Hoje estivemos na ABA, para o evento da HD e, na concentração, ouvimos sábias palavras do Capitão Semtra, considerado o primeiro PHD do Brasil....
Resumindo, não de muita atenção aos nossos comentários no sentido de que moto vai lhe servir melhor......vá até uma concessionária, com sua companheira, sente em vários modelos, faça test drive (disponivel em todos os modelos) e só após isso escolha sua moto....nova ou usada.
O que é ruim pra um pode ser maravilhoso para outro e vice versa.
Boa noite gente, embora eu saiba que devido a experiencia de vcs, muitas pessoas falam muitas
Coisas. Ontem em um encontro de moto aqui em Goiânia perguntei a um colega oque ele poderia
Me falar da hd dele e se era legal para o garupa ele me respondeu com as mesmas palavras do nosso amigo cele. Vc escolhe e as vezes vc se encaixa com ela então a melhor coisa é experimentar . Não que a experiência de vcs não conte. Mais vai de um desejo, uma vontade vou buscar a dyna e depois vamos ver oque acontece.
Se está em Goiânia, pode pensar sobre a minha motocicleta. É uma Ultra 2007. Está com 50 mil km, o que, para HD é pouco. Vai embora por parcos 37 mil $$. Pra piorar, é bonita. Eu quero uma street 2012 ou 13.
Abraço,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
boa noite gente,
meu amigo tá roendo a corda acho que viu que eu estava muito interessado e agora aumentou o preço da motoca, tá querendo 28k, eu não sei muito bem, mais vcs acham que uma dyna custon 2008 com 40 mil km rodados vale isso tudo de dilmas , estava pensando na faixa de 24k, oque vcs acham? vcs tem mais experiencia do que eu, mais acho que se for pra pagar esse valor todo pego logo uma heritage e dou meu honda new fit e morre o assunto, achei tambem uma heritage 2006 custom, oque vcs acham 29k, oque é mais vantajoso?
A Custom é a minha preferida entre os dois modelos por ser "irmã" da Fat: mesmo pneu150, mesmo motor e caixa, mesmo guidão e mesmo banco. Só muda acabamento, aro raiado e banco do garupa com mais espuma.
Para quem espera uma moto com windshield, engine guard e alforges se decepciona, mas nunca foi meu caso.
A minha Fat já recebeu várias propostas de 30k e vejo o mercado pedindo até 35k. Acho que você ainda tem alguma gordura nesse valor de 29k, exceto se tiver algo que valorize a moto como um acessório que você precise, SERT, Stage I ou não precise gastar com pneus, pastilhas ou bateria. Revisão para reaperto e troca de óleo tem de fazer para ter segurança do que está usando.
Moto careta, sem tombo, com bateria ligando a moto de estalo, com pneus meia vida (um pneu traseiro costuma rodar 20k km e um dianteiro 40k km), com tensores da corrente de comando e IPVA pago vale 28k. Se tiver que pagar IPVA já vai ter uma despesa de pelo menos 800 (aqui no Rio), um jogo de pneus Commander II vai te custar 1K, uma bateria vai custar 500 e a troca dos tensores 2,5k.
Pagaria o preço se não tiver essas despesas pela frente, a moto estiver com escape e filtro esportivo e remapeada com SERT. E gostar da moto... Hehehehe
As Custom são nossas preferidas, vide minha RK (e equipei como uma Classic ao rodar garupado...)
Como ele vai andar garupado, o sissy e os alforges vão fazer falta e aí vai uma porção de dilmas. Comprando uma usada, vc acha as classic e as custom pelo mesmo preço,
A vantagem é que retirando tudo, fica uma custom de novo.
Amigo que sobe a pedida já não eh definido como amigo." (2)
Lord, só ventilando aqui, leve em consideração a opinião dos amigos que são de fato conhecedores do assunto, mas assim, por cima, entre 28 numa Dyna e 29 numa Heritage, cara, sem pensar duas vezes. Heritage na cabeça! Vai ter que investiver na softail, talvez, o sissy bar se já não tiver. Na Dyna, além dele, um bom banco para o garupa também. Essa conta na Dyna passa fácil dos 1000 reais de diferença, sem contar que terá debaixo de vc uma suspensão mais adequada para viagens.
E pelo ano acho que a Heritage é carburada... hummmm! Gostosa!
O Lord tá parecendo eu quando estava à procura da minha saudosa Dyna.
Uma boa referencia de preço, é a WEB MOTORS, mas, é o que nossos amigos estão informando: Tem-se que levar em consideração inúmeros fatores na compra de uma usada, (aparencia geral, desgaste dos pneus, acessórios, documentação).