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MichelRezende escreveu: 2 anos e 3 meses depois o farol continua lá bonitinho, o bloco ainda está 100% brilhante, sem sinais de foqueamento ou bolhas. Estou usando MOTOVISION 35w/35w.
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5junior escreveu:
MichelRezende escreveu: 2 anos e 3 meses depois o farol continua lá bonitinho, o bloco ainda está 100% brilhante, sem sinais de foqueamento ou bolhas. Estou usando MOTOVISION 35w/35w.
Michel, tava usando o bloco da brasília com luz espia (farol externo de brasília) e o facho de luz não ficou bacana, ae vi no início do tutorial a caixa do farol q vc comprou tá escrito farol interno só q nas lojas e oficinas o pessoal diz q só o externo é q tem o farolete (luz espia), o modelo do farol orgus que comprei é FW 87 Externo que tem luz espia, diferente do seu modelo q é p FW 86 Interno q é s/ luz espia. O modelo q vc comprou tinha essa opção de ter ou não luz espia?
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MichelRezende escreveu:
5junior escreveu:
MichelRezende escreveu: 2 anos e 3 meses depois o farol continua lá bonitinho, o bloco ainda está 100% brilhante, sem sinais de foqueamento ou bolhas. Estou usando MOTOVISION 35w/35w.
Michel, tava usando o bloco da brasília com luz espia (farol externo de brasília) e o facho de luz não ficou bacana, ae vi no início do tutorial a caixa do farol q vc comprou tá escrito farol interno só q nas lojas e oficinas o pessoal diz q só o externo é q tem o farolete (luz espia), o modelo do farol orgus que comprei é FW 87 Externo que tem luz espia, diferente do seu modelo q é p FW 86 Interno q é s/ luz espia. O modelo q vc comprou tinha essa opção de ter ou não luz espia?
Olá 5junior... rapaz nunca me atentei pra isso, pedi farol de brasilia com furinho e veio esse kkkkkkkk já veio com o furo e a borrachinha não tive trabalho adicional nenhum nesse aspecto, eu acho, e afirmo que acho que o espelho dos faróis interno e externo são idênticos, a satisafação com o farol de brasília pelo que reparei é uma questão muito mais de expectativa hehehehe. Não precisa nem discutir ou comparar muito pra ver que a luminosidade do farol de brasília não é tão boa quando compararmos a um farol de projeto moderno, com o de uma ybr, yes, Fz ou Tw que usam a mesma h4 35/35.
Pra mim foi assim, descia a serra de caeté sempre inseguro, pois não via as laterais da pista com o farol original me sentia andando no vazio com aquele facho iluminando só o meio da pista, troquei e fiquei maravilhado pois muito embora o farol não ilumine tão longe, ele preencheu a dificuldade que o original não fazia e que pra mim era um problema. Comparando com amigos intrudeiros próximos como o Danne e o Michelsen dividimos opiniões, o Danne achou bom o farol alto mas não gostou do baixo, o Michelsen não achou nada porque ele não tinha altura pra ver onde o farol iluminava kkkkk (brincadeira) Os meus companheiros de MC sempre me deixam ir na frente quando pegamos BR a noite porque dizem que meu farol é melhor que os das Kansas, eu já tive vontade de por um de CG cromado, até vi a carcaça cromada quando estive em SP, se eu encontrasse de novo compraria pra testar e ter a minha própria opinião hehe
Abraço!!!
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5junior escreveu:
MichelRezende escreveu:
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MichelRezende escreveu: 2 anos e 3 meses depois o farol continua lá bonitinho, o bloco ainda está 100% brilhante, sem sinais de foqueamento ou bolhas. Estou usando MOTOVISION 35w/35w.
Michel, tava usando o bloco da brasília com luz espia (farol externo de brasília) e o facho de luz não ficou bacana, ae vi no início do tutorial a caixa do farol q vc comprou tá escrito farol interno só q nas lojas e oficinas o pessoal diz q só o externo é q tem o farolete (luz espia), o modelo do farol orgus que comprei é FW 87 Externo que tem luz espia, diferente do seu modelo q é p FW 86 Interno q é s/ luz espia. O modelo q vc comprou tinha essa opção de ter ou não luz espia?
Olá 5junior... rapaz nunca me atentei pra isso, pedi farol de brasilia com furinho e veio esse kkkkkkkk já veio com o furo e a borrachinha não tive trabalho adicional nenhum nesse aspecto, eu acho, e afirmo que acho que o espelho dos faróis interno e externo são idênticos, a satisafação com o farol de brasília pelo que reparei é uma questão muito mais de expectativa hehehehe. Não precisa nem discutir ou comparar muito pra ver que a luminosidade do farol de brasília não é tão boa quando compararmos a um farol de projeto moderno, com o de uma ybr, yes, Fz ou Tw que usam a mesma h4 35/35.
Pra mim foi assim, descia a serra de caeté sempre inseguro, pois não via as laterais da pista com o farol original me sentia andando no vazio com aquele facho iluminando só o meio da pista, troquei e fiquei maravilhado pois muito embora o farol não ilumine tão longe, ele preencheu a dificuldade que o original não fazia e que pra mim era um problema. Comparando com amigos intrudeiros próximos como o Danne e o Michelsen dividimos opiniões, o Danne achou bom o farol alto mas não gostou do baixo, o Michelsen não achou nada porque ele não tinha altura pra ver onde o farol iluminava kkkkk (brincadeira) Os meus companheiros de MC sempre me deixam ir na frente quando pegamos BR a noite porque dizem que meu farol é melhor que os das Kansas, eu já tive vontade de por um de CG cromado, até vi a carcaça cromada quando estive em SP, se eu encontrasse de novo compraria pra testar e ter a minha própria opinião hehe
Abraço!!!
Valeu pelas info. Devo por a Lâmpada Motovision daqui uns dias, ae testo com os dois blocos. O fabricante diz q a lâmpada ilumina até 40% à mais q a lâmpada original. Sobre trocar o farol pelo da CG achei um bloco cromado de uma marca q pelo site parece boa a STLU, no site eles falam q tem até ISO (certificado de qualidade), a carcaça é essa http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=232&produto=6247
http://www.cityparts.com.br/img/img.aspxarq=fotos-produtos/1234000003764/Farol_Titan2000_Cr.jpg&ampw=210
O aro cromado achei por R$10, bloco óptico R$15 (Scud), parafusos e porcas para fixação R$4, + 2 arrouelas de borracha ( tem em casa de borracha, só q tem q fazer as arrouelas, eles costumam até dar retalhos de borracha): somando tudo sem o frete da carcaça fica uns R$50 reais um farol completo desse. Deve ficar bem parecido com o da 2012, mas pelo q vi nas CC o farol dela é maior q de titan e tem carcaça de metal.
Eu devo ficar com o original mesmo, a esperança é essa milagrosa Motovision.
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MichelRezende escreveu:
5junior escreveu:
MichelRezende escreveu:
5junior escreveu:
MichelRezende escreveu: 2 anos e 3 meses depois o farol continua lá bonitinho, o bloco ainda está 100% brilhante, sem sinais de foqueamento ou bolhas. Estou usando MOTOVISION 35w/35w.
Michel, tava usando o bloco da brasília com luz espia (farol externo de brasília) e o facho de luz não ficou bacana, ae vi no início do tutorial a caixa do farol q vc comprou tá escrito farol interno só q nas lojas e oficinas o pessoal diz q só o externo é q tem o farolete (luz espia), o modelo do farol orgus que comprei é FW 87 Externo que tem luz espia, diferente do seu modelo q é p FW 86 Interno q é s/ luz espia. O modelo q vc comprou tinha essa opção de ter ou não luz espia?
Olá 5junior... rapaz nunca me atentei pra isso, pedi farol de brasilia com furinho e veio esse kkkkkkkk já veio com o furo e a borrachinha não tive trabalho adicional nenhum nesse aspecto, eu acho, e afirmo que acho que o espelho dos faróis interno e externo são idênticos, a satisafação com o farol de brasília pelo que reparei é uma questão muito mais de expectativa hehehehe. Não precisa nem discutir ou comparar muito pra ver que a luminosidade do farol de brasília não é tão boa quando compararmos a um farol de projeto moderno, com o de uma ybr, yes, Fz ou Tw que usam a mesma h4 35/35.
Pra mim foi assim, descia a serra de caeté sempre inseguro, pois não via as laterais da pista com o farol original me sentia andando no vazio com aquele facho iluminando só o meio da pista, troquei e fiquei maravilhado pois muito embora o farol não ilumine tão longe, ele preencheu a dificuldade que o original não fazia e que pra mim era um problema. Comparando com amigos intrudeiros próximos como o Danne e o Michelsen dividimos opiniões, o Danne achou bom o farol alto mas não gostou do baixo, o Michelsen não achou nada porque ele não tinha altura pra ver onde o farol iluminava kkkkk (brincadeira) Os meus companheiros de MC sempre me deixam ir na frente quando pegamos BR a noite porque dizem que meu farol é melhor que os das Kansas, eu já tive vontade de por um de CG cromado, até vi a carcaça cromada quando estive em SP, se eu encontrasse de novo compraria pra testar e ter a minha própria opinião hehe
Abraço!!!
Valeu pelas info. Devo por a Lâmpada Motovision daqui uns dias, ae testo com os dois blocos. O fabricante diz q a lâmpada ilumina até 40% à mais q a lâmpada original. Sobre trocar o farol pelo da CG achei um bloco cromado de uma marca q pelo site parece boa a STLU, no site eles falam q tem até ISO (certificado de qualidade), a carcaça é essa http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=232&produto=6247
http://www.cityparts.com.br/img/img.aspxarq=fotos-produtos/1234000003764/Farol_Titan2000_Cr.jpg&ampampw=210
O aro cromado achei por R$10, bloco óptico R$15 (Scud), parafusos e porcas para fixação R$4, + 2 arrouelas de borracha ( tem em casa de borracha, só q tem q fazer as arrouelas, eles costumam até dar retalhos de borracha): somando tudo sem o frete da carcaça fica uns R$50 reais um farol completo desse. Deve ficar bem parecido com o da 2012, mas pelo q vi nas CC o farol dela é maior q de titan e tem carcaça de metal.
Eu devo ficar com o original mesmo, a esperança é essa milagrosa Motovision.
hmmm dá uma olhada nessa aqui... http://cmdistribuidora.com.br/produtos.asp?cod_site=0&id_produto=575
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5junior escreveu: Uma dúvida, vc isolou a luz espia? E será q a diferença entre o bloco c/ espia e o s/ é muito grande?
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MichelRezende escreveu:
5junior escreveu: Uma dúvida, vc isolou a luz espia? E será q a diferença entre o bloco c/ espia e o s/ é muito grande?
Opa!
Desconectei o rabicho da espia, as conexões já são isoladas com uma mangueirinha, foi só desconectar, mas se eu for ficar com esse bloco vou fura-lo depois.
"E será q a diferença entre o bloco c/ espia e o s/ é muito grande?"
Em qual aspecto? Se for a diferença de facho, sim! é beeem diferente.
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MichelRezende escreveu: Ah velho! difícil precisar, mais dificil ainda falar em "melhor" melhor que o original eu acho os dois, o farol baixo com esse bloco ficou show, o alto ficou concentradão, não rodei na rua ainda, mas pra mim, qualquer um dos faróis que testei superam o original da intruder, mas isso divide opiniões hehehe essa é a minha, acho que as imagens dizem mais! hehehe
Certeza eu tenho por exemplo de que se eu trocar por um de CG 2000 fica muito bom, ou de outra moto mais nova que tenha o mesmo tipo de encaixe, mas eu curto a carcaça original, o tamanho dela então eu fico nessa "teimosia" tentando resolver o problema com o bloco da brasília.
Abraço!
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