Serjaodf escreveu: Fala aí galera, vamos lá.
Maverick, valeu pelo esforço na busca do tourpak, mas o cara não
envia pra fora dos USA.
Pensando no conforto da patroa, acho q ideal seria o da EG mesmo.
Na sua ficou tranquila né Bugno? Os alforges eram de couro também?
Esteticamente falando, ficou compatível?
Achei outro em q o cara pede 2500 também, mas eh preto.Alguém tem
noção se o preço eh esse mesmo?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
drpj escreveu: Serjão,
Acho que vc deveria sigar num compasso diferente.
Sugiro que o Lando dê uma carona para sua esposa, ele estã com o tour pack.
Convença o a instalar o sissy e dê outra volta, pronto está resolvida a questão e vc gasta na certeza.
Entendo que vc deva pegar mão na moto primeiro, antes de começar a rodar com garupa e acredite, faz muita diferença, principalmente em manobras de baixa velocidade, onde vc estará mais exposto a dissabores.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
wbugno escreveu:
Serjaodf escreveu: Fala aí galera, vamos lá.
Maverick, valeu pelo esforço na busca do tourpak, mas o cara não
envia pra fora dos USA.
Pensando no conforto da patroa, acho q ideal seria o da EG mesmo.
Na sua ficou tranquila né Bugno? Os alforges eram de couro também?
Esteticamente falando, ficou compatível?
Achei outro em q o cara pede 2500 também, mas eh preto.Alguém tem
noção se o preço eh esse mesmo?
Serjão, por partes...
perde um pouco da estética do modelo, mas por incrível que pareça foi um diferencial na venda, ela ficou em consignação no Pimenta menos de 15 dias e está rodando até hoje pela região de Uberlândia.
Com relação ao preço, acho que não está mal, no sote da HD está US$ 860 com impostos deve ficar na faixa de R$ 3.000 mais frete e impostos sobre frete, chuto que deve ficar perto de R$ 4.500. Quando eu comprei na HD para a minha RK paguei R$ 6.000 em 2005.
Com relação ao conforto, como eu já comentei não troquei o banco e rodei com a Danny quase 40.000 kms sem reclamações.
Sábado passado eu fui na HD e havia uma Limited, 2013 por R$ 73.000, fiz um ass-drive e não vi grande diferença com relação à minha 2008, embreagem dura, altura semelhante, pintura vermelha ( deve ser igual a RK que você está vendo ) em resumo, não troco a minha por ela, as frescuras ela tem a mais não chegam perto de compensar o que gastei para acertar a EG.
Abrx
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
drpj escreveu: Serjão,
Acho que vc deveria sigar num compasso diferente.
Sugiro que o Lando dê uma carona para sua esposa, ele estã com o tour pack.
Convença o a instalar o sissy e dê outra volta, pronto está resolvida a questão e vc gasta na certeza.
Entendo que vc deva pegar mão na moto primeiro, antes de começar a rodar com garupa e acredite, faz muita diferença, principalmente em manobras de baixa velocidade, onde vc estará mais exposto a dissabores.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
maverick1974 escreveu:
drpj escreveu: Serjão,
Acho que vc deveria sigar num compasso diferente.
Sugiro que o Lando dê uma carona para sua esposa, ele estã com o tour pack.
Convença o a instalar o sissy e dê outra volta, pronto está resolvida a questão e vc gasta na certeza.
Entendo que vc deva pegar mão na moto primeiro, antes de começar a rodar com garupa e acredite, faz muita diferença, principalmente em manobras de baixa velocidade, onde vc estará mais exposto a dissabores.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Se for minha mulher ela não deixa não!!!!!!! Andar de HD sozinho, nem pensar...
Abrx
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
drpj escreveu: Já passei os PN do kit destacável pro serjao.
Colocar o sissy ou o tourpack eh questão de minutos, mas enche subir com bicho para casa, nao deixo na garagem
Já rodei com o Chacon sem o tourpack, inclusive pilotei a dele sem o bicho
A minha esta com, posto uma foto em algum momento
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Serjaodf escreveu: vamos lá, por partes para ficar mais fácil de entender:
Para se colocar o tour pak é necessário: o tourpak (jura?), o suporte (base, rack, enfim é isso) e o kit de fixação (docking).
O Sissy Bar é: sissy + suporte + kit de fixação ou só sissy e kit de fixação?
No caso de ter suporte, sendo destacável é o mesmo do tourpack? Só tiro o o tourpak e coloco o sissy?
Abs
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Celestino Gomez escreveu:
Serjaodf escreveu: vamos lá, por partes para ficar mais fácil de entender:
Para se colocar o tour pak é necessário: o tourpak (jura?), o suporte (base, rack, enfim é isso) e o kit de fixação (docking).
O Sissy Bar é: sissy + suporte + kit de fixação ou só sissy e kit de fixação?
No caso de ter suporte, sendo destacável é o mesmo do tourpack? Só tiro o o tourpak e coloco o sissy?
Abs
Não se esqueça da moto.....é necessário a moto para fixar isso tudo....
Ele ainda vai me dar porrada.......
Como disse o PJ, creio que o mais "chato" é armazenar o tour pack.....montar e desmontar, nas vezes que vi o Chacon fazer, é bem tranquilo.
Abraços
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
drpj escreveu: Serjão,
A base vc parafusa no tour pack.
A dock station, se for a completa, tem 4 pontos para o sissy (pode colocar o tourpack ai se tive banco solo) e outros quatro para o tourpack
O sissy encaixa direto no dock.
Se for base fixa, muda tudo o que falei acima.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.