Farol de Brasíla na Intruder - TUTORIAL

07 Maio 2012 09:47 #196 por 5junior
Será que o globo óptico do farol da Dafra Super 100 serve na carcaça do
farol da Intruder 125, pois ele também é preso por anilhas ao aro do
farol, e os faróis são quase do mesmo tamanho?


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 10:00 #197 por michelrezende
5junior, dei uma boa fuçada ne net e não descobri o diâmetro desse farol, mas se for o mesmo diâmetro serve com certeza.

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 10:20 #198 por 5junior

MichelRezende escreveu: 5junior, dei uma boa fuçada ne net e não descobri o diâmetro desse farol, mas se for o mesmo diâmetro serve com certeza.


Vou na Dafra hj levando o bloco original da Intruder125, se for da mesma medida compro e peço eles pra instalar; mas até q ela com o bloco da super 100 ia ficar com jeitão clássico ainda, pois o farol é arredondado e com a carcaça em metal esmaltado de preto, tipo a da CB 400 Four da foto:




Agora será q o bloco da super 100 aguenta lâmpadas tipo motovision, crystalvision e xenon?


5junior2012-05-07 17:55:03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 11:49 #199 por michelrezende
Só acendendo pra ver se pega fogo hehehehe, mas o xenon esquenta muito menos que uma halógena.

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 11:50 #200 por bokomoko

5junior escreveu: ..... pois o farol é arredondado e com a carcaça esmaltada, tipo a da CB 400 Four da foto:



Eu morei em Manaus dos 9 até os 14 anos e me apaixonei por motos lá. Era uma festa, pois no Brasil era proibido importar motos mas em Manaus tava liberado. Tinha moto de tudo quanto era tamanho, cor e sabor.

Uma das motos que eu me apaixonei foi essa CB 400 Four. Linda, belíssima e com um ronco que é negócio para cinema.

Aí vem você e posta uma foto da beleza e eu fui transportado para a minha infância :)

OBRIGADO !!!!!

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 14:46 #201 por 5junior

MichelRezende escreveu: Só acendendo pra ver se pega fogo hehehehe, mas o xenon esquenta muito menos que uma halógena.


Então acho q deve aguentar, a lâmpada da super 100 é de 35w tbm, e é 12v.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 14:52 - 24 Maio 2012 13:41 #202 por 5junior
Bokomoko aqui onde moro um cara tem uma dessas tipo a da foto abaixo, igual a da 1ª foto que mandei:



Sou fã dessas motos vintage tbm. Lmebra da 750Four?

bokomoko escreveu:

5junior escreveu: ..... pois o farol é arredondado e com a carcaça esmaltada, tipo a da CB 400 Four da foto:



Eu morei em Manaus dos 9 até os 14 anos e me apaixonei por motos lá. Era uma festa, pois no Brasil era proibido importar motos mas em Manaus tava liberado. Tinha moto de tudo quanto era tamanho, cor e sabor.

Uma das motos que eu me apaixonei foi essa CB 400 Four. Linda, belíssima e com um ronco que é negócio para cinema.

Aí vem você e posta uma foto da beleza e eu fui transportado para a minha infância :)

OBRIGADO !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2012 00:07 - 30 Jul 2012 18:20 #203 por EmersonMH
Dizem que essa Intruder 2012 tem um conjunto Óptico melhor. Isso procede? Ainda vale a pena colocar um farol melhor nesse modelo novo? Ontem estive numa concessionária e fiquei namorando a Intruder 2012, que está muito linda...

Saudações,

EmersonMH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 10:22 #204 por michelrezende

EmersonMH escreveu: Dizem que essa Intruder 2012 tem um conjunto Óptico melhor. Isso procede? Ainda vale a pena colocar um farol melhor nesse modelo novo? Ontem estive numa concessionária e fiquei namorando a Intruder 2012, que está muito linda...


Emerson, fui a uma concessionária em dez/2011, tava pensando em trocar a minha 06/07 por uma zero e fui lá dar uma olhada, realmente o farol é totalmente novo, muito semelhante ao usado nas motos modernas, com lente de policarbonato. Não vi ainda nenhuma opinião falando bem ou mau desse novo modelo, mas imagino que melhorou... só não entendi o porque de usarem uma lâmpada assimétrica em vez de mandarem logo uma h4 35/35 que é conhecidamente mais eficiente.

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2012 13:21 #205 por Michelsen
vo ter q comprar este farol da brasilia ai
coloquei a lampada das boas na moto e continuo a nao ver porcaria alguma a noite

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2012 00:04 #206 por ezenecon

Michelsen escreveu: vo ter q comprar este farol da brasilia ai
coloquei a lampada das boas na moto e continuo a nao ver porcaria alguma a noite


Caro amigo Micha!!!!

Aqui em Sampa eu não achei o farol de brasília para comprar (pelo menos nas 40 lojas de peças que procuirei).

Depois de 2 anos, o farol da minha intruder, que já era ruím, ficou péssimo, pois o espelhado do farol escureceu e ficou que nem uma vela fraca.

O bloco original da intruder não tem fachos alto ebaixo mas sim facho centralizado ou facho espalhado.

Como já teria que trocar o bloco ótico da minha, acabei comprando um farol completo da CG (do paralelo) que custou R$ 30,00, e usei a mesma lampada que já estava usando. Cara, como mudou a coisa. Agora eu vejo tudo a minha frente.

O farol da CG é um pouco maior e só o aro é cromado, mas não achei que ficou estranho não, pois os copinhos do painel de instrumentos também são pretos com os aros cromados.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2012 12:13 #207 por Lorran Cardoso
Opa turma!

Queria deixar aqui meu breve relato sobre farol de brasilia.

Então, após este incrivel tutorial fui atrás aqui em Recife de um farol de brasilia. Procurei até debaixo de batina de padre e não encontrei aqui! Solução, entrei na internet, basicamente neste site aqui www.vwantigo.net/shop/product_info.php?products_id=1472 e comprei meu farol de brasilia da marca Orgus. Como chegou aqui na Quinta feira e na Sexta era feriado, esperei chegar sábado para colocar aqui perto de casa o farol na oficina, já que tinha outras pendências a moto. Mal pude esperar pelo cair da noite e ver como ficou o resultado, putz, muito show de bola ficou! a lampada é cristal vision 35w da philips. Aproveitei também na minha pra colocar um botão separado para ficar pisca alerta as 4 lâmpadas, o resultado foi excelente também.

Agora, pergunta: Tem diferença na lampada cristal vision para motovision da philips?

E ísso, intrudeiros, Forte abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: michelrezende

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2014 15:06 #208 por vitor222
o mano sera que tem como vc me mandar as imagens nao consegui ver elas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2015 01:07 - 01 Jan 2015 01:09 #209 por roney.weber
A ideia do farol de brasília é legal, mas me parece que a do ônibus é melhor, queria só saber qual é o modelo do bloco de ônibus, pq nao encontrei muitas informacoes. agora seguem dois modelos que encontrei no site famoso lá da china, um bonito e um horrível.
o bonito é caro, e o horrivel, é horrível kkk







pra que usar drogas se existe moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.513 segundos