Agora a Intruder vai dançar

09 Dez 2011 07:01 #16 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Agora a Intruder vai dançar
TOSCA, eu já rodei mais de 500km na minha sem sair de cima dela.
Nme pra abastecer eu descia da moto.
Esticava as perna alí em cima dela mesmo.
Cheio de bolsas e apetrechos de viagem.
Minha motinha vai se tornar relíquia comigo.
Só vendo se estiver com a corda pescoço mesmo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 07:05 #17 por Peank
Respondido por Peank no tópico Agora a Intruder vai dançar
realmente, CxB da intruder é imbativel
vida longa ao tratorzinho hehehe

Intruder 125cc 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 07:32 #18 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Agora a Intruder vai dançar

Tosca escreveu: E quando digo que o fórum é 1/3 de Suzukeiros ainda falam que exagero...mas cá pra nós 125 boa, bonita e no precinho só a velha Intruder satisfaz a maioria!
Tenho saudades de minha Hunter 125 2008...motinha simples mas era o que pude comprar, andava bem e só me deu alegrias, claro que com bastante cuidado, a moto em sí era fraca, o motor era razoável...é bons tempos; pena que não andava igual a Intruder!


Concordo Tosca, este forum é de no mínimo 1/3 de Suzukeiros, o que ocorre é que quem compra Suzuki é gente mais informada, de mente mais aberta e gosta de discutir e aprender sobre as motos sejam elas quais forem.Já quem compra Honda é bitolado e jamais perderia tempo falando de sua "maravilhosa e cara" Titan, pois na certa eles acham que nós Suzukeiros somos doidos, iludidos e fora da realidade. Na real eles sim vivem em um mundo fora da realidade pois no mundo deles só existe honda e com mto boa vontade yamaha, eles acreditam piamente que a Honda detém uma formula mágica para fabricar motos assim como faz a Coca Cola, ledo engano né, mas isso é imutável conheço um amigo que admite que a Factor é uma p**a moto, melhor que a Titan dele mas ainda assim me disse que não tem coragem de trocar pela Honda, ou seja no mínimo é um cara ignorante, mas cada um cada um né.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 07:42 #19 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Agora a Intruder vai dançar

Jean_SP escreveu: Mas eu vejo uma intruder, que em breve, trocará de lugar com uma comet 650.


250 tá bom.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 08:00 #20 por Paulo Falcone
Respondido por Paulo Falcone no tópico Agora a Intruder vai dançar
Mas é bem por aí mesmo, ano passado um colega aqui da rua comprou uma Fan 125 basicona, roda raiada, sem freio a disco e nem partida elétrica por 5,5 mil daí eu falei pra ele:
Pow meu, com esse dinheiro você pegava uma Yes completinha.
Daí ele retrucou:
Isso daqui é Honda cara, precisa falar mais alguma coisa?

Achei melhor nem falar nada, qualquer coisa que eu falasse não iria adiantar, o cara já tava alienado e é por essas e outras que a Honda se mantém líder com quase 80% de vendas.


TWO STROKE escreveu:

Tosca escreveu: E quando digo que o fórum é 1/3 de Suzukeiros ainda falam que exagero...mas cá pra nós 125 boa, bonita e no precinho só a velha Intruder satisfaz a maioria!
Tenho saudades de minha Hunter 125 2008...motinha simples mas era o que pude comprar, andava bem e só me deu alegrias, claro que com bastante cuidado, a moto em sí era fraca, o motor era razoável...é bons tempos; pena que não andava igual a Intruder!


Concordo Tosca, este forum é de no mínimo 1/3 de Suzukeiros, o que ocorre é que quem compra Suzuki é gente mais informada, de mente mais aberta e gosta de discutir e aprender sobre as motos sejam elas quais forem.Já quem compra Honda é bitolado e jamais perderia tempo falando de sua "maravilhosa e  cara" Titan, pois na certa eles acham que nós Suzukeiros somos doidos, iludidos e fora da realidade. Na real eles sim vivem em um mundo fora da realidade pois no mundo deles só existe honda e com mto boa vontade yamaha, eles acreditam piamente que a Honda detém uma formula mágica para fabricar motos assim como faz a Coca Cola, ledo engano né, mas isso é imutável conheço um amigo que admite que a Factor é uma p**a moto, melhor que a Titan dele mas ainda assim me disse que não tem coragem de trocar pela Honda, ou seja no mínimo é um cara ignorante, mas cada um cada um né.


Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 09:32 #21 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
Concordo com o TWO STROKE, os consumidores SUZUKI são pessoas que em sua maioria conhecem do mercado, sabe que a moto não deve nada a outras e tal; até os consumidores da YAMAHA são mais exigentes que os da Honda, quem compra em especial a YS 250 FAZER ao invés da CB 300 sabe que compra um produto melhor. Eu acho que várias marcas tem motos boas...eu não gosto da DAFRA mas cá pra nós; GSR 150 X Apache 150, eu tenho uma queda pela TVSzinha...páreo duro.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 09:48 #22 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Agora a Intruder vai dançar
Sou assiduo comprador de suzukis, mas discordo de algumas opiniões. Tenho alguns amigos que sim, são pessoas bem informadas e mesmo que não participem aqui, conhecem bem de mecanica e possuem pequenas hondas. Tem um deles que vemd e são paulo para varzea paulista todos os dias e tem um titan mix...mas ja teve uma duzia de motos honda. E não tem choro nem vela com ele, vem de cabo enrolado. Não tem como negar que para ele, a titan é ideal pro cara, ela mantem uma velocidade boa, não gasta de mais e o motor da honda...sem comentários, ainda mais pra ele que a dois anos anda com essa moto na pista todo dia pegando no pé dela mesmo. Pra ele essa confiabilidade é a melhor coisa que existe e é facil e barato de fazer manutenção nele...sem falar que é rapido. Vai do ponto de vista de cada um...pra ele isso que falei é uma tremenda vantagem e valeu o $$$ a mais. Sem falar que de tres em tres anos ele troca de moto, e quando não pega um valor bom negociando particular, a cc que ele tem relacionamento a anos pega por um bom preço na troca. Agora tem cc da suzuki que não querem nem saber de negociar com você sua suzuki usada pra pegar uma zero...as daqui de jundiaí não fazem mais isso. Qdo fui pegar minha yes, ofereci minha intruder...deixei quieto o valor que eles queriam dar era imoral !!! Agora...não to falando que eu compraria uma honda, acho que as desvantagens que ela oferece não valem a vantagem da mecanica honda. Mas são pontos de vistas.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 10:35 #23 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
Quando falamos da Honda em sí é pela falta de coisas simples: rodas de liga, conta-giros, lampejador, freio à disco...que muitas marcas colocam desde seu modelo de entrada, a Honda goza de sua tradição e qualidade; entretanto algumas Honda decepcionaram por não fazer jus ao nome consagrado, erros simples como relação barulhenta e desempenho abaixo do esperado...mas quem é líder como ela é não precisa por seu de melhor, compramos tudo que ela põe mesmo(maioria ) .... agora claro que a marca lucra acima das demais pelo preço alto das 0 km, a Yamaha tem qualidade igual ou superior à depender do modelo e compra em torno de 15% menos... a Honda além disso tem seguro caro mediante os roubos, fator pela qual muitos hj tem Yamaha e Suzuki pelo menos onde moro. Cabe as demais empresas em especial a Suzuki por mais revendas e melhorar o atendimento ao consumidor, no Nordeste peças Suzuki fora das revendas é um tanto ruim de achar!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 11:13 #24 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Agora a Intruder vai dançar
Também discordo de algumas opiniões, tipo dizer com autoridade que a Fazer é melhor que a Cb 300, olha nesse comparativo nunca haverá vencedor e nem vencido, apenas predileções de uma ou outra motocicleta, eu que já andei nas duas prefiro a CB 300, mas nem por isso digo que ela é melhor que a Fazer.. Sou admirador e já tive motocicleta Suzuki, motocicletas confiaveis e seguras, a Trud dificilmente dançará para a concorrente, que está por vir. Tomara que o J. Tolerdo em breve traga alguma motocicleta na faixa superior a 150 cc, daí poderei retornar a marca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 11:15 #25 por Paulo Falcone
Respondido por Paulo Falcone no tópico Agora a Intruder vai dançar
O problema tanto da Suzuki como da Yamaha é mais gerencial do que da moto propriamente dita, pois a maioria dos caras que conhecem motos falam que as motos dessas duas marcas são boas e confiáveis, o problema deles não é a moto e sim os administradores da marca no país que não tem visão estratégica, não investem no aumento e capacitação das cc, não investem em marketing (um grande exemplo disso é essa gsr 150i lançada recentemente, até agora não vi nenhum comercial dela na tv) dificilmente lançam novos modelos... aliás acho que a suzuki só veio com essa gsr 150 pra cá porque estava perdendo o 3º lugar pra Dafra com sua Apache pois se a Dafra não tivesse vendendo bem a Apache a Suzuki iria continuar com seu trio (Yes, Intruder, Burgman) na linha de baixa cilindradas e a Yamaha é a mesma coisa, creio que ela somente irá fazer uma upgrade na sua factor a partir do momento que ela começar a ficar abaixo dos 10% de vendas no mercado.
Por isso torço para que essas chinesas que estão invadindo o mercado (Dafra, Kasinki, Traxx e tanta outras) venham com motos de boa qualidade pra fazer com que a Suzuki e a Yamaha saiam desse ostracismo e principalmente pra quebrar o monopólio da honda.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 11:16 #26 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Agora a Intruder vai dançar
Tosca não sei se vc notou mas o próximo lançamento da Dafra a RIVA 150CC é uma HAOJUE HJ 150-9/9A, ou seja mais uma Dafra para comprar sem medo repare que já são 03 modelos Dafra de qualidade a Apache (TVS) e as Riva e Smart (Haojue) ops já ia me esquecendo da Citycom (SYM) a Dafra a cada dia que passa se torna mais e mais uma excelente opção de compra, ainda mais agora que o preço da Apache caiu para 6Mil dinheiros frente ao lançamento da GSR 150

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 11:41 #27 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Agora a Intruder vai dançar
Bora lá, Eu acho a YS Fazer melhor no acabamento, estabilidade e preço...também acho bonita apesar de curtir as Streets tradicionais como a Kahena Dual 250...sobre a CB acho o acabamento abaixo do esperado por ser Honda, relação ruim(desde a Strada e Twister tem isso). Two Stroke eu não gosto da marca Dafra mas tem modelos bacanas... não cito a Citycom pois onde moro é inviável....eu acho a Smart boa, compraria a Brugman I simplesmente pelo nome e valor de revenda..praticamente a mesma moto, apesar de achar a Smart mais scooter....pena que vende pouco, peças difíceis de achar e tal.... Se a Dafra trouxer a Apache 180 IE pois acho que a Riva mesmo sendo mais em conta tira vendas da atual Apache...sobretudo falta uma Custom 250, Trail e Carenada 250 pra Dafra; umas estão praticamente garantidas como a Roadwin(Daelim) pra meados de 2012...

Tosca2011-12-09 13:42:26

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 11:55 #28 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Agora a Intruder vai dançar
Sem dúvida Tosca qualquer um que entenda de Motos sabe que a YS Fazer é muito superior a CB 300, mas nesta faixa de cc fico ainda com a Comet GT por ter mais motor e menos preço 9.900 Dilmas aqui em BH.
Quanto a Dafra qual seu real problema com a Marca dos Darusi e dos Franco já que vc admite e sabe que as motos deles são boas e bacanas, só queria entender......................

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 12:06 #29 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Agora a Intruder vai dançar
Se a cb300 custasse no maximo 9000 reais ninguem ia falar dos defeitos dela e do acabamento. Sou dessa opinião, ela é uma ótima moto, não a melhor da categoria, mas o preço dela para mim é irreal. Mas se ela custasse 9 mil ai sim era justo. Mas como eu disse antes, tem gente que acha justo o preço das hondas pq a mecanica e outras comodidades se sobrepoem aos problemas. Só isso. Falando do meu amigo da titan...pra ele não faz diferença roda de liga, conta giro, partida eletrica...mas a robustez do motor honda é primordial pra ele. Não condeno a opinião dele e de ninguem que tenha a mesma. Cada um sabe o que lhe agrada e se pode pagar ou não.
mdorigon2011-12-09 14:07:36

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 12:27 #30 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Agora a Intruder vai dançar

TWO STROKE escreveu: Sem dúvida Tosca qualquer um que entenda de Motos sabe que a YS Fazer é muito superior a CB 300, mas nesta faixa de cc fico ainda com a Comet GT por ter mais motor e menos preço 9.900 Dilmas aqui em BH.
Quanto a Dafra qual seu real problema com a Marca dos Darusi e dos Franco já que vc admite e sabe que as motos deles são boas e bacanas, só queria entender......................


Rapaz, se vc tem intenção de comprar uma comet gt aproveita. Aki em jundiaí abriram uma cc a 15 dias, e as comet gt só tem do ano de 2012, da versão com o farol novo, e está R$ 11.300,00.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos