Agora a Intruder vai dançar

08 Dez 2011 10:24 #1 por Maurício VSP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 10:58 #2 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
Não me empougou assim, acho a Intruder mais bonita...sobre tudo o modelo 2012; não curtir a traseira , caixa do farol pintada(melhor cromada), escapamento distorce o estilo dela...sobre a Haojue não tenho nada a falar, marca boa...preço bom, se for pra tirar a Kansas eu apoio!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 12:39 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Agora a Intruder vai dançar
Sou mais intruder ! Estão aí dando prova da competência, vide as do Correios, não param.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 12:46 #4 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Agora a Intruder vai dançar
troço feio!!!!!!!!!!!

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 13:29 #5 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
Só se a Sundown resolver deixar tudo que faz e começar a vender de novo pra essa moto vier ao país, feia mas de boa procedência!
Já estou vendo um motor Haojue nas Hunter 125...venderia bem, ah falando com um pessoal aquí falaram que a Sundown acreditem nem no vermelho está, possivelmente a empresa faz algo à margem da lei, investem mal em competições e pelo que sei a fábrica em Manaus alega que produz mais ou menos 3 mil motos mês...
Especulação, a KEEWAY disse no SDR que conversa com 3 empresas pra abrir sua linha de montagem no páis....quem sabe a Sundown não é uma, qualquer empresa que colocar essas motos Haojue e KEEWAY terá bons produtos....

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 14:08 #6 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Agora a Intruder vai dançar



[="Apple-style-span"]Vejam os motores[/]

[="Apple-style-span"]Iguais ![/]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 14:17 #7 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Agora a Intruder vai dançar
Na boa... deviam é lançar logo a nakedzinha 250cc e trazer uma 600 (trail ou naked) massa para incomodar o mercado hehe

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 14:56 #8 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Agora a Intruder vai dançar
Essa moto ja foi bem dizer vendida aqui, acho que só o motor era diferente. Procurem pela garinni gr 150c, que ja não esta mais em linha. Tirando alguns detalhes, é a mesma moto, mas com motor 150 ohv. Não vingou...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 16:41 #9 por Maurício VSP
Não digo que seja mais ou menos bonita, apenas diferente, e por mais que tenham alterado algumas coisas na 2012, é a mesma moto. Esta é mais bonitinha sim, tem mais cara de custom, apesar de aparentemente ter as mesmas medidas, mesmo quadro, etc. O problema é que quem deveria trazer as motos da Haojue é o Toledo e não a Dafra. Se o Franco trouxer esta aí com um preço menor que a Intruder e sendo o mesmo fabricante... ou a Intruder muda (nem que seja para passar para 150 e com IE) ou vai perder mercado. Aliás, se acaso não me engano, a Dafra já passou a Suzuki, né? O Franco está trazendo produtos melhores, Haojue, SYM, TVS para substituir as motos atuais. Inclusive com opções de 250, coisa que o Toledo parece não ter interesse de trazer pois só pensa nas motos verdadeiramente Suzuki e esquece que o maior mercado é das motos de baixa cilindrada. Resumindo... o apelido de J. ToLERDO é mais do que válido.

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 19:15 #10 por l340
Respondido por l340 no tópico Agora a Intruder vai dançar
Essa moto é praticamente uma intruder com outra cara, mesmo pq quem fabrica a Intruder é exatamente a HaoJue.
O motor é aparentemente o mesmo, o quadro é tb, as rodas seguem a mesma linha.
Praticamente uma Intruder lado B.
Mas será que o material que a HaoJue entrega é de qualidade igual ao que ela entrega para a Suzuki?
É como aquela história dos equipamentos de eletronica, se paga bem, produto bom, paga mau leva o Hiphone.
Eu esperaria um bocado antes de comprar, pq se for pra ter que trocar peças igual costumo fazendo com a Kansas, sai mais caro.
Esteticamente, considero a Intruder mais bonita, mesmo pq apesar da lanterna ter sido feia por todo esse tempo, não se compara a essa "minimim de lanterna" da Shadow.
Quanto a Garini, tem o acabamento bem diferente.



A Tolerdo tinha que trazer era aquela 150 que é o mesmo estilo da Kansas, aí sim seria inovação.
Essa moto aí é chover no molhado, ainda tem a mesma situação em relação a pessoas altas da Intruder com a mesma incerteza que a Kansas...
tá, um pouquinho menos vai.
A Kansas vem da mesma panela que a V-blade enquanto essa aí é da panela que faz a Intruder, mas sabendo como funcionam as coisas por lá, não confio.

Vinícius Melo

Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein

Minha moto não está suja, é uma película natural de proteção para a pintura.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 19:46 #11 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
Ainda acho a Intruder mais bonita, da Garinni e Haojue a parte do paralama e traseira matam o estilo que deveria ser mais clássico; estão tentando dá muita modernidade numa moto que não há necessidade...melhor que na estética seria modernidade no motor com Injeção!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 19:53 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Agora a Intruder vai dançar
Não troco a minha intruder.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 20:13 #13 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Agora a Intruder vai dançar
E eu tô doido pra ir ver a minha e andar nela de novo!!!
Ô sodade KKKK

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 21:36 #14 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Agora a Intruder vai dançar
Mas eu vejo uma intruder, que em breve, trocará de lugar com uma comet 650.
Jean_SP2011-12-08 23:37:05

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 22:08 #15 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
E quando digo que o fórum é 1/3 de Suzukeiros ainda falam que exagero...mas cá pra nós 125 boa, bonita e no precinho só a velha Intruder satisfaz a maioria!
Tenho saudades de minha Hunter 125 2008...motinha simples mas era o que pude comprar, andava bem e só me deu alegrias, claro que com bastante cuidado, a moto em sí era fraca, o motor era razoável...é bons tempos; pena que não andava igual a Intruder!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos