Agora a Intruder vai dançar

silver knigth escreveu: Soueu e demais companheiros do Fórum, boa Noite.
Bem observado o detalhe do motor, e observe ainda o "estratégico" pedaço de fita crepe, esparadrapo ou sei lá oque, escondendo a marca da Suzuki... . Mancada !!!!!

Silver



putz, é mesmo silver knigth! mais ainda, se repararem os amortecedores tando dianteiros como traseiros são os mesmos também; e os cubos e rodas também (só o "raio" é que tem um desenho diferente, mas é a mesmíssima roda). pela posição das partes da moto, até o quadro deve ser o mesmo...

ou seja, se a mesma forma, tem o mesmo problema: a posição de pilotagem. Pra mim a Intruder só peca nisso, ela é feita pra chinesinho que mede 1,60; quem tem as pernas mais compridas fica desconfortável nela (eu me sinto assim), parecendo aqueles meninos pedalando velotrol

eu gostaria de uma Intruder com os comandos mais avançados (mas original, bem bolada), só que todas essas que estavam nas fotos atrás tem a mesma posição. A única das pequenas que realmente tem pedais mais à frente é a Mirage. Reparem a posição do assento com a dos pedais:



Bigulino2011-12-09 22:33:54

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 20:35 #44 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
Vamos lá nessa época o mercado sobre tudo nas pequenas era bem restrito especialmente em opções
Honda tinha a seu favor preço e maior aceitação dos motores 4T, campanhas da própria denegrindo os 2T chamando de poluentes. Os varetados Honda eram pau pra toda obra , resistentes e econômicos. Das Hondas eu sempre curtir as ML e Today nesse quesito robustez...
Yamaha era a única de fato concorrente; motor totalmente diferente(2T), fama de poluentes e beberronas em relação as 4T. Perfil do consumidor Yamaha; jovens e pessoas que queriam leveza e maior potência, competidores de arrancadas e tal...
Hoje não só a Honda tem motores 4T resistentes, outras tem com igual ou melhor qualidade(Yamaha e Suzuki em especial)... hoje as Yamahas são mais "espertas' e econômicas mostrando muitas vezes um projeto mais aperfeiçoado...mas no geral as motos sobretudo final de 80 e início dos 90 eram melhores que as de hoje, falo na robustez e não torque e velocidade...além de cada vez com advento da Injeção a manutenção aumentou o custo...maior número de peças, materiais leves que nem sempre são fortes como antes...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 20:58 #45 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Agora a Intruder vai dançar
Silver, é tudo questão de opinião mesmo. Eu ainda acho os 150 honda melhores que os da concorrencia. E se ve muitos dando problema...mas ve quantas 150 da honda vende por ano e como são judiados. Em fim...tenho amigos que tem 150 da honda e nunca tiveram dor de cabeça, mas esses caras são do tipo que eu emprestaria a minha moto sem medo. Qto a xlx 350, tenho um conhecido que tem uma 88 até hj...nem sei com qual kilometragem ela ta, mas sei que ja passou dos 40 mil. Ele não vende a moto dele por nada. Sei la...eu tenho uma yes com 58 mil km...mas ja vi yes com motor ferrado com menos de 10 mil. Alias, conheci um cara que teve uma 2009 zero, e em 6 meses a moto dele deu tudo que foi problema...até o tanque vazou. Motor travou, embreagem foi pro saco com menos de 10 mil km segundo ele...em fim, qdo ele me conheceu viu a minha e falou cara...vende essa m*r*a, eu tinha uma e em menos de um ano deu um monte de problema...ai falei da minha pra ele e ele ficou admirado por ela estar na epoca com mais de 51 mil km sem ter dado nenhum problema como a dele. Tem coisas que não se explica.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.266 segundos