eu faço negócio na base da diferença: a minha mais tanto... se der negócio, ótimo... se não der, paciência.
Hoje em dia o que manda é dinheiro na mão... te garanto que o cara da Dyna baixava fácil os R$5k se fosse para pegar o dinheiro... pegar moto para revender dá trabalho e nem todo mundo tá com disposição para isso.
É verdade Wolfmann. Desde abril tento vender minha Strom 1000 e nada, aparecem uns pirangueiros oferecendo 27 mil. Como não estou precisando vender, vou ficando com ela. Quando aparecer negócio, farei.
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
venda de moto é complicado mesmo.. algumas vendem rapido.. outras encalham.. sem ter muito motivo pra isso..
no forum DOGs.. teve um cara q anunciou uma DS 1997.. por 20,5mil.. eu achei q ia encalhar. ai ele baixou pra 20mil pra "vender rápido".. e vendeu em 03 dias..
tem varias outras DS mais novas e por valor bem menor q estão anunciadas a uns 6 meses e nada de vender..
um outro conhecido anunciou a 2006 dele.. com escape esportivo.. plataformas.. guidão T-bar , farois auxiliares por 17mil.. vendeu em menos de 01 mes..
tem 02 2008 anunciadas tb.. uma por 19,5 e outra por 19,9mil.. ambas com varios acessórios.. e tem outra 2008 toda original por 18mil..
tabela não reflete situação de mercado.. não dá pra se basear nela pra vender a moto.. tem q ver o q o mercado paga pela moto.
E ae Amigo Royo Belezzzz ?
Bom, Minha Drag é ano 2007 (tem anuncio dela na Web-Motors), sobre a venda...já faz 2 meses que está anunciada, está com parabrisa, porta-luvas, sissy-bar para piloto e garupa, mata-cachorro e protetor de carter e apenas 5.900km...peço 18,7 mil Dilmas.
Todos aqui sabem do meu sonho em ter uma Dyna, mas tudo tem o seu tempo certo.
uma coisa que eu tenho percebido no mercado das DS.. é bem mais facil vc vender ela toda original do que com os acessórios.. principalmente se os acessórios dixarem ela com cara de estradeira.. ( bolha, sissys, mata cachorro).
a Ds tem um visual mais bandido.. ai tem muito mais gente procurando motos originais ou até customizadas no estilo bobber do que no estilo touring..
talvez se vc tirar os acessórios e anunciar ela original vc consiga vender mais rapido... e depois vende os acessórios separados.. da até pra baixar o preço da moto pra vender mais rapido ainda e com a grana dos acessórios vc acaba pegando o mesmo valor ou até mais no final.
Acho que vou fazer isso que vc sugeriu, vamos ver no que vai dar
Está foto aí embaixo foi feita semana passada para ilustrar melhor, em outro tópico, o uso da antena retrátil para proteção contra corta linha de pipas. O tópico é da Dyna , mas....
PS - achômetro ligado - tenho a impressão que sempre vão comparar o preço das custons japas com as HDs. Entendo que Drag e 883 tem propostas distintas, mas acho que a comparação é quase inevitável, o que sempre faria o possível comprador pensar que, por aquele preço, compraria uma Harley-Davidson.
o dificil é achar 883 por 18mil.. achei q as usadas fossem cair de preço com a redução do valor da 0Km.. mas continuam no mesmo valor.. acima dos 20 mil.
Cidão, sua moto está linda. Creio que venderá em pouco tempo.
Como disse o Royo, está com o preço aproximado de uma 883 do mesmo ano.
Dá pra você fazer uma troca sem troco. Vou passar a dica para alguns amigos (grupo de e-mails), quem sabe? Posso? Você está em que estado?
Robson BaLa escreveu: Cidão, sua moto está linda. Creio que venderá em pouco tempo.
Como disse o Royo, está com o preço aproximado de uma 883 do mesmo ano.
Dá pra você fazer uma troca sem troco. Vou passar a dica para alguns amigos (grupo de e-mails), quem sabe? Posso? Você está em que estado?
Acho que vou fazer isso que vc sugeriu, vamos ver no que vai dar
Está foto aí embaixo foi feita semana passada para ilustrar melhor, em outro tópico, o uso da antena retrátil para proteção contra corta linha de pipas. O tópico é da Dyna , mas....
Está novinha!
Se fosse eu, sabendo o que eu sei hoje, permaneceria com essa linda moto até ser possível passar direto para uma Harley Softail (ou Touring).
Para deixar uma Dyna com esse nível de conforto, prepare-se para gastar "meia Drag" de acessórios.
Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo