Dyna Super Glide 1600 - Paixão

12 Ago 2011 18:03 #271 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Esse é o Alfredo animando o Cidão.


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 18:07 #272 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Fredão, Brigadao !!! Aí é que tá; De repente pego uma Dyna com acessórios, aliás, mês passado ví uma assim na Web-Motors, mas quando fui negociar, o cara já tinha vendido. Abração

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 05:17 #273 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bom dia Pessoal, Anúncio na Web-Motors intrigante ?!?!?! Já completou um mês que tem um anuncio de uma Dyna Custom sendo anunciada com 1200 km, na cor azul petróleo (acho), um pouco abaixo da tabela e ...linda, linda ,linda. Logo que foi anunciada até entrei em contato com o PHD, mas infelizmente não deu negócio. O que acho intrigante é que na mesma epoca tinha outras Dynas na mesma faixa de preço, com km + alta e não tão bela quando essa...e todas já foram vendidas e ela continua lá. Será que o camarada já vendeu e esqueceu de desativar o anuncio ??? Taí, vou entrar em contato com ele de novo só pra tirar a dúvida. Alguém pode informar o que pode estar havendo, além da minha suspeita, inclusive para servir de alerta para futuros compradores como eu. Abração a todos e PHDs e "Não PHDs"
Cidão2011-08-15 08:18:05

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 04:42 #274 por Celestino Gomez
Pode ser questão de gosto....alguns gostam do tal azul (cor que nao conheço) outros não....

Pode ser empatia (ou antipatia) pelo vendedor no contato.....muitas coisas....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 05:40 #275 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Eu particularmente não gosto de azul, posso até achar bonito carro ou moto nesta cor, mas não compraria... mas como dizem : gosto não se discute...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 09:10 #276 por Royo
Respondido por Royo no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
esse final de semana eu vi uma Dyna Azul e preta. muito bonita.

eu particularmente não gosto de custom toda preta.. acho falta de criatividade total.


acho q a moto q o Cidão falou é essa:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usadas/harley-davidson-dyna-super-glide-custom/164632/detalhe.wm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 09:55 #277 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Essa mesmo Royo, ela é linda, não é mesmo ???? Então... mandei uma mensagem pro cabra ontem perguntando se já havia vendido a moto e até agora não me respondeu. Sei lá, cada louco com sua mania né !!!!

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 16:08 #278 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Diniz escreveu: Esse é o Alfredo animando o Cidão.



depois ele não pode dizer que a gente não avisou...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 16:09 #279 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

wbugno escreveu: Eu particularmente não gosto de azul, posso até achar bonito carro ou moto nesta cor, mas não compraria... mas como dizem : gosto não se discute...

Abrx



não deixa o Chacon saber disso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 16:34 #280 por RuffBA

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 16:38 #281 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
e melhor ainda, o motivo da venda: ''I won this bike through a charity raffle in June however, it has never left our local Harley Davidson Dealer (CrossRoads Harley Davidson in Wilkesboro, NC). It is a 2011 Harley Davidson Dyna Wide Glide with only 7 miles. The colors are sedona orange with vivid black flames. CrossRoads offers a financing option if needed. It comes with existing manufacturers warranty. This motorcycle has never been titled but taxes have been paid. I don't know that much about motorcycles but this is a sweet bike.I'm selling this bike because I plan to buy myself a slightly bigger toy (a camaro). This item is for pick up only or buyer to handle shipping expenses. Priced to sell!! This bike is being advertised in other places and we reserve the right to cancel this auction at any time if needed. I will try to answer any questions about the bike that I can or give contact information of the dealership. Thanks for looking.''traduzindo>>(usei o google translator): Ganhei esta bicicleta através de uma rifa de caridade em junho no entanto, nuncadeixou nosso local Harley Davidson Revendedor (Crossroads Harley Davidson emWilkesboro, NC). É um 2011 Harley Davidson Dyna Wide Glide, com apenas 7 milhas. As cores são laranja com sedona vivas chamas negras. Crossroads ofereceuma opção de financiamento, se necessário. Ele vem com garantia dos fabricantesexistentes. Esta moto nunca foi chamado, mas os impostos foram pagos. Eu não seimuito sobre motos, mas esta é uma m bike.I 'doce vender esta moto porque eu pretendo me comprar um brinquedo um pouco maior (a camaro). Este item é parapegar só ou comprador para lidar com despesas de envio. Preço para vender! Esta moto está sendo anunciado em outros lugares e nos reservamos o direito de cancelaresse leilão a qualquer momento, se necessário. Vou tentar responder a quaisquer perguntas sobre a moto que eu posso ou fornecer informações de contato da concessionária. Agradecimentos para olhar. (muitos erros, eu sei, mas da pra dar uma noção =P)

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 17:37 #282 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Gostei dessa "bicicleta"...hehehehe

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 17:47 #283 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
google tradutor é triste, mas fiquei com preguiça de traduzir isso ai ou corrigir... =S

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 07:01 #284 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

wolfmann escreveu:

wbugno escreveu: Eu particularmente não gosto de azul, posso até achar bonito carro ou moto nesta cor, mas não compraria... mas como dizem : gosto não se discute...

Abrx



não deixa o Chacon saber disso...



São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 07:11 #285 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Diniz, não conte nada para o Chacon, heim!!!!


Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.486 segundos