Dyna Super Glide 1600 - Paixão

05 Ago 2011 18:57 #226 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Nada como ser prevenido... Repare no "PARECE" da minha resposta. KKKKKKKKKK

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 20:00 #227 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Cidão,

Gostaria de compartilhar uma nota contigo:
Há tempos (desde meu registro no Motonline) venho pesquisando a respeito de motos custom.. pretendia comprar a drag.
Hoje penso diferente e, depois de algumas reviravoltas, fiquei pela Harley. Seja pelo custo benefício, seja pelo pneu dianteiro mais fino e pelo shape da moto.. e é claro. nos meus 34 anos, quero é mais pilotar motos custom. Não que esteja velho.. Mas quando tinha 15 curtia Guns.. com 17 vi os Ramones aqui no parque da gameleira, em bh. Fui moldado no movimento de ser assim: Rock n' Roll, curtir a vida e gostar de moto.
Como voltei a trabalhar próximo ao Biocor, no horário de almoço, acompanhado dos amigos, fomos a BH Harley-Davidson.
Foi a primeira vez que entrei na loja (sei que se ficar visitando muito tempo vou sair de lá "montado"). Conversei com o Roque e pedi logo para fazer um Ass test na Dyna e é aí que quero compartilhar o movimento contigo:
- Cara, é essa moto!!
Como vc, ainda não comprei a dita cuja. Mas com certeza, vou postar uma foto da minha Dyna, assim que tiver a motocicleta na minha garagem.
A destreza do vendedor em segurar a moto enquanto a gente põe os pés na pedaleira é digno de comerciante de algodão doce na frente de criança.
Peguei os contatos, conversei algumas abobrinhas com o Roque e fui embora. Feliz igual mosquito na b*s*a.
Não quero entrar nesta loja até o ano que vem, pelo amor ao meu bolso.
Portanto, faço os melhores votos de que você conquiste o seu sonho. Tenho certeza de que as fotos que vc tirou na Dyna vão se tornar realidade do dia a dia. E no mais vai o que um grande amigo me disse: ...porque o nosso problema é que a gente cresceu e os brinquedos ficaram mais caros.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 02:44 #228 por Celestino Gomez
Cidão,

Essa foi das boas.....merecia ganhar uma Dyna real de presente....

Que se realize breve seu sonho!!!!

mas quando for comprar a martinha, verifique que o banco esteja encaixado corretamente.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2011 15:38 #229 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

LCROCHA escreveu: Cidão,

Gostaria de compartilhar uma nota contigo:
Há tempos (desde meu registro no Motonline) venho pesquisando a respeito de motos custom.. pretendia comprar a drag.
Hoje penso diferente e, depois de algumas reviravoltas, fiquei pela Harley. Seja pelo custo benefício, seja pelo pneu dianteiro mais fino e pelo shape da moto.. e é claro. nos meus 34 anos, quero é mais pilotar motos custom. Não que esteja velho.. Mas quando tinha 15 curtia Guns.. com 17 vi os Ramones aqui no parque da gameleira, em bh. Fui moldado no movimento de ser assim: Rock n' Roll, curtir a vida e gostar de moto.
Como voltei a trabalhar próximo ao Biocor, no horário de almoço, acompanhado dos amigos, fomos a BH Harley-Davidson.
Foi a primeira vez que entrei na loja (sei que se ficar visitando muito tempo vou sair de lá "montado"). Conversei com o Roque e pedi logo para fazer um Ass test na Dyna e é aí que quero compartilhar o movimento contigo:
- Cara, é essa moto!!
Como vc, ainda não comprei a dita cuja. Mas com certeza, vou postar uma foto da minha Dyna, assim que tiver a motocicleta na minha garagem.
A destreza do vendedor em segurar a moto enquanto a gente põe os pés na pedaleira é digno de comerciante de algodão doce na frente de criança.
Peguei os contatos, conversei algumas abobrinhas com o Roque e fui embora. Feliz igual mosquito na b*s*a.
Não quero entrar nesta loja até o ano que vem, pelo amor ao meu bolso.
Portanto, faço os melhores votos de que você conquiste o seu sonho. Tenho certeza de que as fotos que vc tirou na Dyna vão se tornar realidade do dia a dia. E no mais vai o que um grande amigo me disse: ...porque o nosso problema é que a gente cresceu e os brinquedos ficaram mais caros.

Abraço.

LCROCHA.... É exatamente isso que vc comentou acima, outro dia fui na AUTOSTAR e quase que sai montado de lá, (no começo do tópico tem fotos minha na loja,montado na danada), parecia "pintinho no lixo" e o vendedor me tentando convencer a comprar a tão sonhada HD zero-bala.Mas acho que deverei partir mesmo é para uma semi-nova pois a diferença de preço é muito grande e minha grana está meio contadinha. Já ví varias na Web-Motors e outros sites, é coisdiloko, Dyna 2010 31 mil Dilmas, contra 35 paus de uma nova(fora o emplacamento, TAC etc...) e outra coisa, a semi-nova, na maioria das vezes já vem com algum acessório e com km baixo quase zero.Desejo de coração que Vc também consiga realizar seu sonho de ter sua Dyna no tempo certo determinado por DEUS.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2011 15:42 #230 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Celestino Gomez escreveu: Cidão,

mas quando for comprar a martinha, verifique que o banco esteja encaixado corretamente.....



Abraços,

Uai....Porque ? Ele vem solto, tem algum defeito de fabricação ????

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2011 16:26 #231 por Celestino Gomez


Não.....é que o da foto pareceu mal encaixado....



Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 05:52 #232 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Ufa, ainda bem !!!

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 18:20 #233 por Karas
Respondido por Karas no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Cidão, meu amigo, você não tem o que fazer não? Fiquei tão feliz quando você disse que tinha comprado a Dyna e ao mesmo tempo triste porque falamos por telefone e não comentou nada?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 19:53 #234 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Cidão, Antes de comprar, recomendo test-drives na dyna, na 883 e nas Softail (se for a FAT, vai adorar).

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 04:19 #235 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Alfredo.SP escreveu:
Cidão, Antes de comprar, recomendo test-drives na dyna, na 883 e nas Softail (se for a FAT, vai adorar).


E ae Alfredo, belezzz?
Infelizmente não gosto do design da Sportster 883, e a grana ainda não dá para ter uma Softail (quem sabe um dia...) e outra coisa; Sou apaixonado pela Dyna.
Abs

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 04:32 #236 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Neste final de semana que passou, quase comprei a tão sonhada Dyna, fui ver uma 2009 com 600km, não deu certo pois o camarada jogou o preço da minha Drag-Star lá embaixo (ixxxxperrrrrtão né !!!), bom... o negócio só é bom quando as duas partes saem satisfeitas, nesse caso só o proprietario da Dyna iria sair, mandei o cara ir catar coquinho, minha vontade era manda-lo pra outro lugar.
Ainda não foi dessa vez que entrei para o mundo HD, tem nada não...(vide minha assinatura)

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 10:17 #237 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Cidão escreveu:

Alfredo.SP escreveu:
 Cidão, Antes de comprar, recomendo test-drives na dyna, na 883 e nas Softail (se for a FAT, vai adorar).


E ae Alfredo, belezzz?
Infelizmente não gosto do design da Sportster 883, e a grana ainda não dá para ter uma Softail (quem sabe um dia...) e outra coisa; Sou apaixonado pela Dyna.
Abs


Blz!

Cidão, cuidado para que não seja apenas uma paixão de verão.

A dyna é ótima, mas fica muito intermediária.
Tive uma linda custom por 1,5 ano. Era ótima, mas não me empolgou.
E acho que é o modelo que menos "esquenta cadeira", não gera a fidelidade comum aos demais modelos.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 12:05 #238 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Fredão,Brigadão pelo aviso, mas sou mesmo apaixonado pela Dyna..., entretanto se for mesmo "amor de verão", ela servirá de trampolim para uma FAT BOY...quem sabe.....só DEUS !!! Abração

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 12:29 #239 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2011 12:47 #240 por Karas
Respondido por Karas no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Alfredo.SP escreveu:
Cidão, Antes de comprar, recomendo test-drives na dyna, na 883 e nas Softail (se for a FAT, vai adorar).

O Cidão já fez o test drive na 883, agora só falta fazer nas outras...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.509 segundos