Dyna Super Glide 1600 - Paixão

11 Ago 2011 15:19 #256 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
eu faço negócio na base da diferença: a minha mais tanto... se der negócio, ótimo... se não der, paciência.

Hoje em dia o que manda é dinheiro na mão... te garanto que o cara da Dyna baixava fácil os R$5k se fosse para pegar o dinheiro... pegar moto para revender dá trabalho e nem todo mundo tá com disposição para isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 15:58 #257 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
É verdade Wolfmann. Desde abril tento vender minha Strom 1000 e nada, aparecem uns pirangueiros oferecendo 27 mil. Como não estou precisando vender, vou ficando com ela. Quando aparecer negócio, farei.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 18:53 #258 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Royo escreveu: Cidão..

q ano é a sua Drag???

venda de moto é complicado mesmo.. algumas vendem rapido.. outras encalham.. sem ter muito motivo pra isso..

no forum DOGs.. teve um cara q anunciou uma DS 1997.. por 20,5mil.. eu achei q ia encalhar. ai ele baixou pra 20mil pra "vender rápido".. e vendeu em 03 dias..

tem varias outras DS mais novas e por valor bem menor q estão anunciadas a uns 6 meses e nada de vender..

um outro conhecido anunciou a 2006 dele.. com escape esportivo.. plataformas.. guidão T-bar , farois auxiliares por 17mil.. vendeu em menos de 01 mes..

tem 02 2008 anunciadas tb.. uma por 19,5 e outra por 19,9mil.. ambas com varios acessórios.. e tem outra 2008 toda original por 18mil..

tabela não reflete situação de mercado.. não dá pra se basear nela pra vender a moto.. tem q ver o q o mercado paga pela moto.



E ae Amigo Royo Belezzzz ?

Bom, Minha Drag é ano 2007 (tem anuncio dela na Web-Motors), sobre a venda...já faz 2 meses que está anunciada, está com parabrisa, porta-luvas, sissy-bar para piloto e garupa, mata-cachorro e protetor de carter e apenas 5.900km...peço 18,7 mil Dilmas.
Todos aqui sabem do meu sonho em ter uma Dyna, mas tudo tem o seu tempo certo. , estou tranquilo

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 18:55 #259 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
o Cidão so ia ta correndo pra vender se tivesse com uma bike bandeirantes, mas quem pode tem DS hahahahah

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 19:05 #260 por Cidão

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 08:01 #261 por Royo
Respondido por Royo no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Cidão..

uma coisa que eu tenho percebido no mercado das DS.. é bem mais facil vc vender ela toda original do que com os acessórios.. principalmente se os acessórios dixarem ela com cara de estradeira.. ( bolha, sissys, mata cachorro).

a Ds tem um visual mais bandido.. ai tem muito mais gente procurando motos originais ou até customizadas no estilo bobber do que no estilo touring..

talvez se vc tirar os acessórios e anunciar ela original vc consiga vender mais rapido... e depois vende os acessórios separados.. da até pra baixar o preço da moto pra vender mais rapido ainda e com a grana dos acessórios vc acaba pegando o mesmo valor ou até mais no final.

da uma pensada a respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 08:24 #262 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão


Valeu a todos!

Patriarca, vou postar lá!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 09:06 #263 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
É mesmo Royo, não havia pensado nisso
Acho que vou fazer isso que vc sugeriu, vamos ver no que vai dar Está foto aí embaixo foi feita semana passada para ilustrar melhor, em outro tópico, o uso da antena retrátil para proteção contra corta linha de pipas. O tópico é da Dyna , mas....



O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 09:27 #264 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Caraca, bonita demais Cidão!

PS - achômetro ligado - tenho a impressão que sempre vão comparar o preço das custons japas com as HDs. Entendo que Drag e 883 tem propostas distintas, mas acho que a comparação é quase inevitável, o que sempre faria o possível comprador pensar que, por aquele preço, compraria uma Harley-Davidson.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 11:14 #265 por Royo
Respondido por Royo no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
o dificil é achar 883 por 18mil.. achei q as usadas fossem cair de preço com a redução do valor da 0Km.. mas continuam no mesmo valor.. acima dos 20 mil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 11:26 #266 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Cidão, sua moto está linda. Creio que venderá em pouco tempo.
Como disse o Royo, está com o preço aproximado de uma 883 do mesmo ano.
Dá pra você fazer uma troca sem troco. Vou passar a dica para alguns amigos (grupo de e-mails), quem sabe? Posso? Você está em que estado?

Boa sorte, e grande abraço.

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 13:06 #267 por Celestino Gomez
883 acima de 20k....pode até pedir....mas nao vende!!!

Negócios realmente efetivados....motos até 2.007 na casa de 18.000.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 13:55 #268 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Robson BaLa escreveu: Cidão, sua moto está linda. Creio que venderá em pouco tempo.
Como disse o Royo, está com o preço aproximado de uma 883 do mesmo ano.
Dá pra você fazer uma troca sem troco. Vou passar a dica para alguns amigos (grupo de e-mails), quem sabe? Posso? Você está em que estado?

Boa sorte, e grande abraço.

Robson, Fique a vontade.Abração

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 14:01 #269 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Diniz escreveu: Caraca, bonita demais Cidão!


Diniz, Brigadão, na verdade acho ela até mais bonita que a Dyna, mas sakomékié... paixão não tem explicação, aliás nesse caso tem; 1600cc, I.E, e o principal...é uma HD.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 14:52 #270 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Cidão escreveu:

É mesmo Royo, não havia pensado nisso


Acho que vou fazer isso que vc sugeriu, vamos ver no que vai dar Está foto aí embaixo foi feita semana passada para ilustrar melhor, em outro tópico, o uso da antena retrátil para proteção contra corta linha de pipas. O tópico é da Dyna , mas....




Está novinha!
Se fosse eu, sabendo o que eu sei hoje, permaneceria com essa linda moto até ser possível passar direto para uma Harley Softail (ou Touring).
Para deixar uma Dyna com esse nível de conforto, prepare-se para gastar "meia Drag" de acessórios.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.506 segundos