Viagem na FAZER, o que vocês dizem?

15 Abr 2012 16:06 - 19 Set 2012 11:26 #61 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
Bati o meu recorde no feriadão de carnaval, fui de João pessoa PB até Fortaleza CE. Na ida fui até Mossoró RN e dormi lá, foram 450 km ,nunca cheguei tão inteiro em uma viagem com esta magnitude, no outro dia cheguei em fortaleza, levei 3h de chuva ininterrupta e na volta na terça de carnaval foram 710km em quase 13h cheguei relativamente inteiro a nega é ótima principalmente pela sua autonomia.Abraço a todos.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2012 00:50 #62 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
Em viagens longas pelo fato de se pilotar a Fazer com a coluna inclinada para a frente não se sente um certo desconforto nos braços e punhos ?
A coluna também não fica dolorida depois de um certo tempo pilotando ?

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2012 11:02 #63 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?

Marvila escreveu: Em viagens longas pelo fato de se pilotar a Fazer com a coluna inclinada para a frente não se sente um certo desconforto nos braços e punhos ?
A coluna também não fica dolorida depois de um certo tempo pilotando ?


para se evitar isso, programe paradas a cada 2 horas, pelo menos, ou um pouco menos, e fique pelo menos uns 15 minutos, ""estique" um pouco o esqueleto. rsrs ande, tome uma água, e estará novo. Recentemente, fiz uma viagem de quase 6.000km, com a bandit, a posição de pilotagem é parecida, na bandit se inclina ainda mais, e agindo dessa forma, foi tranquilo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2012 08:47 #64 por ezenecon

Marvila escreveu: Em viagens longas pelo fato de se pilotar a Fazer com a coluna inclinada para a frente não se sente um certo desconforto nos braços e punhos ?
A coluna também não fica dolorida depois de um certo tempo pilotando ?


A Fazer, por ser naked, o vento bate forte no peito, puxando o corpo para traz, o que alivia a pressão exercida nos braços e punhos. Se a posição for muito ereta, acontece o inverso, pois vc é obrigado a ficar "garrado" no guidão para não ir para traz, o que cansa mais.

Tres anos atras, fiz uma viagem mais longa (cerca de 800 km num único dia) com uma falcon, que apesar de ser muito confotável, era impossivel de andar a mais de 110 km/h por mais de 15 mim. pois os braços eram muito exigidos. Era só baixar de novo para 110 que ficava tranquilo. No ano passado, fiz uma viagem de cerca de 750 km (num dia) com uma Ténéré 250, e mantinha (quando a estrada permitia) 120/140 km/h e foi de boa, mas a Ténéré tem bolha que te proteje do vento no peito!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2012 15:39 #65 por chunda
Respondido por chunda no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
Fiz 350 Km no último domingo, e a única reclamação que tenho é com o assento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 19:01 #66 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
Eu estou sempre viajando! Neste feriadão de finados mesmo vou até se DEUS permitir Canindé de são francisco SE( Pesquisem na internet e vejam como o lugar é bonito) serão 550km só de ida, eu percebi que se você viajar sem pressa até 110km/h se não tiver muito vento, você chegara bem inteiro ao seu destino, quanto as dores nas partes baixas resolvi comprando uma almofada de gel que você compra em lojas de produtos médico-hospitalar em torno de 70 reais, pense em um investimento barato e excelente para quem viaja, o desconforto praticamente desaparece e mais uma vez eu digo a FAZER é excelente para viajar.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 19:24 #67 por chunda
Respondido por chunda no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?

vandeco escreveu: Eu estou sempre viajando! Neste feriadão de finados mesmo vou até se DEUS permitir Canindé de são francisco SE( Pesquisem na internet e vejam como o lugar é bonito) serão 550km só de ida, eu percebi que se você viajar sem pressa até 110km/h se não tiver muito vento, você chegara bem inteiro ao seu destino, quanto as dores nas partes baixas resolvi comprando uma almofada de gel que você compra em lojas de produtos médico-hospitalar em torno de 70 reais, pense em um investimento barato e excelente para quem viaja, o desconforto praticamente desaparece e mais uma vez eu digo a FAZER é excelente para viajar.


Vandeco dê mais detalhes sobre essa almofada? To querendo fazer 800Km em um dia (tempo previsto de 12 horas, com algumas paradas), será que rola? Essa mesma distância de carro é possível fazer em 10 horas +- . Gostaria tb que o pessoal me recomendasse um alforje traseiro lateral que não atrapalhasse o graupa; Acho que o Matusa utiliza. É isso, bons Km pra todos os colegas e boa semana!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 21:31 - 29 Out 2012 21:32 #68 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?

chunda escreveu:

vandeco escreveu: Acho que o Matusa utiliza. É isso, bons Km pra todos os colegas e boa semana!


Chunda:

www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=gift%...0H0qig9bHcQs56ybAFvQ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 08:13 - 30 Out 2012 08:14 #69 por chunda
Respondido por chunda no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?

MATUSA escreveu:

chunda escreveu:

vandeco escreveu: Acho que o Matusa utiliza. É isso, bons Km pra todos os colegas e boa semana!


Chunda:

www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=gift%...0H0qig9bHcQs56ybAFvQ



Valeu Matusa! De quantos litros vc utiliza?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 08:19 #70 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
4o litros (20 cada alforge)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 10:07 #71 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
Chunda! A almofada de gel que comprei é da marca AG ela é azul e quadrada você encontra como eu já disse em loja de produto médico-hospitalar( Coloque no GOOGLE E VOCÊ VERÁ) e o bom que além de barata não precisa fazer nenhuma adaptação é só jogar a almofada em cima do banco sentar em cima e curtir a viagem, não precisa ter medo que ela não vai escorregar ainda mais com o nosso banco poroso e além disto é muito pesada se firma no banco muito bem,acho que já rodei mais de 10000 km com elas( A minha namorada também usa), pode comprar que é satisfação garantida. :cheer:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 10:27 #72 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
Outra coisa! 800km em 12h, acho que você vai ter que andar sempre a 120km/h e parar pouco! Minha opinião é que desta forma é meio cansativo, lembra o que eu disse mais em cima, viajar só é legal quando agente desencana do relógio, abração!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 21:43 - 09 Nov 2012 21:51 #73 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?
CHUNDA ESCREVEU!!!!!!

Vandeco dê mais detalhes sobre essa almofada? To querendo fazer 800Km em um dia (tempo previsto de 12 horas, com algumas paradas), será que rola? Essa mesma distância de carro é possível fazer em 10 horas +- . Gostaria tb que o pessoal me recomendasse um alforje traseiro lateral que não atrapalhasse o graupa; Acho que o Matusa utiliza. É isso, bons Km pra todos os colegas e boa semana![/quote]

Chunda! Olha a nega MAIS LINDA DO MUNDO( NINGUÉM PODE NEGAR) com as almofadas!


"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2012 09:34 #74 por chunda
Respondido por chunda no tópico Viagem na FAZER, o que vocês dizem?

vandeco escreveu: CHUNDA ESCREVEU!!!!!!

Vandeco dê mais detalhes sobre essa almofada? To querendo fazer 800Km em um dia (tempo previsto de 12 horas, com algumas paradas), será que rola? Essa mesma distância de carro é possível fazer em 10 horas +- . Gostaria tb que o pessoal me recomendasse um alforje traseiro lateral que não atrapalhasse o graupa; Acho que o Matusa utiliza. É isso, bons Km pra todos os colegas e boa semana!


Chunda! Olha a nega MAIS LINDA DO MUNDO( NINGUÉM PODE NEGAR) com as almofadas!

[/quote]

Show Vandeco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.312 segundos