O embacamento era pouco, mas faz vc abrir a viseira várias vezes e ai a agua entra.
A chuva foi descrita como chuvinha constante pelo bungo, embora ele não visse nada a frente e o vento estivesse desetabilizando a Bm por ela ser leve...
Peguei 50 kms de chuva ontem chegando no Rio e não tive problema com água no GP Tech. Parado, a viseira embaça na altura do nariz, mas começou a rodar fica limpa.
O embacamento era pouco, mas faz vc abrir a viseira várias vezes e ai a agua entra.
A chuva foi descrita como chuvinha constante pelo bungo, embora ele não visse nada a frente e o vento estivesse desetabilizando a Bm por ela ser leve...
O Cele falou que era uma chuva forte e constante.
Eu diria que era uma um puta pé d'agua...
Kkkkkkkkkkkkkkk, muito bom.
A questao da água é muito importante.....já que eram os dois problemas q poderiam dar.
Nível de ruído consegui descobrir na internet, e disseram que é bom.
Água só entrou pq vc abriu, entao show de bola, é esse mesmo.
O embacamento era pouco, mas faz vc abrir a viseira várias vezes e ai a agua entra.
A chuva foi descrita como chuvinha constante pelo bungo, embora ele não visse nada a frente e o vento estivesse desetabilizando a Bm por ela ser leve...
O Cele falou que era uma chuva forte e constante.
Eu diria que era uma um puta pé d'agua...
O Nolan não embaça e não entra água, desde que feche as ventilações, até agora tem se mostrado excelente, a viseira é bem baixa ficando bem abaixo da altura da viseira do evoline basculado o que melhora muito a proteção contra o vento sem perder a ventilação.
A questão de "de não ver nada à frente" não foi relacionado ao capacete mas àquela chuva misturada com serração que diminuía a visibilidade.
Para a bmw que anda bem na chuva aquilo era garoa, para as gordas é puta chuva... Rsrsrs Agora é sério, a diferença de comportamento é brutal mas os Michelin ajudam muito neste quesito e passam bastante segurança em piso molhado...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Deixe a Olívia bela como veio ao mundo......mande essas capas para a reciclagem!!!!!
Abraços,
Amigo Celes, deixa eu te perguntar uma outra coisa. Existem muitas dificuldades em rodar em altas velocidades com o teu capacete aberto???
Abrx
Maverick,
Dá prá rodar tranquilo......mas eu nao gosto.....
Aberto sempre significa turbulencia em alta velocidade e muito barulho, creio que em qualquer capacete.....como uso (e muito) o comunicador, prefiro fechado.
Aos anteriores......
Chuva: o que pegamos não foi nem garoa nem chuva demais......foi água prá embaçar até as cuecas.......nenhum capacete ia aguentar aquela agua tanto tempo seguido sem embaçar......o meu ficou tres dias secando......
Bungo: o seu capacete tava completamente embaçado quando vc passou pela gente.....
Yes... admito, estava embaçado, mas como eu escrevi : DESDE QUE NÃO ESQUEÇA DE FECHAR AS VENTILAÇÕES e aquele dia eu esqueci de fechar, depois que entra água pela ventilação frontal ela escorre pela viseira por dentro, ai pode fazer o que quiser que não resolve mais.
Sábado passado peguei desde o seu famoso "vento molhado" até pé d'água, mas já sai de Boiçuganga com as ventilações fechadas e não tive problema algum com embaçamento.
Abrx meu irmãozão... vamos ver se este fds com feriado dá um role descente...
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São Paulo - SP
Falando em capacetes e equipamentos, alguem recomenda o Arai RX-Q?
Pra rodar na cidade comprei um Nolan N20 (ainda não chegou) mas pra estrada queria algo fechado. Primeiro ia seguir a dica do Wolfmann e pegar um AGV GP-Tech, mas quando fui na loja ver me mostraram um Arai RX-7 que pareceu ser equivalente e uns 500 reais mais em conta. Pra ter certeza, fui pra casa pesquisar e vendo os review todos falavam que esses dois modelos foram feitos pensados no posicionamento de quem anda de esportiva. Procurando alternativas no Revzilla, vi esse RX-Q que dizem ser a versão touring do RX-7 e fiquei interessado.