Mulher e motos: casamento difícil!

19 Jul 2007 00:05 #2 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Mulher e motos: casamento difícil!
minha exnam adora moto... era um dos itens que nos unia... ela pilota minha Suzi muito bem.... se ela aceitasse casar comigo, tinha até planos pra trocar a biz125 dela numa cb500, ou achar uma H6 ou outra mais leve que ela possa andar com mais facilidade.... Mas acho que nao convenço ela... mulher cabeça dura... o jeito é achar outra... mas desta vez que fike só na garupa...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 05:53 #3 por João Tadeu
Lugar de mulher é atrás do tanque ... do tanque de uma moto é lógico !



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 06:30 #4 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Mulher e motos: casamento difícil!
J.T... essa mulher ta me dando uma dor de cabeça... pior que uma DT200 que tive.... essa dona neura que amo tanto é muito cabeça dura... dificil de convencer ela vir morar comigo... até em casamento ja pedi a rabujenta...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 06:31 #5 por RONALDCB400
Eu e a minha esposa caímos numa CB400, quando ela estava treinando. Nós caímos ao passar do asfalto para o cascalho, ela ficou com medo de frear.

Mas, gosta de motos até hoje. Não me pede pra treiná-la na Titan, mas tenho certeza de que gostaria. Eu tbm esqueço de oferecer pra ela. Ela adorava pilotar a CB400. Uma pena é que perdeu a confiança nesse modelo, depois da última que tava muito mal conservada, só dava defeito.

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 06:40 #6 por João Tadeu
Vejam como são as coisas ... tenho 49 anos, sou motociclista a 35 e casado a 22 ... minha esposa andou mal e porcamente umas 4 vezes em minha garupa !


Respeito a posição dela e convivemos dentro desse mesmo respeito sem ter que me anular ... e olha que eu rodo bem de moto ...



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 06:43 #7 por RONALDCB400
Ô J. Elvio, fazer o que né... parece que ela acertou o laço em vc, hehehe!! Veja se decobre os pontos fracos dela... dá uma revisão no YPVS... coloca um aditivo no radiador... sei lá! Às vezes é falta de enrolar o cabo, motor 2T e muié manhosa têm dessas coisas... funciona bem em alta rotação

Desculpe a brincadeira de improviso

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 06:48 #8 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Mulher e motos: casamento difícil!
O Ronald... a minha dona neura é poda... pilota qualquer moto... quando começei a namora-la, tinha a cb500.... nao achava que ela pilotava... ai, um primo dela emprestou a tw dele pra ela dar um role... vi que ela pilotava bem... ela pediu a cboza pra experimentar (a maior moto que ela pilotou era tw)... coxou a cbzosa... depois pegei a suzi... logo, ela pegou tambem... e ja fika me azucrinando pra andar.... pena que ela largou de mim.... o mulher terrivel....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 07:24 #9 por CMB89
Respondido por CMB89 no tópico Mulher e motos: casamento difícil!
mulher, uma das maiores alegria do homen...


mulher, uma das maiores tristezas do homen...


nem vo comenta meus relatos com minha namorada pq eh osso viu



O Ser Humano chegou a Perfeição ... Agora pode voar no asfalto sobre duas rodas.

MOTO - FY 125-19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 08:16 #10 por Harada
Respondido por Harada no tópico Mulher e motos: casamento difícil!
Vejam o resultado da enquete no Home do Motonline, feita de 21 a 27/maio/07 com 502 participantes.

Pergunta: Vc está satisfeito com o atendimento das concessionárias da marca da sua moto?
1 - Sim = 30%
2 - Não = 44%
3 - Eu mesmo faço a manutenção = 11%
4 - Não levo às concessionárias = 15%

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 08:38 #11 por CMB89
Respondido por CMB89 no tópico Mulher e motos: casamento difícil!
Harada


podemos ver que... a maorioa eh negativo, os que levam não deve ter conhecimento em mecanica de sua moto ( meu caso )por isso acabam levando a concecionaria


mais o numero negativo eh muito alto !



O Ser Humano chegou a Perfeição ... Agora pode voar no asfalto sobre duas rodas.

MOTO - FY 125-19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 08:42 #12 por Harada
Respondido por Harada no tópico Mulher e motos: casamento difícil!
CMB89, apresentei apenas os números sem comentários.

Mas o primeiro comentário: as pessoas levam apenas para revisão gratuita e obrigatória?

Concordo com o número negativo alto, demais!!
E continua as ótimas vendas. Até quando?


http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=8805&categoria=2 Harada39282,5244212963

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 09:00 #13 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Mulher e motos: casamento difícil!
Sempre fiz todas as revisões das minhas motos (honda ou yamaha) nas concessionárias. Não só as obrigatórias. Todas.

E vou te dizer uma coisa: tem concessionária e tem concessionária. Foi em uma ruim? Nunca mais volte e fale mal dela sempre que puder. É nossa única arma como consumidores: o fato de que se nós não consumirmos eles não existem.

Sou de Campinas, mas fazia as revisões da minha Twister em Barueri (Alphaville). Aqui, nunca mais. A da Yamaha ainda não pisou na bola. Se um dia pisar não volto mais lá.

Quanto a mulheres e motos, torço muito para que esse número aumente ainda mais. As mulheres tendem a ser mais detalhistas que os homens e isso fará a qualidade, a atenção aos detalhes melhorar em todas as motos.

Mas a falta de consideração com o cliente não é exclusividade das concessionárias de motos. Cabe a nós consumidores separar as boas das ruins.

Minha esposa adora andar de moto comigo (se eu me atrever a passear de moto sem ela acho que ela me mata ), mas não se anima a aprender a pilotá-la. Mas já tive uma namorada que tinha uma XLX-350 e planos de trocá-la por uma Teneré. Não sei se o plano se concretizou pois ela trocou de namorado antes que de moto...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 09:04 #14 por André Garcia
Paulo, parabéns pela matéria e pela postura junto a concessionária.


Luto pelo ensino de direito constitucional e de direto do consumidor nas escolas. Isso é questão de cidadania.


Só uma cosinha: vc tem 90 dias (prazo decadencial) para reclamar (art. 26 do CDC). Tudo bem, é o que vc fez. mas tem que fazer por escrito. Ai, se o problema não for resolvido, vc pode exigir o artigo 18, que determina o prazo máximo de 30 dias para se sanado o problema. Não sanado o problema vc pode pedir a substituição do produto, a restituição imediata da quantia paga com juros e correção ou o abatimento proporcional do preço.


Dou-lhe uma idéia. Vá num Juizado Especial Civil - antigo pequenas causas, sem advogado, todavia, não é causa que supere 20 salários mínimos e peça a restituição de tudo que foi pago.


A concessinária quando for citada vai assustar.


Haverá audiência para tentativa de conciliação. Aí vc cobra o que vc gastou com o mecânico, mas não fala que arrumou a motoca. Entendeu?? O Juiz vai virar pra vc: tem possiblidade de acordo? Vc: Tem. Quero meu dinheiro de volta, como manda o CDC.


Concessionária: não..mais, sei lá entende...nós vamos arrumar.


Vc: não confio mais em seus serviços. Dei toda chance do mundo pra vcs.


No final: vamos fazer o seguinte: vou gastar X pra arrumá-la, assumo o risco e vcs pagam X, tudo bem?


E um abraço pra eles...não é justo vc arcar com o custo de algo que deveria vir perfeito.


http://www.planalto.gov.br/ccivil/leis/L9099.htm / 200.181.15.9/CCIVIL_03/LEIS/L8078.htm


Um abraço
João Tadeu39282,5049189815

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2007 09:32 #15 por CMB89
Respondido por CMB89 no tópico Mulher e motos: casamento difícil!
Andre Garcia


eu faço facu de direito primeiro semestre...rsrsrs


quando crescer quero ser que nem vc



O Ser Humano chegou a Perfeição ... Agora pode voar no asfalto sobre duas rodas.

MOTO - FY 125-19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos