Preços HD são mais Justos?

19 Mar 2013 09:11 #586 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu: Fala aí galera, vamos lá.

Maverick, valeu pelo esforço na busca do tourpak, mas o cara não
envia pra fora dos USA.

Pensando no conforto da patroa, acho q ideal seria o da EG mesmo.
Na sua ficou tranquila né Bugno? Os alforges eram de couro também?
Esteticamente falando, ficou compatível?

Achei outro em q o cara pede 2500 também, mas eh preto.Alguém tem
noção se o preço eh esse mesmo?


Serjão, por partes...



perde um pouco da estética do modelo, mas por incrível que pareça foi um diferencial na venda, ela ficou em consignação no Pimenta menos de 15 dias e está rodando até hoje pela região de Uberlândia.

Com relação ao preço, acho que não está mal, no sote da HD está US$ 860 com impostos deve ficar na faixa de R$ 3.000 mais frete e impostos sobre frete, chuto que deve ficar perto de R$ 4.500. Quando eu comprei na HD para a minha RK paguei R$ 6.000 em 2005.

Com relação ao conforto, como eu já comentei não troquei o banco e rodei com a Danny quase 40.000 kms sem reclamações.

Sábado passado eu fui na HD e havia uma Limited, 2013 por R$ 73.000, fiz um ass-drive e não vi grande diferença com relação à minha 2008, embreagem dura, altura semelhante, pintura vermelha ( deve ser igual a RK que você está vendo ) em resumo, não troco a minha por ela, as frescuras ela tem a mais não chegam perto de compensar o que gastei para acertar a EG.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2013 10:18 #587 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?

drpj escreveu: Serjão,

Acho que vc deveria sigar num compasso diferente.

Sugiro que o Lando dê uma carona para sua esposa, ele estã com o tour pack.

Convença o a instalar o sissy e dê outra volta, pronto está resolvida a questão e vc gasta na certeza.

Entendo que vc deva pegar mão na moto primeiro, antes de começar a rodar com garupa e acredite, faz muita diferença, principalmente em manobras de baixa velocidade, onde vc estará mais exposto a dissabores.



Lando, aí é que contigo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2013 15:40 #588 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?

wbugno escreveu:

Serjaodf escreveu: Fala aí galera, vamos lá.

Maverick, valeu pelo esforço na busca do tourpak, mas o cara não
envia pra fora dos USA.

Pensando no conforto da patroa, acho q ideal seria o da EG mesmo.
Na sua ficou tranquila né Bugno? Os alforges eram de couro também?
Esteticamente falando, ficou compatível?

Achei outro em q o cara pede 2500 também, mas eh preto.Alguém tem
noção se o preço eh esse mesmo?


Serjão, por partes...



perde um pouco da estética do modelo, mas por incrível que pareça foi um diferencial na venda, ela ficou em consignação no Pimenta menos de 15 dias e está rodando até hoje pela região de Uberlândia.

Com relação ao preço, acho que não está mal, no sote da HD está US$ 860 com impostos deve ficar na faixa de R$ 3.000 mais frete e impostos sobre frete, chuto que deve ficar perto de R$ 4.500. Quando eu comprei na HD para a minha RK paguei R$ 6.000 em 2005.

Com relação ao conforto, como eu já comentei não troquei o banco e rodei com a Danny quase 40.000 kms sem reclamações.

Sábado passado eu fui na HD e havia uma Limited, 2013 por R$ 73.000, fiz um ass-drive e não vi grande diferença com relação à minha 2008, embreagem dura, altura semelhante, pintura vermelha ( deve ser igual a RK que você está vendo ) em resumo, não troco a minha por ela, as frescuras ela tem a mais não chegam perto de compensar o que gastei para acertar a EG.

Abrx



Essa EG vinho dois tons tem uma aqui também, é linda demais. A EG é como falei, vou ter uma Celes, mas não vai ser agora..rsrsrsr
Pra mim a Eg é um avião, ainda tô aprendendo na moto....rsrsrsrsr

Pois é, vamos fazer o teste com Sissy Bar e com o Tourpak, mas provavelmente ela vai gostar mais do Tourpak (né Lando rsrsrsrs?)

Uma outra opção surgiu de uma conversa com o Glauber, mecânico do Lando. Ele recomendou gastar um pouco mais e
comprar um tourpak que seja destacável. Ainda não olhei no Classificados HD, mas pelo que ele adiantou, vai sair 1000 a mais.
Com esse preço compro um Sissy Bar paralelo e deixo o tourpak (fixo) para as viagens, caso ache que não condiz andar
com o Tourpak da EG o tempo todo.......É mais ou menos isso que você faz né Paulo?

A questão do conforto pra patroa é pra ela tomar gosto mesmo.....viciá-la.....embora ela também esteja super empolgada. Ela é bem
companheira........

Uma pergunta aos mais entendidos da parte mecânica: o cara do Tourpak (fixo, de 2500), me disse que já vai passar com suporte
e tudo mais. O que ele falou que teriamos que fazer é trocar as "espadas" . Expliquei que sou um cara de familia e não mexo
com isso rsrsrsr (brincadeira.) Ele me manda a dele e mando a minha pra ele. A dele é um EG 2009. é mais ou menos assim
q funciona mesmo?


Abs
Uma dúvida galera: o vendedor que estou negociado o tourpak,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2013 16:00 #589 por maverick1974
Respondido por maverick1974 no tópico Preços HD são mais Justos?

drpj escreveu: Serjão,

Acho que vc deveria sigar num compasso diferente.

Sugiro que o Lando dê uma carona para sua esposa, ele estã com o tour pack.

Convença o a instalar o sissy e dê outra volta, pronto está resolvida a questão e vc gasta na certeza.

Entendo que vc deva pegar mão na moto primeiro, antes de começar a rodar com garupa e acredite, faz muita diferença, principalmente em manobras de baixa velocidade, onde vc estará mais exposto a dissabores.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Se for minha mulher ela não deixa não!!!!!!! Andar de HD sozinho, nem pensar... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abrx

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2013 16:58 #590 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
Sergio,

o tourpak rígido da EG é o mesmo fixo ou destacável, muda somente o kit de fixação, lógico que o kit destacável é bem mais caro, normalmente quem instala o tourpak da RK de couro já coloca com destacável. Mas para funcionar não vai pensando que dá certo colocar um tourpak HD com sissybar paralelo que não dá, já avalie o sissibar destacável compatível com o kit destacável do tourpak, senão você fica com um problemão com o monta desmonta que vai se encher o saco.

Mesmo com o mesmo encaixe a maioria do pessoal que tem o tourpak e sissybar acaba evitando o troca troca para não encher o saco, o DRPJ mesmo nunca vi com o tourpak instalado...

O Chacon que tem na EG destacável, nunca vi sem o tourpak e por ai vai...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2013 17:51 #591 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Já passei os PN do kit destacável pro serjao.

Colocar o sissy ou o tourpack eh questão de minutos, mas enche subir com bicho para casa, nao deixo na garagem

Já rodei com o Chacon sem o tourpack, inclusive pilotei a dele sem o bicho

A minha esta com, posto uma foto em algum momento

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2013 17:55 #592 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?

maverick1974 escreveu:

drpj escreveu: Serjão,

Acho que vc deveria sigar num compasso diferente.

Sugiro que o Lando dê uma carona para sua esposa, ele estã com o tour pack.

Convença o a instalar o sissy e dê outra volta, pronto está resolvida a questão e vc gasta na certeza.

Entendo que vc deva pegar mão na moto primeiro, antes de começar a rodar com garupa e acredite, faz muita diferença, principalmente em manobras de baixa velocidade, onde vc estará mais exposto a dissabores.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Se for minha mulher ela não deixa não!!!!!!! Andar de HD sozinho, nem pensar... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abrx



kkkkkk, a minha é uma mulher bem companheira, mas nesse primeiro momento ela "abriu mão" desse direito.
Ela falou, vai, se acostuma, "pega as manhas" e depois começo a andar contigo.
Por um lado foi até bom ter partido dela, pois tava meio assim, tipo tirar pirulito de criança, que ela tava
toda animada, mas realmente não tem condição já sair andando com garupa.....



Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2013 18:25 #593 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?

drpj escreveu: Já passei os PN do kit destacável pro serjao.

Colocar o sissy ou o tourpack eh questão de minutos, mas enche subir com bicho para casa, nao deixo na garagem

Já rodei com o Chacon sem o tourpack, inclusive pilotei a dele sem o bicho

A minha esta com, posto uma foto em algum momento


:dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry: saquei.
Acho que me expressei mal. Sabia que o Tourpak era o mesmo, que o que mudava era só o kit de fixação.
O que estou comprando já vem kit de fixação, provavelmente é fixo, não é destacável.....
O que não sabia era que o kit de fixação destacável pro tour pak é o mesmo pro Sissy bar.

vamos lá, por partes para ficar mais fácil de entender:

Para se colocar o tour pak é necessário: o tourpak (jura?), o suporte (base, rack, enfim é isso) e o kit de fixação (docking).
O Sissy Bar é: sissy + suporte + kit de fixação ou só sissy e kit de fixação?
No caso de ter suporte, sendo destacável é o mesmo do tourpack? Só tiro o o tourpak e coloco o sissy?

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2013 05:22 #594 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu: vamos lá, por partes para ficar mais fácil de entender:

Para se colocar o tour pak é necessário: o tourpak (jura?), o suporte (base, rack, enfim é isso) e o kit de fixação (docking).
O Sissy Bar é: sissy + suporte + kit de fixação ou só sissy e kit de fixação?
No caso de ter suporte, sendo destacável é o mesmo do tourpack? Só tiro o o tourpak e coloco o sissy?

Abs


Não se esqueça da moto.....é necessário a moto para fixar isso tudo.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Ele ainda vai me dar porrada....... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Como disse o PJ, creio que o mais "chato" é armazenar o tour pack.....montar e desmontar, nas vezes que vi o Chacon fazer, é bem tranquilo.

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2013 09:11 #595 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Serjão,

A base vc parafusa no tour pack.

A dock station, se for a completa, tem 4 pontos para o sissy (pode colocar o tourpack ai se tive banco solo) e outros quatro para o tourpack

O sissy encaixa direto no dock.

Se for base fixa, muda tudo o que falei acima.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2013 09:26 #596 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?

Celestino Gomez escreveu:

Serjaodf escreveu: vamos lá, por partes para ficar mais fácil de entender:

Para se colocar o tour pak é necessário: o tourpak (jura?), o suporte (base, rack, enfim é isso) e o kit de fixação (docking).
O Sissy Bar é: sissy + suporte + kit de fixação ou só sissy e kit de fixação?
No caso de ter suporte, sendo destacável é o mesmo do tourpack? Só tiro o o tourpak e coloco o sissy?

Abs


Não se esqueça da moto.....é necessário a moto para fixar isso tudo.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Ele ainda vai me dar porrada....... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Como disse o PJ, creio que o mais "chato" é armazenar o tour pack.....montar e desmontar, nas vezes que vi o Chacon fazer, é bem tranquilo.

Abraços



Quando tomar cerveja com pimenta não leve pro lado pessoal........... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

A parte de armazenar é de boa. Acho até que é um beneficio vc desmontar e a patroa fazer a mala nele e depois fixar novamente
(daí ele vai ter apenas 400 kg, é só chamar o Hulk pra carregar que tá sussa......rsrsrsrs).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2013 09:37 #597 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?

drpj escreveu: Serjão,

A base vc parafusa no tour pack.

A dock station, se for a completa, tem 4 pontos para o sissy (pode colocar o tourpack ai se tive banco solo) e outros quatro para o tourpack

O sissy encaixa direto no dock.

Se for base fixa, muda tudo o que falei acima.


Vamos devagar que eu sou meio burrinho, preciso de ilustração:

Pro sissybar vou precisar apenas da dock station (54205-09) 4-Point Docking Hardware Kit, correto?

Daí vem as variações:

Pra ter um tourpak destacável (mesmo o da EG) vou precisar também do
53276-09A Detachable Two-Up Tour-Pak mounting Rack - '09-later models (esse vai servir tanto no tourpak da EG quanto no da RK?)
Correto é isso?

No caso pra ter o fixo, fica como está, ponho ele direto e faço a troca das espadas, correto?

Se comprar esse fixo, basta trocar a base dele por essa acima e tudo ok?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2013 11:02 #598 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Poe no google estes PNs que vc cai nos sites das revendas HD e tem imagens das peças, aí se dará a luz...

Tem bolsas ou use suas michila para por as roupas, chegou no destino tira somente a mochila, vai ficar esquisito entrar com o tourpack no hotel...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2013 11:56 - 20 Mar 2013 11:56 #599 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
Eu costumava subir o topcase e as bolsas laterais da RT quando chegava no hotel/pousada, mas acabei comprando as bolsas internas, por que as bolsas da moto ficam nojentas, principalmente de pegar chuva...

As bolsas internas dos alforjes lateriais da RK são baratinhos e dá para comprar na Gift www.gift-brasil.com.br/index.php , caso ele não tenha em estoque pode falar em meu nome que ele quebra o galho e faz...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2013 12:45 #600 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Comprei no ebay a 35 obamas, por aqui estava por volta de 200 dilmas

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.345 segundos